LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

desinstala

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:12
Vocês têm noção que eles são melhores que nós e em condições normais passam à final, certo?
E que será preciso o melhor Benfica da época para passar?

É que leio, sem desculpas, como se fosse uma obrigação limpar o tri-campeão de Itália...

Têm melhor plantel q nós, mas não os achos assim tão melhores qt isso.
O campeonato de Itália neste momento vale pouco mais q o nosso. Tem melhores jogadores, mais dinheiro, mas por amor de deus.
Só temos de os limpar.

costapequeno

Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:15
o 2-1 e um bom resultado.....

a juventus marcara 4 ou 5 golos?lol....
Nah, basta-lhes o 1-0. Mas acredito que marcamos em Turim.

mesmo com um 2-0 para eles em qualquer momento do jogo o Benfica nao esta fora....


Marrokinoum

Se tivermos a atitude deste sassuolo podem ter a certeza que ganhamos



20Nico Gaitan20

o Tevez é que já partia uma perna fdx. :estrelas:

o gajo anda com a pica toda.


Darkboy

Citação de: Marrokinoum em 28 de Abril de 2014, 21:17
Se tivermos a atitude deste sassuolo podem ter a certeza que ganhamos
Estão em modo Galderisi.

Kasta

Os 3 defesas que estao a jogar nao parecem grande coisa. Mas o meio campo e o ataque São QA coisa

brankinho_gaspar


desinstala


Gaizka

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:12
Vocês têm noção que eles são melhores que nós e em condições normais passam à final, certo?
E que será preciso o melhor Benfica da época para passar?

É que leio, sem desculpas, como se fosse uma obrigação limpar o tri-campeão de Itália...

Temos noção que eles têm mais dinheiro que nós, têm algumas qualidades e são uma boa equipa. Se são melhores ou piores, no final da eliminatória veremos.
Se são melhores, terão de o provar. Não é só mostrar a camisola.

E eu enquanto benfiquista penso assim, mesmo que estivéssemos a defrontar o Bayern Munique, acreditava que com esforço, alguma sorte poderíamos vencer.

Acho que é o que deve ser transmitido aos jogadores.

Darkboy


Rei

Eu acho que o Benfica tem mais futebol que a Juventus para ser sincero. Mas a Juventus tem um plantel mais forte e jogadores mais matreiros e experientes.