CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*


paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:34
Não concordo com esse critério, mas se é assim que está estabelecido nas regras não há muito mais a dizer.
Este critério é o normal, 1º pontos nos jogos entre si, 2º diferença entre GM e GS nos jogos entre si,...

BlankFile

O Valongo foi beneficiado? Go figure...


Já agora, eu gravei o jogo de hoje na box e estive a vê-lo à bocado. A minha análise:

O Benfica entra praticamente a perder e poucos minutos depois leva outro... enfim novamente as falhas de concentração defensivas da equipa a aparecerem. Lentamente fomos subindo de produção e só não marcámos golos na primeira parte porque o porco do zé do broche defendeu tudo. Na segunda parte o Benfica entrou com outra atitude em campo para melhor, marcámos dois golos com o zé do broche a ser mal batido em ambos a meu ver. Pelo meio houve livres directos desperdiçados por ambas as equipas. Depois foi só ver o corrupto do Peixoto a carregar o Benfica com faltas e mais faltas para o fc putedo acabar com o jogo através de uma bola parada. Algumas dessas faltas foram autênticos mergulhos para a piscina por parte dos jogadores do porto. Peixoto vintage, o FDP marra mesmo no vermelho. Enfim o puto bateu directo e surpreendeu o Trabal. Até ao final do jogo, praticamente não houve hockei decente. Apenas um Benfica em desespero à procura do golo, mas nunca com grande critério e o fc porto a mergulhar mais vezes para a piscina. Até se deram ao luxo de cagar de alto no último LD que lhes podia dar o 4º golo. Em jeito de conclusão, acho que o Benfica demonstrou mais uma vez algumas fragilidades defensivas e muita falta de eficácia na finalização e total desperdício nos lances de bola parada que teve. O Carlos Lopez em especial esteve desastrado no jogo, um jogador tão experiente e fez o que fez... o peixoto fez o resto. Campeonato praticamente perdido.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:34
Não concordo com esse critério, mas se é assim que está estabelecido nas regras não há muito mais a dizer.
Este critério é o normal, 1º pontos nos jogos entre si, 2º diferença entre GM e GS nos jogos entre si,...

Não. O critério devia ser como eu expliquei. Se por exemplo o Benfica ganhasse vantagem no confronto directo nos jogos contra Valongo e fc porto e as 3 equipas acabassem empatadas, o Benfica devia ser o 1º classificado. Devia haver uma separação de jogos. Por exemplo: O Benfica ganhou 6-1 ao fc porto na Luz e hoje perdeu 3-2. No confronto directo leva vantagem o Benfica sobre o fc porto. O Valongo ganhou roubado 4-3 ao Benfica e se o Benfica lhes ganhasse 6-3 na Luz por exemplo estaria em vantagem no confronto directo sobre eles. Assim é que devia ser.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:34
Não concordo com esse critério, mas se é assim que está estabelecido nas regras não há muito mais a dizer.
Este critério é o normal, 1º pontos nos jogos entre si, 2º diferença entre GM e GS nos jogos entre si,...

Não. O critério devia ser como eu expliquei. Se por exemplo o Benfica ganhasse vantagem no confronto directo nos jogos contra Valongo e fc porto e as 3 equipas acabassem empatadas, o Benfica devia ser o 1º classificado. Devia haver uma separação de jogos. Por exemplo: O Benfica ganhou 6-1 ao fc porto na Luz e hoje perdeu 3-2. No confronto directo leva vantagem o Benfica sobre o fc porto. O Valongo ganhou roubado 4-3 ao Benfica e se o Benfica lhes ganhasse 6-3 na Luz por exemplo estaria em vantagem no confronto directo sobre eles. Assim é que devia ser.
Isso é o tu achas, consulta os regulamentos das mais diversas competições e encontras esta fórmula de desempate, seja competições nacionais sejam internacionais.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:34
Não concordo com esse critério, mas se é assim que está estabelecido nas regras não há muito mais a dizer.
Este critério é o normal, 1º pontos nos jogos entre si, 2º diferença entre GM e GS nos jogos entre si,...

Não. O critério devia ser como eu expliquei. Se por exemplo o Benfica ganhasse vantagem no confronto directo nos jogos contra Valongo e fc porto e as 3 equipas acabassem empatadas, o Benfica devia ser o 1º classificado. Devia haver uma separação de jogos. Por exemplo: O Benfica ganhou 6-1 ao fc porto na Luz e hoje perdeu 3-2. No confronto directo leva vantagem o Benfica sobre o fc porto. O Valongo ganhou roubado 4-3 ao Benfica e se o Benfica lhes ganhasse 6-3 na Luz por exemplo estaria em vantagem no confronto directo sobre eles. Assim é que devia ser.
Isso é o tu achas, consulta os regulamentos das mais diversas competições e encontras esta fórmula de desempate, seja competições nacionais sejam internacionais.

Entendo que esteja tudo delineado dessa forma e há que respeitar os regulamentos como estão. Mas eu não concordo. É a minha opinião.

joao12soares

Mas era de facto "curioso", acabarem todos com os mesmos pontos, o BENFICA ter vantagem directa sobre os dois e o Valongo ser campeão!!!!!!!  :estrelas: :estrelas:

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2014, 22:40
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:34
Não concordo com esse critério, mas se é assim que está estabelecido nas regras não há muito mais a dizer.
Este critério é o normal, 1º pontos nos jogos entre si, 2º diferença entre GM e GS nos jogos entre si,...

Não. O critério devia ser como eu expliquei. Se por exemplo o Benfica ganhasse vantagem no confronto directo nos jogos contra Valongo e fc porto e as 3 equipas acabassem empatadas, o Benfica devia ser o 1º classificado. Devia haver uma separação de jogos. Por exemplo: O Benfica ganhou 6-1 ao fc porto na Luz e hoje perdeu 3-2. No confronto directo leva vantagem o Benfica sobre o fc porto. O Valongo ganhou roubado 4-3 ao Benfica e se o Benfica lhes ganhasse 6-3 na Luz por exemplo estaria em vantagem no confronto directo sobre eles. Assim é que devia ser.
Isso é o tu achas, consulta os regulamentos das mais diversas competições e encontras esta fórmula de desempate, seja competições nacionais sejam internacionais.

Entendo que esteja tudo delineado dessa forma e há que respeitar os regulamentos como estão. Mas eu não concordo. É a minha opinião.
Estás a esquecer o pormenor que isto é uma competição de regularidade, de pontos. Ora o Valongo teria 2V, 1E, 1D, melhor que 2 V e 2D do Benfica e que 1V 1E e 2D do Porto. Parece-me objetivo, claro e justo.

hugo1904


Messi87


Jack Bauer

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:38
Pá vai ser incrível a última jornada.

Espero que o Valongo faça por não vender bilhetes a SDs e limpem os gajos.



Se o macaco tinha bilhetes da final da liga europa para vender não ia arranjar entradas em Valongo?!

Cenotaph

É, impedir os SD de virem a Valongo é impossível, ha uns quantos aqui e em qualquer caso Valongo fica a 5min do porto e facilmente fazem os esquemas q for precisos, nem vale a pena estar a tentar. Mais vale apostar num jogo normal sem merdas q o publico de Valongo aparece sempre, como se viu hj mais uma vez.

Fever

Pá... está nas mãos dos responsáveis de Valongo, os bilhetes são todos feitos lá.

Claro que não duvido que os SD arranjem centenas de bilhetes, mas não era assim tão difícil impedir, principalmente num clube tão "de bairro".


Gonçalo_SLB

Péssimo resultado.
Podíamos perfeitamente ter evitado a derrota. A diferença resumiu-se ao livre directo resultante da 15ª falta.

O Campeonato ficou muito complicado.