LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:29
Ainda mais premente que a dúvida de qual será o guarda-redes está saber se vamos jogar de início com um ou dois avançados... :-X
2 avancados.  Tem que ser para pressionar a defesa deles e nao os deixar subir tanto.  E tentar marcar um golo fora cedo.

Claro, vamos ter que entrar com dois avançados, mas vamos ter que por o terceiro médio  na segunda parte. Porque a jogar com dois avançados é sinal que o Gaitan e o Markovic vão correr bastante para por a bola na frente. Mas é certo que quando o terceiro médio entrar em campo, vamos defender bastante, e como a nossa defesa tem estado, nós aguentamos na boa.

Eu acho que com dois avançados, um deles recuando mais no terreno, não precisas de um terceiro médio. O outro avançado móvel ajuda na pressão aos centrais. E nos contra ataques o desdobramento é melhor para nós. Os dois extremos terão de estar bem defensivamente para bloquear a subida dos laterais deles.

Acho que é por aí que tem de passar a nossa estratégia.
Era bom era termos o Salvio disponivel.  Podia muito bem susbstituir o Marko quando comecasse a acusar o desgaste...Mas como esta' lesionado...

Nessa altura, e se estivéssemos em vantagem ou 1-1, punha o André Almeia a lateral e subia o Maxi. Desgastava menos o Maxi; bloqueava por completo o corredor esquerdo deles. E seria sempre um perigo para eles, as subidas do Maxi e André Almeida.
Nao era mal pensado.

miniMilk

Eu só espero que o jj não invente. Nada de Amorim à direita ou algo parecido. Jogar com os melhores. Lima quando defendemos é um médio no esquema que utilizamos. Não precisamos de 3o médio.

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:47

Nessa altura, e se estivéssemos em vantagem ou 1-1, punha o André Almeia a lateral e subia o Maxi. Desgastava menos o Maxi; bloqueava por completo o corredor esquerdo deles. E seria sempre um perigo para eles, as subidas do Maxi e André Almeida.
Nao era mal pensado.
[/quote]

Acho que aí mais depressa o jj tira o avançado mais cansado (Lima ou Rodrigo) e põe o AA a meio campo.

the.lowlight

Não poupam ninguém hoje aparentemente: Buffon, Barzagli, Ogbonna, Chiellini, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Llorente

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 28 de Abril de 2014, 18:59
Não poupam ninguém hoje aparentemente: Buffon, Barzagli, Ogbonna, Chiellini, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Llorente
Ainda bem!

Vieri

A questão dos 2 avançados hoje não me parece tão actual, pelo menos quando jogamos com Lima e Rodrigo.
É que estes têm um papel muito activo no processo defensivo, são os nossos primeiros defesas e correm até à exaustão.

the.lowlight

Bem, trocam um trio na defesa. O Lichtsteiner, Caceres e Bonucci não jogam, mas nem sei se é por opção. E não será na defesa que necessitarão os jogadores mais frescos, em teoria.

j.j.

Será pedir muito, uma lesãozinha ligeira, assim coisa para uma semana, para o Pirlo e para o Tevez?

Red.Fever

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 19:00
A questão dos 2 avançados hoje não me parece tão actual, pelo menos quando jogamos com Lima e Rodrigo.
É que estes têm um papel muito activo no processo defensivo, são os nossos primeiros defesas e correm até à exaustão.

concordo
tinha medo do 4-4-2 (e variantes) que o Jota usava, porque o Benfica se expunha muito, era suicida na maioria das vezes
mas agora estou algo descansado

JLourenco

Este jogo da Juve marcado para hoje, independentemente do resultado para nós é mel...Dá apenas 3 dias inteiros de descanso....e se o jogo tiver de ser jogado com intensidade alta de pelo menos 75 minutos...causa estragos...

peppinho

Contagem hoje está salvando apenas Bonucci isla e eu não sei por quê. vidal vez se recuperou e estará em campo na quinta-feira. recuperar de você algum?

Traduzi com Traduz Google, desculpe se houver erros

Francescoli

Estamos com o cheat "indestructible" nesta fase, podemos ganhar a qualquer equipa!

Vamos ver o que vai acontecer.

The Eagle 10

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2014, 19:03
Será pedir muito, uma lesãozinha ligeira, assim coisa para uma semana, para o Pirlo e para o Tevez?
E já agora também o Pogba.

Francescoli

Citação de: peppinho em 28 de Abril de 2014, 19:07
Contagem hoje está salvando apenas Bonucci isla e eu não sei por quê. vidal vez se recuperou e estará em campo na quinta-feira. recuperar de você algum?

Traduzi com Traduz Google, desculpe se houver erros

És italiano?

nfgl

Que sentido faz passar uma época toda a jogar de uma maneira e mudar num jogo destes?