CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*


Jorge.P_


O_Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: FacFack em 17 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:01
Eu queria era ver alguns destes ....... a passar fome. Tristes!

Ainda me rio às gargalhadas com o que alguns para aqui falam, que as modalidades estão melhores, de vento em popa. Estão boas é a sorver dinheiro e resultados medíocres, medíocres...

O andebol é a única que falha em tudo. Todas as outras se têm mostrado mais ou menos vencedoras.

Tretas!

Não há uma modalidade de pavilhão claramente no caminho certo, que é o profissionalismo e a hegemonia. Nenhuma!

A única que tem contrariando este cenário negro é o atletismo.  A excepção!

o basquetebol tem perdido titulos uns atras dos outros.

Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.

ElToto

Miseráveis...

também não sei do que se estava à espera...nada de novo...

e agora vamos ser os bombos da festa mais uma vez na pocilga...

Cyb3rNeo

Sempre a mesma m.........
Todos pó olho da rua, gozar co crlh!

solee

Vassourada geral. Incrível como "jogadores" destes envergam a camisola do Sport Lisboa e Benfica. MISERÁVEL.

Churchill

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:26
Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.

Obviamente.

A diferença aí é tão esmagadora que até se vai conseguindo disfarçar, salvo um ou outro deslize.

Em termos gerais, continuamos muito longe do que se quer para um clube que investe, quase sempre, mais do que os seus rivais e teima em não ser competente.

Relativamente à secção Andebol, a conversa é a mesmo desde há muitos anos. Desde dirigentes, a treinadores, secretários e jogadores, tudo tem de mudar.

Red Eyes


j.barreto

Isto não é uma secção profissional,é mais uma agremiação de conhecidos que andam entretidos a passar a bola uns aos outros! Uma autentica vergonha.
P.S.perder com as osgas em casa em qualquer desporto,não é um resultado negativo,é simplesmente bater no fundo,bem no fundo.

Dandy







   Ganhar no Dragão e oferecer o campeonato ao Sapo.

   Ou então ser sodomizado à bruta e assistir à festa como cabeçudos.



   Escolham, meus meninos.






benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: FacFack em 17 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:01
Eu queria era ver alguns destes ....... a passar fome. Tristes!

Ainda me rio às gargalhadas com o que alguns para aqui falam, que as modalidades estão melhores, de vento em popa. Estão boas é a sorver dinheiro e resultados medíocres, medíocres...

O andebol é a única que falha em tudo. Todas as outras se têm mostrado mais ou menos vencedoras.

Tretas!

Não há uma modalidade de pavilhão claramente no caminho certo, que é o profissionalismo e a hegemonia. Nenhuma!

A única que tem contrariando este cenário negro é o atletismo.  A excepção!

o basquetebol tem perdido titulos uns atras dos outros.

Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.
Quer dizer que para ti só as que perdemos é que contam. Loool.  E essa conversa da taca é ridicula ninguem ganha tudo sempre nem quando domina claramente

O_Glorioso

Não há crise que o senhor destreinador Lisbo... adirector Lisboa trata de fazer limpeza com o senhor dos comes-e-bebes das cas... corta-fitas... desculpem, vice-apresidente para as modalidades.

Há que continuar a apoiar...

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:34
Não há crise que o senhor destreinador Lisbo... adirector Lisboa trata de fazer limpeza com o senhor dos comes-e-bebes das cas... corta-fitas... desculpem, vice-apresidente para as modalidades.

Há que continuar a apoiar...
amigo deixa de fumar essas cenas

Universo Benfica

Fase de Apuramento do Campeão

Andebol: SL Benfica vs Sporting, 23-29: Derrota no dérbi lisboeta

Hoje foi dia de dérbi no Casal Vistoso, casa emprestada do Sport Lisboa e Benfica para esta tarde de sábado. Frente ao Sporting, em partida relativa à 9.ª ronda da Fase do Apuramento do Campeão, os orientados por Jorge Rito perderam por 23-29.

Era necessário vencer e esperar por um desaire do FC Porto frente ao ABC (que terminou empatado a 25) para continuar a sonhar pelo título.

O Benfica entrou forte na partida, contudo, o adversário não lhe ficou aquém e, depois de passar para a frente do marcador, não mais permitiu que os "encarnados" se aproximassem durante a primeira meia hora. Ao intervalo, os "verde e brancos" venciam com uma margem de cinco golos: 10-15.

Com o empate dos "dragões", logo, com a conquista do título a tornar-se matematicamente impossível, no reatar, os jogadores do Benfica pareceram acusar esse facto, o que permitiu ao Sporting dilatar ainda para números maiores a vantagem trazida da primeira metade.

Ao apito para o final do encontro, derrota do Benfica por 23-29.

No próximo fim-de-semana há clássico, com o Sport Lisboa e Benfica a viajar até ao Dragão Caixa para disputar, frente ao FC Porto, a derradeira jornada do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36486/language/pt-PT/Andebol-SL-Benfica-vs-Sporting-23-29-Derrota-no-derbi-lisboeta.aspx

O_Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: FacFack em 17 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2014, 19:01
Eu queria era ver alguns destes ....... a passar fome. Tristes!

Ainda me rio às gargalhadas com o que alguns para aqui falam, que as modalidades estão melhores, de vento em popa. Estão boas é a sorver dinheiro e resultados medíocres, medíocres...

O andebol é a única que falha em tudo. Todas as outras se têm mostrado mais ou menos vencedoras.

Tretas!

Não há uma modalidade de pavilhão claramente no caminho certo, que é o profissionalismo e a hegemonia. Nenhuma!

A única que tem contrariando este cenário negro é o atletismo.  A excepção!

o basquetebol tem perdido titulos uns atras dos outros.

Para mim secções amadoras travestidas de profissionais não contam. Só te adianto isto: essa secção ainda no ano transacto perdeu uma Taça de Portugal de uma forma... sem comentários. Era obrigação da obrigação vencê-la.
Quer dizer que para ti só as que perdemos é que contam. Loool.  E essa conversa da taca é ridicula ninguem ganha tudo sempre nem quando domina claramente

Exacto, ainda bem que não penso como tu. Nem nunca irei pensar, podes ficar descansado.

A secção de basquetebol precisa de uma superequipa para, finalmente, na época de 2013-2014 ganhar uma Taça de Portugal que já fugia há quase duas décadas, em que nenhum dos "dois merdas" do basquetebol participa no campeonato e Ovarense é chão que já deu uvas.

Estás aí com tretas, o porco ganha nas duas competições que tem. Queres apostar??? E paga salários quando lhe apetece...