LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.
Cada jogo durava em média 317 episódios :rir:

Demoravam 1 ou 2 episódios para chegar de uma baliza à outra e aquilo era só correr em frente e fintar tudo. Passes só para quem ia ao lado do gajo.
:rir:
houve um gajo que fez um teste qualquer, e o campo tinha quase 18 km.

poliban


PATRÃO

Não tou com muita fezada para amanha, acho que isto esta feito para a Juventus ganhar, espero estar enganado.

alxsousa

Citação de: PATRÃO em 30 de Abril de 2014, 18:45
Não tou com muita fezada para amanha, acho que isto esta feito para a Juventus ganhar, espero estar enganado.
É claro que está feito para a Juventus ganhar. Mas o Benfica é maior que isso, já devias saber
:slb2: :slb2: :slb2:


Kurt Cobain 10


frade91_slb

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.
Cada jogo durava em média 317 episódios :rir:

Demoravam 1 ou 2 episódios para chegar de uma baliza à outra e aquilo era só correr em frente e fintar tudo. Passes só para quem ia ao lado do gajo.
:rir:
houve um gajo que fez um teste qualquer, e o campo tinha quase 18 km.

"toma pontapé canhão: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....mostra GR...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mostra GR...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e remate

O Patriarca

Citação de: Anistruk em 30 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 17:40
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:08
Alguém tem informações sobre quantos irmãos nossos vão estar em Turim?
Meus, garanto-te que não vai estar nenhum. Primeiro, tenho uma irmã; segundo, é porkista...

Boa! Um já sei, agora só falta os outros users todos dizerem

:dance:

Tenho um irmão benfiquista ferrenho, um tépido, uma irmã benfiquista ferrenha, uma tépida, e uma que não liga nada à bola, ainda que por vezes veja jogos com alguns de nós. A título de curiosidade, sou o mais velho de todos.

A família do meu pai é quase toda benfiquista, e a da minha mãe é quase toda sportinguista. Portistas não temos. What happens in Lisbon, stays in Lisbon.


Felizmento que o bonuspaterfamilias que havia em tua casa, encaminhou a maior parte no rumo certo. Os tépidos significam exatamente o quê?

Agua tépida = morna. Nem quente nem fria...

É mais ou menos isso.

O meu irmão tépido por exemplo segue os resultados quase todos, sabe sempre em que lugar estamos na tabela e com quem vamos jogar na Europa, mas na Liga só vê os jogos contra o Porto e Sporting, e normalmente não sabe qual é o nosso próximo adversário.

Essencialmente os tépidos ― também tenho primos assim ― querem ver as noites europeias, o Sporting e o Porto, e nada mais.

Ainda assim, o meu irmão chegou a ser sócio durante meia dúzia de anos, depois do mandato daquele cujo nome não merece ser pronunciado, porque lhe pareceu que o Benfica necessitava todo o apoio na altura. Mas lá está: era um apoio passivo. Ir à Luz ver um jogo contra a Naval ou o Tirsense...

Esses, quando os queria ver com ele, era no sofá!  :drunk:

Desculpa a resposta tardia, mas sou novo aqui, e não tenho bem tempo para acompanhar o ritmo das mensagens. Amanhã então, vai ser bonito! :cheerleaders: :flagglorioso:  :dance:




Ermenegildo Zegna

O Gomes está castigado e foi convocado? É um mistério...

força Benfica


20Nico Gaitan20


Bela Guttmann

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 18:55
O Gomes está castigado e foi convocado? É um mistério...

Acompanhou a equipa, muito bem..
Mas, e o Fejsa? Ok, está lesionado, mas podia ter ido também. Até porque iria confundi-los se jogava ou não.

slbfuckfcp

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 18:55
O Gomes está castigado e foi convocado? É um mistério...

é para se adaptar ao relvado, para a final...LOL QUEM DERA...

merece a viagem com a equipa...

alxsousa

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 18:55
O Gomes está castigado e foi convocado? É um mistério...

Acompanhou a equipa, muito bem..
Mas, e o Fejsa? Ok, está lesionado, mas podia ter ido também. Até porque iria confundi-los se jogava ou não.
Provavelmente ainda está no tratamento.

força Benfica

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 18:55
O Gomes está castigado e foi convocado? É um mistério...

Acompanhou a equipa, muito bem..
Mas, e o Fejsa? Ok, está lesionado, mas podia ter ido também. Até porque iria confundi-los se jogava ou não.

Se calhar até foi ele (André) a pedir para ir na mesma.. Agora os outros não sei.