LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andreluis33

Se o enzo nao Jogar era mandar o maxi partir ou comer a perna do pirlo no primeiro minuto, so para equilibrar

VALEBEM

Isso da tragédia de Superga é estupidez, porque a Juve e o Toro dão-se bem, e recentemente houve até uma posição da direcção da Juve contra uma tarja dos adeptos a ironizar com Superga... Também se inventa muito no jornalismo!

Acho que aqui só há um culpado, a Juve. De resto, é uma questão de poder!

rodfer



magoslb

Citação de: bbonzo em 29 de Abril de 2014, 11:50
Dúvido que a vingança esteja em alguma coisa relacionada com essa tal tarja. É de demasiado mau carácter.


Começa logo que eles não quiseram que ela fosse mostrada. O que se está a passar para além do Enzo, é por isso, a juvemerda não queria ter uma tarja com a homenagem a uma tragédia.


Açores Red


VALEBEM

Como disse, é uma questão de poder! Nós, na europa, como clube e país, somos muito pouco ao pé dos grandes clubes italianos, ingleses, espanhóis, alemães, etc... Muitas vezes acho que é mesmo o subconsciente dos árbitros e não ordens expressas da UEFA.
Porque se eu não acreditar que haja o mínimo de limpeza, para que é que vejo provas europeias?

cavpacores

Citação de: Zetuga em 29 de Abril de 2014, 11:47
Em relacao 'a tarja e homenagens, penso que em Turim deveria ser ainda mais e mais oficial.

A melhor equipa da europa da altura veio a lisboa jogar um particular connosco e morreu toda na viagem de regresso. Nao ha aqui qualquer espaco para nao considerar todas as homenagens ao Torino de entao.

Se a juventus, a uefa ou seja quem for nao gostar, paciencia, para nos aquela equipa do Torino estara' sempre num canto especial da essencia Benfiquista.

é que é mesmo isto

e é isto que faz a porra da magia do futebol

aqueles corruptos de merda não alcançam

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:41
Nos últimos tempos tenho visto grandes arbitragens nos jogos europeus. Aliás, vejo os melhores árbitros apitarem melhor na europa do que nos seus próprios campeonatos. Ninguém quer cometer erros que possam afectar uma carreira.
Acho que se fazem filmes a mais, sinceramente.
Árbitros como Ovrebo e Frisk nunca mais foram nada depois de erros grosseiros em jogos decisivos.

Onde estavs nas eliminatórias com Chelsea e Barcelona para a CL? Onde estavas na quinta-feira passada?

"Aceita-se que o árbitro não marque um penalty escandaloso que ocorreu mesmo à frente dele e que até da Lua se via, errar é humano".

magoslb

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:50
Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2014, 11:49

Ja estou a ver qual foi a tarja que não lhes agradou...

Não gostam metam na borda do prato. Isto de ter de pedir licença para se ter uma tarja é ridículo, o estádio é nosso!


Glenn Stromberg

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.

Os nossos jogadores não estão, de facto, habituados a ambientes escaldantes em mini-estádios como o da Juve. Esta equipa tem "alma até Almeida" jogue quem jogar.