CN Fase Final : FC Porto 24 - 19 SL Benfica, 24Maio. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Slipknot_BMC

va-la perderam por menos de 10 ja foi um dia positivo para eles.

Quanto ao futuro e mandar os gomes cum cara** e o plantel tb aproveita-se a equipa B e a formação.
Para quem investir em gaijos que a 6 anos nos fazem fazer ver este triste espetaculo.

Maldini


Limpeza ... contra candidatos ao titulo ... 6 jogos 5 derrotas ... orgulho ...

Siga para vassourada de alto a baixo ...

J.P.

Uma derrota com os porcos. Nada de novo portanto.



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2014, 19:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: Toque de calcanhar em 24 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 18:49
Porto consegue o seu 19º campeonato nacional e apanham o sporting.

Se ganharem o hóquei apanham-nos a nós com 22.

E se para o ano também ganharem no hóquei e no andebol ficam a ser o clube com mais campeonatos em andebol, hóquei e vólei;  nós em basket e futebol e o sporting em futsal.


Temos que os ultrapassar rapidamente em vólei e o sporting em futsal e depois recuperar no hóquei. No andebol nem daqui a 20-30 anos.
O esporten tem mesmo mais que nós em futsal ou estás a contar com os de futebol salão? É que se for assim podes juntar também os de futebol de praia.  ^-^

hein ?

nós temos 6 campeonatos no futsal o sporting tem 11.

Normal, o Benfica tem a modalidade desde 2000 e o Sporting desde os anos 80.

90.

sim, mas e ? 5 desses campeonatos foram quando nós já existíamos no futsal.

Significa que com as 2 equipas ao mesmo tempo temos +1 que eles.

têm mais no total.

não têm culpa que só tenhamos criado a secção nos anos 2000.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2014, 19:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 18:49
Porto consegue o seu 19º campeonato nacional e apanham o sporting.

Se ganharem o hóquei apanham-nos a nós com 22.

E se para o ano também ganharem no hóquei e no andebol ficam a ser o clube com mais campeonatos em andebol, hóquei e vólei;  nós em basket e futebol e o sporting em futsal.


Temos que os ultrapassar rapidamente em vólei e o sporting em futsal e depois recuperar no hóquei. No andebol nem daqui a 20-30 anos.

Benfica tem mais campeonatos em Futebol e Basquetebol. Curiosamente as duas principais modalidades na maior parte do globo. Em Voleibol o Benfica caminha para ser o clube com mais campeonatos, mas já tem mais titulos do que Sporting e Porto, ou seja, mais TP e ST. Em Patins, o Benfica tem tantos campeonatos quanto o Porto, veremos quem passa para a frente. Em Futsal temos mais TP e ST e ainda uma Uefa Futsal Cup. O Sporting tem mais campeonatos mas tem a modalidade desde os anos 80, desde que o Benfica entrou na modalidade tem ganho mais que o Sporting e aproxima-se cada vez mais deles em campeonatos.

A desgraça do Benfica continua a ser o Andebol como foi e vai continuar a ser.

Hóquei BENFICA tem 22 porto 21. Temos mais no futebol, basket e hóquei.

É falso que nos aproximamos cada vez mais do sporting em campeonatos no futsal.
até 2010 era assim, de lá para cá não. Neste momento a diferença é praticamente igual à altura em que começámos o futsal.



BlankFile


piratas15

Porra é que nem competência para" dar "o titulo aos lagartos  tiveram...

2sexy4you

Fui ver o jogo infiltrado. Carneiro perdeu bolas várias vezes a bola que permitiam contra ataque. Esteve bem defensivamente. O Dário teve 3 oportunidades frente a frente c o redes e falha as 3. O Pedroso pouco interventivo e quando rematava faltava força. O pivot foi completamente anulado, bem tentou mas foi complicado. O redes muito nervoso, não esteve mal mas podia fazer melhor, às veZes um bom redes faz a diferença.
O Carmo foi muito mau mesmo...

De todos o que gostei mau até foi o ponta suplente que entrou(foi o mais efica) e o central que de vez em quando trocava com o carneio(está a faltar me o nome). Gostei do Semedo mas já vi que ele consegue fazer mais.

O Porto tem uma equipa muito mais alta que a nossa, faz a diferença. O Gilberto Duarte naqueles remates dos 9metros vai muito alto, muito complicado defender.
De realçar o Laurentino, fez um jogão e a equipa entrou em modo desespero.

Mas esta secção está sem mentalidade vencedora, precisa de haver uma reestruturação. Aproveitava uns 4 ou 5 e tentava recuperar o Carneiro(má época). O resto, RUA!

Ainda tenho duvidas quanto à qualidade do treinador, pois sempre tive uma boa opinião quanto ao mesmo e gosto do que o vejo fazer durante os jogos. Durante a semana não sei como trabalha.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 25 de Maio de 2014, 00:58
Fui ver o jogo infiltrado. Carneiro perdeu bolas várias vezes a bola que permitiam contra ataque. Esteve bem defensivamente. O Dário teve 3 oportunidades frente a frente c o redes e falha as 3. O Pedroso pouco interventivo e quando rematava faltava força. O pivot foi completamente anulado, bem tentou mas foi complicado. O redes muito nervoso, não esteve mal mas podia fazer melhor, às veZes um bom redes faz a diferença.
O Carmo foi muito mau mesmo...

De todos o que gostei mau até foi o ponta suplente que entrou(foi o mais efica) e o central que de vez em quando trocava com o carneio(está a faltar me o nome). Gostei do Semedo mas já vi que ele consegue fazer mais.

O Porto tem uma equipa muito mais alta que a nossa, faz a diferença. O Gilberto Duarte naqueles remates dos 9metros vai muito alto, muito complicado defender.
De realçar o Laurentino, fez um jogão e a equipa entrou em modo desespero.

Mas esta secção está sem mentalidade vencedora, precisa de haver uma reestruturação. Aproveitava uns 4 ou 5 e tentava recuperar o Carneiro(má época). O resto, RUA!

Ainda tenho duvidas quanto à qualidade do treinador, pois sempre tive uma boa opinião quanto ao mesmo e gosto do que o vejo fazer durante os jogos. Durante a semana não sei como trabalha.

O ponta suplente é o João Pais.

O central é o Tiago Pereira.

Gonçalo_SLB

Uma derrota a finalizar uma época lastimável a todos os níveis.  :disgust: :disgust: