LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Manel dos Anzois

Quem é esse Pedro que vocês estão a citar?

É alguem conhecido?

_Benfiquista_

Citação de: SLB Stars em 01 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:31
Quem eram?A malta tem de saber quem são esses gajos.

Opah, como é lógico não vou estar aqui a revelar nomes, mas posso-te adiantar que um deles tem que ver com a família, já o outro não sei o porquê O0
Devias fazer denuncia disso, embora fosse dar em nada.

ntun

Citação de: JustMe em 01 de Maio de 2014, 23:24
Agora, por favor, nada de provocações baratas por essa Internet. Já sei que foram sujos e nos subestimaram, que foram arrogantes, etc. Mas sejamos magnânimos na hora da vitória.

Agora é pensar na final. A Juve não conta para nada.

Col cazzo, Juve merda

peterslimer

Não sei qual o problema de pessoas irem ao marques festejar, estamos todos felizes, radiantes, electricos, com uma emoção enorme dentro do peito, só teem que respeitar as pessoas que preferem gastar as energias no nosso palco de festa!

AHR

Gente no Marques? Peço desculpa mas nao percebo. É certo que carimbamos a presença para a final e estou super feliz mas nao ganhamos nada ainda! Ir assim a uma final devia ser algo normal tendo e, conta todo o nosso historial! Nao entendo...

Glorioso17

Para o pessoal que reclama dos festejos no Marquês, neste triste e deprimido Portugal se não festejas as vitòrias do glorioso, festejas o quê?

Cerelac

Citação de: Bermelho 2014 em 01 de Maio de 2014, 23:28
Só por curiosidade............ como sou novo por estes bandas, ja houve algum tópico com mais de 1000 post's?

vê o do JJ depois falamos

Gambino

A que horas chegam ao aeroporto?

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Virus

E_PluribusUnum

Citação de: ElMagoSLB em 01 de Maio de 2014, 23:20

Oblak lá atrás a postar no FB:

"Mais um dia normal na minha vida. Beijos e abraços"

Não deve ter doído pouco fds

Anti-Corruptos

Só vou conseguir ficar feliz ganhando a final. Hoje foi muito sofrido e com muitas contrariedades.

Andris

Só agora é que vou jantar, o que a alegria que o Benfica nos dá faz a um gajo...

Vamos lá chegar às 1003 páginas.

Pedro_ElMago_10

BANZAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

NUNO MATOS  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LisbonIsOurs

Estou outra vez sozinho na Inglaterra mas fomos enormes! Que orgulho!!!!  :cry2:

:dance: