CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:52
Vocês sabem o que penso do sporting não sabem? É o clube mais ridículo à face da Terra. Mas eu também sei ser desportista e reconheço que eles mereciam ganhar o titulo. Quem acabou por oferecer o titulo de bandeja ao fc putedo acabou por ser o Benfica. Tanto na Luz por causa daquela jogada no último segundo patética, como no próximo jogo no cabrão caixa onde vamos ser trucidados mais uma vez.
Não vás por aí... o sporting também tem culpas no cartório em não ser campeão.
Não perderam também em casa com os corruptos nesta fase final? Quem quer ser campeão não pode perder em casa com o rival directo...

Tem o seu fundo de verdade, mas mesmo assim acho que mereciam mais o titulo que os corruptos do norte. Por mim até ganharia o ABC, já que o Benfica não tem estofo para tal. Mas enfim, os corruptos vão ganhar mais um.

hugo1904

_Benfiquista_

Vassourada.

Estes "atletas", este "treinador", esta secção em nada abona o nosso Ecletismo.

GlennStrombergh

Fazer o que foi feito esta época no futsal. Esta secção não faz sentido existir para fazer estas figuras.

Gaivoto

van33

Darkboy

Honestamente nem ligo a estes resultados. O andebol do Benfica não conta para o totobola, espero deles o mesmo que espero do rugby.

Gonçalo_SLB

Só tenho um comentário a fazer: É urgente fazer uma remodelação profunda nesta secção!!!

JM21

Mais do mesmo. Voltaram ao normal, já deviam estar com saudades de perder.

_Benfiquista_

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2014, 11:38
Honestamente nem ligo a estes resultados. O andebol do Benfica não conta para o totobola, espero deles o mesmo que espero do rugby.
Há uma diferença.Os do Rugby são atletas amadores e nem campo próprio têm.Dão tudo pelo nosso Emblema.

Estes mimados têm tudo, são profissionais e nada lhes falta.São uma Vergonha para o nosso Clube.

10hayato10

P∑T∑7

Citação de: Freire em 13 de Maio de 2014, 10:47
Ainda não se ganhou um derbi esta época.

E continua-se a não ganhar.

Comecei a ler o tópico nas primeiras páginas e este do Freire chamou-me à atenção, por demonstrar o quão ridícula anda esta secção. A única secção vergonha neste momento. Já perdi a pachorra com toda esta gente que anda a brincar às bolas não mãos.

Vassourada urgente!