CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Lurgee


ElToto

Na medida em que chegamos ao 2-2 e NUNCA mais nos interessámos em atacar e tentar chegar ao terceiro golo a derrota só pecou por tardia...

Quando chegámos ao 2-2 tinhamos de continuar a jogar e a procurar o golo e simplesmente confiamos na sorte...e já se sabe que quem joga para o empate acaba por perder...

JPSilva

Citação de: ElToto em 17 de Maio de 2014, 19:29
Na medida em que chegamos ao 2-2 e NUNCA mais nos interessámos em atacar e tentar chegar ao terceiro golo a derrota só pecou por tardia...

Quando chegámos ao 2-2 tinhamos de continuar a jogar e a procurar o golo e simplesmente confiamos na sorte...e já se sabe que quem joga para o empate acaba por perder...

Quem joga para o empate pode aguentar o jogo. Só que levámos um LD.


poiudivino

Valongo 0
Oliveirense 1
Falta 2 minutos para o Intervalo

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: ElToto em 17 de Maio de 2014, 19:29
Na medida em que chegamos ao 2-2 e NUNCA mais nos interessámos em atacar e tentar chegar ao terceiro golo a derrota só pecou por tardia...

Quando chegámos ao 2-2 tinhamos de continuar a jogar e a procurar o golo e simplesmente confiamos na sorte...e já se sabe que quem joga para o empate acaba por perder...

Quem joga para o empate pode aguentar o jogo. Só que levámos um LD.
Quem joga para o empate está sempre sujeito a levar um golo, fortuito ou intencional, seja de um livre directo do Hélder Nunes a 5 minutos do fim ou de um chouriço de um zé-ninguém qualquer aos 92 minutos de jogo.

diabo maiato

Estou triste, mas não se pode ganhar
tudo , na Luz espetamos-lhe 6-0......

fred_cardozo7


j.barreto

Isto é zero.No Benfica há uma falta de ambição gritante(aqui excluo o Basket e o Atletismo)pois estes gajos estão a perder por 2,a seguir colam-se no resultado e depois entregam o mesmo,mas só por não terem a ambição de serem felizes!isto não é Benfica, Benfica é ganhar,ganhar e voltar a ganhar.

Amigo das modalidades

hmmm quanto às contas, têm noção que se o Valongo não ganhar hoje e nós ganharmos ao Valongo na Luz, as probabilidades de o Valongo ser campeão passam por ganharem ao Porto e nós... perdermos em Braga.

Em suma, acham mesmo que o Valongo iria impedir o Porto de ser campeão em nosso favor? acham mesmo?

hj deviamos ter sido mais ambiciosos dp do 2-2. Contudo, mérito ao Helder Nunes, que fez o que ninguem esperava no LD que deu o 3-2. São momentos assim que fazem os campeões

rlaranjeiro

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 19:44
hmmm quanto às contas, têm noção que se o Valongo não ganhar hoje e nós ganharmos ao Valongo na Luz, as probabilidades de o Valongo ser campeão passam por ganharem ao Porto e nós... perdermos em Braga.

Em suma, acham mesmo que o Valongo iria impedir o Porto de ser campeão em nosso favor? acham mesmo?

hj deviamos ter sido mais ambiciosos dp do 2-2. Contudo, mérito ao Helder Nunes, que fez o que ninguem esperava no LD que deu o 3-2. São momentos assim que fazem os campeões

Obviamente que este campeonato vai para o porto mais uma vez mas para quem tem esperanças acho que a única hipótese "realista" é o Valongo perder pontos hoje e depois ganhar ao porto em casa.

Amigo das modalidades

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 19:44
hmmm quanto às contas, têm noção que se o Valongo não ganhar hoje e nós ganharmos ao Valongo na Luz, as probabilidades de o Valongo ser campeão passam por ganharem ao Porto e nós... perdermos em Braga.

Em suma, acham mesmo que o Valongo iria impedir o Porto de ser campeão em nosso favor? acham mesmo?

hj deviamos ter sido mais ambiciosos dp do 2-2. Contudo, mérito ao Helder Nunes, que fez o que ninguem esperava no LD que deu o 3-2. São momentos assim que fazem os campeões

Obviamente que este campeonato vai para o porto mais uma vez mas para quem tem esperanças acho que a única hipótese "realista" é o Valongo perder pontos hoje e depois ganhar ao porto em casa.

sim eu sei, mas para basicamente nos "dar" o titulo. nao me cheira

Fake Blood

Citação de: diabo maiato em 17 de Maio de 2014, 19:41
Estou triste, mas não se pode ganhar
tudo , na Luz espetamos-lhe 6-0......
Tu vives isto com uma tranquilidade do crl. Impressionante.

poiudivino


Diabos SLB

#1169
Citação de: diabo maiato em 17 de Maio de 2014, 19:41
Estou triste, mas não se pode ganhar
tudo , na Luz espetamos-lhe 6-0......

Mas não ganhar nada também é um bocado chato digo eu. Resumires a nossa época a essa vitória é um pouco triste e sem noção. Isso é para os outros lados