CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*

Cenotaph

Acho q o Valongo fez bem em poupar, mas se calhar não devia ter poupado tanto. 12 é muita fruta e pode ter consequências para o próximo jogo. Espero q esteja grande ambiente aqui no sábado, e q haja porrada no fim, q é bom sinal... Vou por um avatar para ajudar o Valongo :-D

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:47
_Benfiquista_ acho que todos nós não se importavam de perder hoje 12-0 se tivesse a oportunidade de ganhar o campeonato p'a semana.
Epah perder por perder, que fosse só 1-0 e sermos campeões à mesma :)

_Benfiquista_

Citação de: Cenotaph em 26 de Maio de 2014, 21:52
Acho q o Valongo fez bem em poupar, mas se calhar não devia ter poupado tanto. 12 é muita fruta e pode ter consequências para o próximo jogo. Espero q esteja grande ambiente aqui no sábado, e q haja porrada no fim, q é bom sinal... Vou por um avatar para ajudar o Valongo :-D
Achas que a malta de valongo dará nos cornos à fcporcalhada?Ou é só connosco?

Num jogo lá no Melão Caixa houve confusão entre valongo e fcporcalhada.

|OnE|

Óbvio.
Eles fizeram o que acharam melhor.
Se ganharem para a semana foi uma boa aposta.

Fever

Citação de: Cenotaph em 26 de Maio de 2014, 21:52
Acho q o Valongo fez bem em poupar, mas se calhar não devia ter poupado tanto. 12 é muita fruta e pode ter consequências para o próximo jogo. Espero q esteja grande ambiente aqui no sábado, e q haja porrada no fim, q é bom sinal... Vou por um avatar para ajudar o Valongo :-D

Era bom que não deixassem encher o topo de SDs.

Se o ambiente não for completamente infernal para os árbitros, não ganham.

ElToto

Alguem me consegue explicar porque ja nao podemos ser campeoes? Não estamos a 3 pontos e com confronto direto a favor em relaçao a Valongo e porcos?


Gonçalo_SLB

Mesmo com as poupanças do Valongo, conseguimos um resultado muito bom. Pena é que já seja tarde de mais para alcançar o título.

Ainda temos uma Taça para conquistar!! :slb2:

EPluribusUnum


Cenotaph

No dragão caixa o ambiente azedou mt tanto pa taça como no campeonato. Aqui sendo jogo do titulo e esperando a presença da claque do porto, pode ficar quentinho. Contra o Benfica é pior pq ha mais portistas do lado do Valongo, mas o numero de doentes pelo Valongo é suficiente para por grande ambiente contra o Porto.

Seria uma grande desilusão ver o publico afrouxar no jogo do titulo quando ainda no outro dia fizeram grande ambiente contra a Oliveirense.

Slipknot_BMC

Citação de: ElToto em 26 de Maio de 2014, 21:58
Alguem me consegue explicar porque ja nao podemos ser campeoes? Não estamos a 3 pontos e com confronto direto a favor em relaçao a Valongo e porcos?

Mas em td as paginas é isto??? porra vai a pagina 9!!!!

46Rossi

Citação de: ElToto em 26 de Maio de 2014, 21:58
Alguem me consegue explicar porque ja nao podemos ser campeoes? Não estamos a 3 pontos e com confronto direto a favor em relaçao a Valongo e porcos?

não, chegando os 3 empatados ao fim do campeonato o valongo é que tem vantagem porque no mini campeonato entre os 3 faz 7 pontos, o Benfica 6 e o fcp 4

Bethinho

12-0 contra o Valongo.....bem que estava a achar muita fruta.... :crazy2:

Kurt Cobain 10


Meio_metro