LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

GlennStrombergh

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:14
Se a UEFA é uma fraude, porque é que participamos lá? Se eu acreditasse 0 numa coisa, não entrava nem via os jogos.
Em alternativa poderias sempre participar no campeonato do...INATEL.

O meu sósia mais novo, hein Strombergh?!
Resta saber quem é mais novo e quem é mais velho! ;D

Gémeos... separados à nascença!  :angel:

Sem ofensa, a ambos...
Eu terei dificuldade em distingui-los!  :-X
Espaço entre o Glenn e o Strombergh :drunk:
Esta alcunha vem dos meus tempos de escola. Era semelhante(menos no tamanho).
Por acaso tenho mais 3 aninhos que tu  :)

Daí teres conhecido o verdadeiro Glenn Stromberg a jogar com a camisola do Glorioso, como eu.
Na época que fomos à final da Taça UEFA. Recordo-me que na aula de desenho estava o rádio a dar o relato durante a aula. De outra forma ninguém conseguia estar atento a nada. Enfim, destas memórias também se cimenta o benfiquismo.

Eu também me recordo bem dessa final a duas mãos com o Anderlecht.

Mas o jogo que tenho na memória, nem sequer o vi em direto, porque foi à tarde, em Roma, no Olímpico, vitória encarnada 1-2, dois golos de Zoran Filipovic, esse enorme ponta-de-lança que jogou de encarnado.
Esqueci-me de explicar que essa do rádio na aula, foi contra a U. Craiova na 2ª mão em que o relato era à tarde devido á diferença de fuso horário. Quando o Filipovic marcou, até as aulas acabaram. Era tudo á espera do apito final. 1-1 depois do 0-0 em casa. Que saudades desses tempos... :cry2: :smitten:

Glenn Stromberg

Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.
ele deu uma cotovelada no Maxi. para mim é um lance normal mas se o enzo for castigado ele também tem de ser

Não creio que vá haver qualquer castigo. Mas amanhã já saberemos se estou certo ou não.

Blitz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:08
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.

Viste o jogo?

Vi. Já sei que houve o lance com o Maxi. Mas parece que não terá sido esse o lance que motivou a nossa queixa, ou foi?

Eles têm as imagens do jogo.
Ainda para mais o gif que hoje passou a circular mais nas redes sociais (cotovelada ao Maxi) tem sido enviado em larga escala para a UEFA. Tem circulado que é uma coisa doida.
Eles sabem bem que houve essa cotovelada.

Se ele for castigado nunca será pelo lance do Enzo, porque nesse lance não fez absolutamente nada. Houve um empurrão, coisa que é normal no futebol.
Agora... Pelo outro lance pode muito bem ser castigado.

Glenn Stromberg

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: GlennStrombergh em 29 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 17:14
Se a UEFA é uma fraude, porque é que participamos lá? Se eu acreditasse 0 numa coisa, não entrava nem via os jogos.
Em alternativa poderias sempre participar no campeonato do...INATEL.

O meu sósia mais novo, hein Strombergh?!
Resta saber quem é mais novo e quem é mais velho! ;D

Gémeos... separados à nascença!  :angel:

Sem ofensa, a ambos...
Eu terei dificuldade em distingui-los!  :-X
Espaço entre o Glenn e o Strombergh :drunk:
Esta alcunha vem dos meus tempos de escola. Era semelhante(menos no tamanho).
Por acaso tenho mais 3 aninhos que tu  :)

Daí teres conhecido o verdadeiro Glenn Stromberg a jogar com a camisola do Glorioso, como eu.
Na época que fomos à final da Taça UEFA. Recordo-me que na aula de desenho estava o rádio a dar o relato durante a aula. De outra forma ninguém conseguia estar atento a nada. Enfim, destas memórias também se cimenta o benfiquismo.

Eu também me recordo bem dessa final a duas mãos com o Anderlecht.

Mas o jogo que tenho na memória, nem sequer o vi em direto, porque foi à tarde, em Roma, no Olímpico, vitória encarnada 1-2, dois golos de Zoran Filipovic, esse enorme ponta-de-lança que jogou de encarnado.
Esqueci-me de explicar que essa do rádio na aula, foi contra a U. Craiova na 2ª mão em que o relato era à tarde devido á diferença de fuso horário. Quando o Filipovic marcou, até as aulas acabaram. Era tudo á espera do apito final. 1-1 depois do 0-0 em casa. Que saudades desses tempos... :cry2: :smitten:

Também me lembro desse jogo na Roménia e também tenho saudades desses tempos. Era um miúdo nos bancos da escola primária.

AmorBenfiquista

Era uma humilhação para eles serem eliminados sem nós jogarmos com o Enzo.

Glenn Stromberg

Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:08
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: BrunoSlb811 em 29 de Abril de 2014, 18:04
Lindo era o chiellini ser castigado e o enzo não lool

Ser castigado por empurrar o Enzo e levar uma lambada? Não me parece ... isto é decisão salomónica ... arquivam ambas as queixas.

Viste o jogo?

Vi. Já sei que houve o lance com o Maxi. Mas parece que não terá sido esse o lance que motivou a nossa queixa, ou foi?

Eles têm as imagens do jogo.
Ainda para mais o gif que hoje passou a circular mais nas redes sociais (cotovelada ao Maxi) tem sido enviado em larga escala para a UEFA. Tem circulado que é uma coisa doida.
Eles sabem bem que houve essa cotovelada.

Se ele for castigado nunca será pelo lance do Enzo, porque nesse lance não fez absolutamente nada. Houve um empurrão, coisa que é normal no futebol.
Agora... Pelo outro lance pode muito bem ser castigado.

O que eu tinha dúvidas era se a nossa contra-queixa tinha a ver com o lance do Maxi ou com aquele do Enzo ...

Claro que o do Maxi seria suscetível de fundamentar a tal contra-queixa.

Glenn Stromberg

Citação de: AmorBenfiquista em 29 de Abril de 2014, 18:13
Era uma humilhação para eles serem eliminados sem nós jogarmos com o Enzo.

Olha que eles não são os corruptos de cá. São um bocadinho assimmmmmmmmmmm mais fortes.

Diogo20

Isto é a importância que a Juventus nos dá:

Uma equipa com o triplo do orçamento do Benfica, com jogadores que só em sonhos o Benfica teria, está a expor-se a este triste espectáculo, a rebaixar-se, a demonstrar o medo que têm desta equipa do Benfica. Se há 10 anos atrás me dissessem que uma equipa como a Juventus iria recorrer a Platini e á secretaria para afastar um jogador do Benfica numa meia final Europeia, eu diria a essa pessoa que estaria completamente louca e fora da realidade!!!

Sandokan90

Já mostramos esta época que superamos muito bem as ausências.

Com ou sem Enzo, vamos ganhar.

parras_bs

que invasão brutal à página do facebook da uefa e da europa league.

Blitz

Ich, a sério?
Não quero ser desagradável mas falem disso noutro tópico, por PM, troquem facebooks, twitters, números de telefone, o que quiserem.
Aqui é que não.

Estamos a falar de corruptos e filhos da puta. Deixem a conversa permanecer coerente e sem citações gigantescas ;D

Ettelbreck

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Ettelbreck em 29 de Abril de 2014, 18:03
Só espero que os jogadores não entrem num clima igual ou parecido aquele que se vive aqui no forum. Concentração máxima no jogo de quinta e jogar à Benfica. Tenho poucas esperanças (ou nenhumas mesmo) na passagem à final, mas o Manto Sagrado é para ser dignificado.

Poucas ou nenhumas esperanças? Mas porquê?

A Juventus tem (teoricamente) melhor equipa que nós e terá sempre a UEFA do seu lado. Não me esqueço da eliminatória há uns anos com o Barcelona e com o Chelsea a dois. Somo enormes, mas infelizmente Portugal é um país com pouco peso e sairemos sempre prejudicados por causa disso.

Contudo, já sei que quando chegar a hora do jogo vou estar eléctrico e já a sonhar com a final...

alxsousa

A Juventus até pode fazer umas queixinhas aqui e alí, mas o Benfica joga futebol dentro de campo, portanto, não temos que temer, porque eu já estou a imaginar:
"nico gaitan faz uma arrancada pela esquerda, ele levanta a cebeça, tem rodrigo e lima na área, nico cruza mas ninguém aparece... esperem, markovic veio do nada finta por um, dois  remata e GOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BENFICAAAAAAAAAAAAAA"

nspumpkin

Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 18:15
que invasão brutal à página do facebook da uefa e da europa league.

Quando nos unimos podemos tudo!

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 18:07
Quem esteve mal até agora foi a Juventus. Com base nas imagens que existem, era um bocado ridículo o Enzo ser castigado...mas vamos lá ver.
Ok tudo bem, mas sendo assim, a uefa podia ter logo decidido que nao havia caso nenhum.  Mas nao.  Decidiram avancar para uma reuniao disciplinar, que para mim nao augura nada de bom.