CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*

Freire

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:39
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: FacFack em 17 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:01
Eu queria era ver alguns destes ....... a passar fome. Tristes!

Ainda me rio às gargalhadas com o que alguns para aqui falam, que as modalidades estão melhores, de vento em popa. Estão boas é a sorver dinheiro e resultados medíocres, medíocres...

O andebol é a única que falha em tudo. Todas as outras se têm mostrado mais ou menos vencedoras.

Tretas!

Não há uma modalidade de pavilhão claramente no caminho certo, que é o profissionalismo e a hegemonia. Nenhuma!

A única que tem contrariando este cenário negro é o atletismo.  A excepção!

o basquetebol tem perdido titulos uns atras dos outros.

Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.
Quer dizer que para ti só as que perdemos é que contam. Loool.  E essa conversa da taca é ridicula ninguem ganha tudo sempre nem quando domina claramente

Exacto, ainda bem que não penso como tu. Nem nunca irei pensar, podes ficar descansado.

A secção de basquetebol precisa de uma superequipa para, finalmente, na época de 2013-2014 ganhar uma Taça de Portugal que já fugia há quase duas décadas, em que nenhum dos "dois merdas" do basquetebol participa no campeonato e Ovarense é chão que já deu uvas.

Estás aí com tretas, o porco ganha nas duas competições que tem. Queres apostar??? E paga salários quando lhe apetece...

[/q
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:39
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: FacFack em 17 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:01
Eu queria era ver alguns destes ....... a passar fome. Tristes!

Ainda me rio às gargalhadas com o que alguns para aqui falam, que as modalidades estão melhores, de vento em popa. Estão boas é a sorver dinheiro e resultados medíocres, medíocres...

O andebol é a única que falha em tudo. Todas as outras se têm mostrado mais ou menos vencedoras.

Tretas!

Não há uma modalidade de pavilhão claramente no caminho certo, que é o profissionalismo e a hegemonia. Nenhuma!

A única que tem contrariando este cenário negro é o atletismo.  A excepção!

o basquetebol tem perdido titulos uns atras dos outros.

Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.
Quer dizer que para ti só as que perdemos é que contam. Loool.  E essa conversa da taca é ridicula ninguem ganha tudo sempre nem quando domina claramente

Exacto, ainda bem que não penso como tu. Nem nunca irei pensar, podes ficar descansado.

A secção de basquetebol precisa de uma superequipa para, finalmente, na época de 2013-2014 ganhar uma Taça de Portugal que já fugia há quase duas décadas, em que nenhum dos "dois merdas" do basquetebol participa no campeonato e Ovarense é chão que já deu uvas.

Estás aí com tretas, o porco ganha nas duas competições que tem. Queres apostar??? E paga salários quando lhe apetece...

claro. Quando nao as ganham acabam com elas para mim vale muito mais as nossas dyas competicoes que as deles. Pelo menos pagamos a quem nos representa e nao andamos a encerrar modalidades

Carlos-Gois

xungaria

esta secção desonra o clube...por mim jogavam com os juniores  e o resto ia po crl + velho... vergonha! Não têm valores para vestirem esta camisola. Ano após ano a historia repete-se... para quando fomentar valores ao Benfica no andebol? o ultimo que vi fazer isso nesta secção já faleceu, com estes bem posso esperar sentado

diabo maiato

Coitados dos verdes também têm direito a ser melhor que nós numa modalidade...embora claro que no corfball, carica, ténis de mesa, tiro com arco, sameirinha,  ginástica rítmica, bilhar às 8 tabelas os osgas são muito fortes.....LOL

O_Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:34
Não há crise que o senhor destreinador Lisbo... adirector Lisboa trata de fazer limpeza com o senhor dos comes-e-bebes das cas... corta-fitas... desculpem, vice-apresidente para as modalidades.

Há que continuar a apoiar...
amigo deixa de fumar essas cenas

E queres mais ainda??? Já que tenho a fama de fumar cenas, vou ficar com o proveito.

Onde entrar um dos merdas (porco ou zmerding), não ganhas nada, zeros troféus referentes à época 2013-2014 (referentes à época 2013-2014 e não disputados nesta, atenção). Se isto é o caminho certo, então este não é o meu caminho.

Só o atletismo contraria isto, como já disse atrás.

BlankFile

Aproveito o intervalo aqui no futsal, para dizer que este resultado não me surpreende rigorosamente nada. 5º jogo realizado contra o sporting esta época e nem uma vitória sequer. A secção de Andebol sénior do Benfica é um autêntico circo, não jogam nada, não têm garra, não têm atitude, são uma vergonha basicamente. No fundo o oposto do adversário que defrontaram hoje que a meu ver merecia ser Campeão, mas não vai sê-lo, porque o Benfica vai servir de bombo da festa no cabrão caixa mais uma vez em Andebol e só acredita no contrário quem for mesmo muito mais muito ingénuo...

AndreGon

Desinvestir completamente nesta secção e aproveitar para investir em outras, para ontem.

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:34
Não há crise que o senhor destreinador Lisbo... adirector Lisboa trata de fazer limpeza com o senhor dos comes-e-bebes das cas... corta-fitas... desculpem, vice-apresidente para as modalidades.

Há que continuar a apoiar...
amigo deixa de fumar essas cenas

E queres mais ainda??? Já que tenho a fama de fumar cenas, vou ficar com o proveito.

Onde entrar um dos merdas (porco ou zmerding), não ganhas nada, zeros troféus referentes à época 2013-2014 (referentes à época 2013-2014 e não disputados nesta, atenção). Se isto é o caminho certo, então este não é o meu caminho.

Só o atletismo contraria isto, como já disse atrás.
pois porque nas Modalidades que somos bons eles acabam com elas. Enfim numeros e argumentos da tanga

ZICKLER

O que eles nos retribuem é proporcional ao interesse que revelamos pela secção.

Por muito que a gente tente esconder, a verdade é que a esmagadora maioria dos sócios,  está-se cagando para grande parte das secções amadoras.

Deve isso sim, reavaliar-se se vale a pena torrar dinheiro como temos feito, para tão pouco retorno

Davidoff´

Ora bem...

A classificação está Sporting e Porto na frente...

Caso estas duas equipas ganhem na próxima semana quem é Campeão...???

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Do nosso jogo... o resultado diz tudo... nada mais tenho a acrescentar

joao12soares

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2014, 20:00
O que eles nos retribuem é proporcional ao interesse que revelamos pela secção.

Por muito que a gente tente esconder, a verdade é que a esmagadora maioria dos sócios,  está-se cagando para grande parte das secções amadoras.

Deve isso sim, reavaliar-se se vale a pena torrar dinheiro como temos feito, para tão pouco retorno
A partir do momento em que estes meninos recebem a tempo e horas só têm é de jogar com respeito a quem lhes paga, esteja muita gente ou pouca gente na bancada. Dito isto, também é uma triste realidade que as assistências na maioria dos jogos é muito má.