CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Satyr

#1110
Eu vou com regularidade porque posso, não condeno quem não vai mas é um facto que o pavilhão cheio dá outra motivação aos jogadores. Tenho assistido a jogos que mais parecem a missa.
Em relação a este jogo desfecho previsível. Acho que a nossa equipa não esteve mal mas nota-se que faltam elementos de finalização (saudades do Luis Viana). O Porto mais uma vez acumula faltas atrás de faltas com várias simulações. Difícil lutar contra isto.

benficaslb1

Citação de: OmarLittle em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.


A mandar uma fora seria sempre o andebol.

E usava-se esse dinheiro para reforçar o futsal e o hóquei que são as modalidades mais divididas.
Ciclismo.
isso entao era passar de cavalo pa burro.mas alguem liga ao ciclismo?

Fever

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.
Atualmente é só reformados que n tem nada para fazer que vao a todos.

Mas que treta.

Para já, o problema não é não irem a todos, é não irem a nenhuma.

Depois, o Porto até naquelas merdas da Liga Fertiberia de velhinhos a jogos futebol indoor tem melhores assistências que nós em jogos decisivos de modalidades a sério.

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 17:00
Atenção que ainda não dei o campeonato por perdido. Só acho que voltámos a falhar redondamente num momento crucial. E isso pode vir a custar-nos caro. Muiti caro. Novamente.
Para o Benfica acabou. É entre Porto e Valongo agora.
loooooool. Enfim
Explica-me o milagre que estás a projectar na cabeça :tonge:
ganhar os 2 jogos que faltam o porto perder em valongo e nesse caso somos campeoes
Qual é o critério de desempate para 3 equipas com os mesmos pontos?

Nuno_SLB

Citação de: KlaudioKid em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.
Atualmente é só reformados que n tem nada para fazer que vao a todos.
sim, não tivessemos nós 250000 sócios e isso até fazia algum sentido.

Nem todos os 250 000 sócios moram ao lado do Pavilhão, eu moro na Amadora e para ir ao estádio tenho de gastar pelo menos 5 euros.

Se for jogos ao sábado e domingo não fica barato

paulomaia1972

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 17:00
Atenção que ainda não dei o campeonato por perdido. Só acho que voltámos a falhar redondamente num momento crucial. E isso pode vir a custar-nos caro. Muiti caro. Novamente.
Para o Benfica acabou. É entre Porto e Valongo agora.
loooooool. Enfim
Explica-me o milagre que estás a projectar na cabeça :tonge:
ganhar os 2 jogos que faltam o porto perder em valongo e nesse caso somos campeoes
Qual é o critério de desempate para 3 equipas com os mesmos pontos?
REGULAMENTO GERAL DO HÓQUEI EM PATINS

No caso de empate pontual entre três ou mais equipas, a disputar a mesma fase da prova, o desempate será feito, por ordem de prioridade, do seguinte modo:
5.1. Serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que tenham conseguido maior número de pontos nos jogos realizados entre as três ou mais equipas que se encontram pontualmente empatadas.
5.2. Se o empate persistir, serão classificadas por ordem decrescente as equipas que tenham conseguido maior diferença entre os golos marcados e sofridos nos jogos realizados entre as equipas que se encontram empatadas.
5.3 Se o empate persistir, serão classificadas por ordem decrescente as equipas que tenham conseguido maior diferença entre os golos marcados e sofridos ao longo da Fase da Prova em que as equipas empatadas intervieram directamente.
5.4 Se o empate persistir entre algumas das equipas, serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que apresentem melhor quociente resultante da divisão do total de golos marcados pelo total dos golos sofridos, nos jogos realizados entre as equipas que ainda permanecem pontualmente empatadas.
5.5 Subsistindo ainda o empate entre todas ou algumas equipas, serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que apresentem o melhor quociente geral, resultante da divisão do total dos golos marcados pelo total dos golos sofridos, ao longo de toda a prova em que intervieram directamente as equipas que permaneçam ainda empatadas.
6. No caso de ocorrer que, por aplicação dos números anteriores do presente artigo, o empate entre duas equipas ainda subsiste, o desempate será feito através da realização de um jogo de desempate entre as duas equipas ainda empatadas, em recinto de jogo neutro, sendo aplicadas as disposições previstas nas Regras de Jogo se o resultado verificado no fim do tempo regulamentar estiver empatado em golos.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 17:00
Atenção que ainda não dei o campeonato por perdido. Só acho que voltámos a falhar redondamente num momento crucial. E isso pode vir a custar-nos caro. Muiti caro. Novamente.
Para o Benfica acabou. É entre Porto e Valongo agora.
loooooool. Enfim
Explica-me o milagre que estás a projectar na cabeça :tonge:
ganhar os 2 jogos que faltam o porto perder em valongo e nesse caso somos campeoes
Qual é o critério de desempate para 3 equipas com os mesmos pontos?
confronto directo entre os 3

Josh

Taça de Portugal em séniores, campeonato de juvenis, campeonato nacional de basquetbol, serão as únicas competições que vamos levantar até ao final da época. Manifestamente pouco, na minha opinião.

Fever

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:15
Citação de: KlaudioKid em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.
Atualmente é só reformados que n tem nada para fazer que vao a todos.
sim, não tivessemos nós 250000 sócios e isso até fazia algum sentido.

Nem todos os 250 000 sócios moram ao lado do Pavilhão, eu moro na Amadora e para ir ao estádio tenho de gastar pelo menos 5 euros.

Eu se for ver o Benfica a Valongo por exemplo pago deslocação e um bilhete de 7 euros...

Anti-Anti

Este ano o campeonato já nos ofereceu muitas surpresas, antes do Valongo o Porto ainda tem uma deslocação aos Açores...
Foi um golpe duro, mas para quem já viu o Porto perder com Cambra e Sporting, tudo pode acontecer!...

OmarLittle

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: OmarLittle em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.


A mandar uma fora seria sempre o andebol.

E usava-se esse dinheiro para reforçar o futsal e o hóquei que são as modalidades mais divididas.
Ciclismo.
isso entao era passar de cavalo pa burro.mas alguem liga ao ciclismo?
O Ciclismo e mais popular que o Andebol, com um patrocinador forte podiamos estar representandos em grandes provas la fora.

Holmesreis

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 17:00
Atenção que ainda não dei o campeonato por perdido. Só acho que voltámos a falhar redondamente num momento crucial. E isso pode vir a custar-nos caro. Muiti caro. Novamente.
Para o Benfica acabou. É entre Porto e Valongo agora.
loooooool. Enfim
Explica-me o milagre que estás a projectar na cabeça :tonge:
ganhar os 2 jogos que faltam o porto perder em valongo e nesse caso somos campeoes
Qual é o critério de desempate para 3 equipas com os mesmos pontos?

Se preciso fôr, o Valongo abre as pernas no jogo contra os porcos e sei do que falo.

joaojordao13

#1122
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 17:15
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 17:00
Atenção que ainda não dei o campeonato por perdido. Só acho que voltámos a falhar redondamente num momento crucial. E isso pode vir a custar-nos caro. Muiti caro. Novamente.
Para o Benfica acabou. É entre Porto e Valongo agora.
loooooool. Enfim
Explica-me o milagre que estás a projectar na cabeça :tonge:
ganhar os 2 jogos que faltam o porto perder em valongo e nesse caso somos campeoes
Qual é o critério de desempate para 3 equipas com os mesmos pontos?
REGULAMENTO GERAL DO HÓQUEI EM PATINS

No caso de empate pontual entre três ou mais equipas, a disputar a mesma fase da prova, o desempate será feito, por ordem de prioridade, do seguinte modo:
5.1. Serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que tenham conseguido maior número de pontos nos jogos realizados entre as três ou mais equipas que se encontram pontualmente empatadas.
5.2. Se o empate persistir, serão classificadas por ordem decrescente as equipas que tenham conseguido maior diferença entre os golos marcados e sofridos nos jogos realizados entre as equipas que se encontram empatadas.
5.3 Se o empate persistir, serão classificadas por ordem decrescente as equipas que tenham conseguido maior diferença entre os golos marcados e sofridos ao longo da Fase da Prova em que as equipas empatadas intervieram directamente.
5.4 Se o empate persistir entre algumas das equipas, serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que apresentem melhor quociente resultante da divisão do total de golos marcados pelo total dos golos sofridos, nos jogos realizados entre as equipas que ainda permanecem pontualmente empatadas.
5.5 Subsistindo ainda o empate entre todas ou algumas equipas, serão classificadas, por ordem decrescente, as equipas que apresentem o melhor quociente geral, resultante da divisão do total dos golos marcados pelo total dos golos sofridos, ao longo de toda a prova em que intervieram directamente as equipas que permaneçam ainda empatadas.
6. No caso de ocorrer que, por aplicação dos números anteriores do presente artigo, o empate entre duas equipas ainda subsiste, o desempate será feito através da realização de um jogo de desempate entre as duas equipas ainda empatadas, em recinto de jogo neutro, sendo aplicadas as disposições previstas nas Regras de Jogo se o resultado verificado no fim do tempo regulamentar estiver empatado em golos.
Sendo assim o Valongo é campeão se ganhar os dois jogos em casa. O título é uma autêntica miragem. A menos que percam pontos hoje.

paulomaia1972

Neste momento, em caso de igualdade no fim do campeonato, a diferença será nos pontos obtidos entre si:

Porto 4 pontos
Valongo 4 pontos
Benfica 3 pontos

Faltam 2 jogos entre os 3.

benficaslb1

Citação de: OmarLittle em 17 de Maio de 2014, 17:17
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: OmarLittle em 17 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 17:06
Vamos ser sérios, o facto de haver muitas modalidades dispersa um bocado a cena. Nem toda a gente tem paciencia para queimar um fds para ver vários jogos.


A mandar uma fora seria sempre o andebol.

E usava-se esse dinheiro para reforçar o futsal e o hóquei que são as modalidades mais divididas.
Ciclismo.
isso entao era passar de cavalo pa burro.mas alguem liga ao ciclismo?
O Ciclismo e mais popular que o Andebol, com um patrocinador forte podiamos estar representandos em grandes provas la fora.
é mais popular nada. É igualmente desinteressante principalmente em portugal nunca serà uma realidade no Benfica.