CN Fase Final : SL Benfica 23 - 29 Sporting CP, 17Maio. Sáb. 18h00 *ANDEBOLTV*

Miguelito22

Ja chega com a porcaria de comentarios a dizer para acabar a modalidade,isso é coisa de lagartos e se estão mal então mudem de clube.

Existe 2 coisas que se pode fazer,mudar a estrutura toda a começar pelos noje**** que mandam na secção os Gomes a acabar na grande maioria do plantel e apostar em jogadores que sejam mais valias e numa equipa tecnica competente ou então baixar o orçamento(libertando fundos para as outras modalidades) e apostar na formação em grande parte com objectivos diferentes como a permanencia e etc.

Dandy

Vencer no Melão e dar o campeonato aos Sapos.

P.S.: JAS para a rua!

CitriC

Geovanni95

Nesta secção nada me surpreende. Tenho vergonha desta secção de amadores (desculpem-me se estou a ser agressivo).

Esta secção perde ano após ano e continuam com a mesma estrutura (se é que ela existe) e não existe ninguém que queira fazer uma revolução...

Não é por haver condições... é preguiça

poliban

Vamos ser cabeçudos outra vez.

Fora o futebol senior, o resto é só levar na boca lá.

Shoky

O Porto vai ser campeão graças aquela jogada decadente na Luz, certo?

Miguelito22

BlankFile

BlankFile

Vocês sabem o que penso do sporting não sabem? É o clube mais ridículo à face da Terra. Mas eu também sei ser desportista e reconheço que eles mereciam ganhar o titulo. Quem acabou por oferecer o titulo de bandeja ao fc putedo acabou por ser o Benfica. Tanto na Luz por causa daquela jogada no último segundo patética, como no próximo jogo no cabrão caixa onde vamos ser trucidados mais uma vez.

fred_cardozo7

Ao menos, já que vão continuar a levar estes às competições europeias que os levem à Challenge Cup! Mas por mim, nem punham os pés lá fora enquanto não ganhassem consistentemente cá em Portugal!

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2014, 22:52
Vocês sabem o que penso do sporting não sabem? É o clube mais ridículo à face da Terra. Mas eu também sei ser desportista e reconheço que eles mereciam ganhar o titulo. Quem acabou por oferecer o titulo de bandeja ao fc putedo acabou por ser o Benfica. Tanto na Luz por causa daquela jogada no último segundo patética, como no próximo jogo no cabrão caixa onde vamos ser trucidados mais uma vez.
Não vás por aí... o sporting também tem culpas no cartório em não ser campeão.
Não perderam também em casa com os corruptos nesta fase final? Quem quer ser campeão não pode perder em casa com o rival directo...