CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

ElToto

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 19:41
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: ElToto em 17 de Maio de 2014, 19:29
Na medida em que chegamos ao 2-2 e NUNCA mais nos interessámos em atacar e tentar chegar ao terceiro golo a derrota só pecou por tardia...

Quando chegámos ao 2-2 tinhamos de continuar a jogar e a procurar o golo e simplesmente confiamos na sorte...e já se sabe que quem joga para o empate acaba por perder...

Quem joga para o empate pode aguentar o jogo. Só que levámos um LD.
Quem joga para o empate está sempre sujeito a levar um golo, fortuito ou intencional, seja de um livre directo do Hélder Nunes a 5 minutos do fim ou de um chouriço de um zé-ninguém qualquer aos 92 minutos de jogo.

Ora ai está...quem joga para ganhar seja em que campo for, arrisca-se a ganhar ;)
O proprio hoquei o ano passado provou isso a nivel europeu !

Dandy

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2014, 20:47
A não ser o Benfica que seja o Valongo .
Hoje passei no Dolce Vita e desci um bocado e fui ao dragay caixa perguntar a um segurança como estava o jogo .... Tá .... 2-1 .... então e quem tá a ganhar ? Eles ..... Então nós estamos a ganhar , certo ????
Deviam ver as trombas do gajo , quase se espumava .





   Não sei quem são os eles nem quem são os nós.

   Mas sei que o Benfica nunca esteve a vencer.

   Será que o segurança era do Benfica?




BlankFile

Com a derrota de hoje estamos fora da luta pelo titulo.

Josh

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:37
pronto, estamos fdd... se o Porto ganhar ao Candelária, é matematicamente IMPOSSIVEL o Benfica ser campeão.

como a probabilidade de isso acontecer é 99%...

Custa-me vir aqui reclamar isto, mas quem tinha razão no inicio de época era eu. As fragilidades eram mais que evidentes, o desfecho dificilmente seria outro. Aliás, chegar à 28ª jornada a discutir o título só foi possivel devido às abébias que o rival foi dando.

AndreGon

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:37
pronto, estamos fdd... se o Porto ganhar ao Candelária, é matematicamente IMPOSSIVEL o Benfica ser campeão.

como a probabilidade de isso acontecer é 99%...

Custa-me vir aqui reclamar isto, mas quem tinha razão no inicio de época era eu. As fragilidades eram mais que evidentes, o desfecho dificilmente seria outro. Aliás, chegar à 28ª jornada a discutir o título só foi possivel devido às abébias que o rival foi dando.
E nós não demos abébias também? Esse argumento é SÓ estúpido

Cenotaph

Neste momento é simples, o Valongo ira sempre discutir o titulo na ultima jornada aconteça o q acontecer na luz. O Benfica fica arrumado definitivamente se o porto ganhar nos Açores.

Cenotaph

O Porto ganhando ao Candelária., para o Valongo tanto faz se ganha ou perde na Luz, terá sempre de ganhar ao porto por causa da diferença de golos em caso de empate no confronto directo.

Ou seja, tanto Benfica como Valongo vão estar à espera de um deslize do Porto, q é pouco provável

Miguelito22

O que faltou hoje foi eficácia porque em nada fomos e somos inferiores aquele clube corrupto,posto isto é agora ganhar a taça de portugal e preparar a proxima época como se esta a fazer e bem.
Gosto do plantel mas por exemplo Marc Coy apesar de estar a fazer uma época melhor que a anterior é um elemento que não é uma mais valia evidente nem desiquilibra,Abalos esta época desceu o seu nivel de jogo(principalmente defensivo) de forma gritante e não sei até que ponto deve sair do plantel e Carlitos Lopez que eu tanto adoro não sei se vale a pena o manter no plantel pelo menos com o mesmo salario.
Do restante plantel ficava com todos e apostava em 3 contratações ou pelo menos mais de boa qualidade ja que em principio temos ja o craque Nicolia contratado.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 20:40
Então JPSilva, quem é que é deprimente? ::)

Há meses que digo que o melhor que podíamos tirar daqui era o Valongo ser campeão...

És deprimente por quereres que o Benfica perca com eles só para satisfazeres o teu ego.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 20:40
Então JPSilva, quem é que é deprimente? ::)

Há meses que digo que o melhor que podíamos tirar daqui era o Valongo ser campeão...

És deprimente por quereres que o Benfica perca com eles só para satisfazeres o teu ego.

O meu ego não. O nosso ego. Ou não és benfiquista?

E agora já não é preciso desejar a derrota do Benfica. Uma vitória ou derrota nesse jogo é indiferente para o Valongo. Têm sempre de ganhar o último jogo. Certo?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 20:40
Então JPSilva, quem é que é deprimente? ::)

Há meses que digo que o melhor que podíamos tirar daqui era o Valongo ser campeão...

És deprimente por quereres que o Benfica perca com eles só para satisfazeres o teu ego.

O meu ego não. O nosso ego. Ou não és benfiquista?

E agora já não é preciso desejar a derrota do Benfica. Uma vitória ou derrota nesse jogo é indiferente para o Valongo. Têm sempre de ganhar o último jogo. Certo?

Eu quero é que o Benfica seja campeão, se não for quero la saber de quem ganha.

BlankFile

O jogo contra o Valongo é para vencer também. Temos que acreditar até ao fim em todas as possibilidades. Nada é garantido que o fc porto vença nos Açores.

carvalho0407

sofrer 1 golo aos 17 segundos? fonix nem os iniciados.

CitriC

Imaginando como dizem aí que o candelária perde, e supondo que o Benfica ganha

Ficamos então com a seguinte classificação:

Corruptos 74
Benfica 71
Valong 71

certo ?

e se o Valongo ganhar na jornada seguinte assim como nós termina tudo com 74pontos, de maneira que gostaria de saber quais os critérios de desempate nesse caso

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2014, 20:40
Então JPSilva, quem é que é deprimente? ::)

Há meses que digo que o melhor que podíamos tirar daqui era o Valongo ser campeão...

És deprimente por quereres que o Benfica perca com eles só para satisfazeres o teu ego.

O meu ego não. O nosso ego. Ou não és benfiquista?

E agora já não é preciso desejar a derrota do Benfica. Uma vitória ou derrota nesse jogo é indiferente para o Valongo. Têm sempre de ganhar o último jogo. Certo?

Eu quero é que o Benfica seja campeão, se não for quero la saber de quem ganha.

Isso era verdade, se os andrades não estivessem metidos ao barulho,mas ocmo estão, é pra perderem sempre. Carrega Valongo no último jogo.