LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2014, 11:24
O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês e não aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)

Sparrow se fosses advogado, com essa argumentação, acabavas de condenar o teu cliente.

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.
eu peço desculpa... porque vos respeito aos dois...

mas os Portistas dizem o mesmo o Proença e afins...

Olha, o que eu sei é que nos últimos anos, sempre que nos envolvemos em bate-bocas destes é em nosso desfavor.

Já sabemos como é.
e quando ficamos calados não?

é que desde que nasci falando ou não no fim em 10 somos enganados em 8...

Eu se fosse ao Benfica usava tudo... até a merda da final da LC usava... VOU REZAR PARA QUE O RELVADO DA CATEDRAL FIQUE QUEIMADO DE UM DIA PARA O OUTRO...

FINAL DA LC? Vão jogar a Turim

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...

Com Enzo.
e se for castigado a um dia do jogo?


Açores Red


Diaboli


magoslb

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.


Acredito que querias ver assim, mas alguém que se quer salvaguardar e, enquanto presidente da uefa, não faz declarações públicas a dizer que prefere a Juventus. Um presidente preocupado com a sua postura política, não se manifesta a favor de um dos intervenientes. Se ele fosse politicamente correcto, diria: que ganhe o melhor, é isso que o futebol merece.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:24
Se a queixa foi feita, é óbvio que teriam que a julgar antes do jogo. Veremos no que dá! Para mim a vergonha é da parte da Juve!
Mas achas que a queixa é feita porque motivo?
Não achas que basta alguém na Uefa dizer à Juve meter uma queixa?

Glenn Stromberg

Citação de: Diaboli em 29 de Abril de 2014, 11:26
Só fait divers. Os jogos ganham-se em campo.

Bem sabemos que não é assim ... deveria ser, não obstante!

Bela Guttmann

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2014, 11:24
Se o Enzo for suspenso, a seguir ao jogo com o setúbal é levar uma retroescavadora para a Luz e esboracar o relvado todo.
Nem é preciso, basta marcar um concerto de ultima hora poucos dias antes da final da champions ::)

PAslb

Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2014, 11:24
O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês e não aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)
Nisso não concordo.
Seria o mesmo que defender que temos liberdade para matar uma pessoa, só porque essa pessoa matou o nosso animal de estimação.
Devemos sim chamar a atenção para a vergonha da reunião ser antecipada, de termos apenas 24horas para meter recurso e que isso acontece por ser a Juventus a poder ser beneficiada!

elpayaso10


Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 09:58
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2014, 09:47
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 08:51
Alguém sabe se isto tem alguma hipótese de ser levado a sério pela uefa.

pelas regras o Enzo so pode ser castigado a 15 de maio.

portanto a uefa ate lhe pode dar 5 jogos de suspensao mas na epoca 2014/2015.



Mas por isso é que foi antecipado, para o jogador ir a tempo de ser castigado para a 2ª mão.

Benfica pode recorrer...pode e falhar a final.
recurso é devolutivo, se for suspenso não joga..

pedroso

Agora existem sumarissimos na UEFA, ou é só por ser a Juventus?

Meio_metro

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:24
Se a queixa foi feita, é óbvio que teriam que a julgar antes do jogo. Veremos no que dá! Para mim a vergonha é da parte da Juve!
Mas achas que a queixa é feita porque motivo?
Não achas que basta alguém na Uefa dizer à Juve meter uma queixa?
exacto...

assim é sempre mais fácil destabilizar um adversário...


Bela Guttmann

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: cavpacores em 29 de Abril de 2014, 11:08
encher os FB desta merda toda dos videos dess agressão do Chiellini, do Penailti etc etc

jornais desportivos

chamar a atenção

quem arranja isso?


VAMOS CARALHO. TEMOS DE SER O 12º
vamos todos postar em massa
Também acho que é o que podemos fazer.
Criar um pequeno vídeo com o lance do penalti e o lance da agressão do Chiellini e entupir tudo (UEFA, jornais desportivos portugueses e italianos).
x2
Muitas gente ignora a importância que um gesto desses pode ter, mas foi à custa desse "pequeno" gesto que tiramos o rectangulo azul das camisolas.