CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*

BlankFile

Não vi o jogo. Tive um compromisso inadiável e só cheguei a casa há uns minutos.
Já li por aqui no tópico que o Valongo poupou a maior parte dos jogadores. Estavam com medo de se aleijarem? Que equipa de medrosos. São uns grandes heróis quando jogam em casa... o pior é o resto. Enfim, a equipa do Benfica foi profissional e fez o que tinha a fazer. Varreu completamente o adversário. Em provas nacionais vencemos todos os jogos em casa, o que é um registo muito interessante. Uma pena que o Benfica tenha fracassado em alguns jogos fora de casa, apesar de ter sido roubado escandalosamente em dois ou três deles.

Missão cumprida no jogo. Parabéns à equipa. Há que a acabar o Campeonato com outra vitória e depois disso vencer a Taça de Portugal. Temos que dar o tudo por tudo nessa competição.

Mestre30


joaojordao13

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2014, 22:25
Prevejo porrada de meia noite em Valongo no sábado...
Espero assistir a isso de cadeirão!!  :smokin:
Eu não. Para me enervar basta com o Benfica :coolsmiley:

J.P.

Boa vitória!

Estive no pavilhão e estava um excelente ambiente, casa muito bem composta, e muito apoio à equipa por parte dos adeptos.

Pena já não podermos lutar pelo título, mas neste momento exige-se a Taça de Portugal.

3º golo:

https://www.youtube.com/watch?v=KCzGE99P7_M

PS: e mais uma vez o meu obrigado ao Benfica Eclético  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2014, 00:40
Boa vitória!

Estive no pavilhão e estava um excelente ambiente, casa muito bem composta, e muito apoio à equipa por parte dos adeptos.

Pena já não podermos lutar pelo título, mas neste momento exige-se a Taça de Portugal.

3º golo:

https://www.youtube.com/watch?v=KCzGE99P7_M

PS: e mais uma vez o meu obrigado ao Benfica Eclético  O0

Um excelente blog.

Amigo das modalidades

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 21:19
Carlos López 30 golos
Valter 31 golos
Diogo Rafael 31 golos
Marc Coy 34 golos
João Rodrigues 40 golos


Incrível como não foi o suficiente..

segundo alguns users mais profetas, o que fez falta foi o Luis Viana... com o Luis Viana éramos campeões e tinhamos limpo tudo.

a época ainda não acabou, é certo. Este campeonato fica-me atravessado, da mesma forma como ficou um aqui há uns anos em que perdemos por confronto directo (negligencia, diga-se) no final da época pode fazer-se o balanço, aguardemos mais 2 semanas.

quanto ao jogo de hoje, o Valongo tomou uma opção: poupar alguns jogadores importantes, evitar que alguns jogadores faltassem ao trabalho para virem a Lisboa. Até o Girão só jogou a 2ªparte, e mesmo assim teve o melhor treino da semana.

Sinceramente, compreendo a opção do treinador do Valongo. Não concordo e provavelmente se tivesse no lugar dele não a tomaria, mas compreendo-a. O jogo da vida deles é no Sábado. E já agora, que o ganhem

Black Skulls



joaojordao13

Citação de: Black Skulls em 27 de Maio de 2014, 02:10
O 2º Lugar no Campeonato dá acesso á Liga Europeia?
Os 4 primeiros lugares do campeonato dão acesso à Liga Europeia. Os 4 seguintes dão acesso à Taça CERS. Penso que será assim esquematizado o acesso às competições europeias do ano que vem.


benficaslb1

só um pequeno pormenor que deve ter passado despercebido no jogo de ontem, numa falta assinalada contra o valongo o árbitro colocou a falta do nosso lado e depois de ser chamado á atenção colocou então a respectiva falta ao valongo mas não retirou a nossa, ou seja ficámos com uma falta a mais, claro que isto é insignificante mas não deixa de ser de uma falta de competência enorme.

piratas15

Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2014, 12:33
O Amigo já deve estar farto de responder à mesma coisa...

Fica aqui o quadro:


cheira-me a injustiça , mas pronto vindo a federação de hoquei nada me espanta...


Pablo_8

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2014, 22:25
Prevejo porrada de meia noite em Valongo no sábado...
Espero assistir a isso de cadeirão!!  :smokin:

a maior parte dos adeptos do valongo também são adeptos do porto, isso não vai acontecer, eles vao festejar mais o 3o ou 2o lugar do Benfica do que o 1o de qualquer um deles, vai ser uma sopa da anti benfquistas naquele pavilhão.