LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

O Oblak pelo jogo que fez no Ladrão merece a titularidade neste jogo (e em todos), apesar de ao mesmo tempo ser sacanagem para com o Artur. O "problema" é que os interesses do clube estão primeiro que os do JJ e do Artur, logo, quem tem de jogar é o esloveno.

alxsousa


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:01
Jorge Jesus não abre o jogo quanto ao onzePor Redação
A-  A  A+

Artur ou Oblak na baliza? A dúvida coloca-se, mas o treinador do Benfica preferiu não adiantar o nome da sua aposta para o onze que vai entrar em campo para defrontar a Juventus.

«Se é o Artur ou o Oblak, de certeza que um vai jogar e outro vai estar no banco. Já sei quem vai jogar, mas amanhã vocês veem», respondeu o treinador, questionado sobre quem será o guarda-redes titular.

Logo depois, Jorge Jesus fez questão de garantir que não teria problema em revelar o nome do guarda-redes titular, preferindo não dizer porque também ainda não tinha relevado isso aos próprios jogadores em questão.

Recorde-se que no encontro da primeira mão foi Artur a defender as redes encarnadas, tal como tem acontecido quase sempre na Liga Europa (Oblak apenas jogou nas duas partidas frente ao Tottenham). O esloveno, contudo, esteve em excelente nível no jogo do passado domingo, frente ao FC Porto, que valeu à equipa a passagem à final da Taça da Liga.

Aonde é que vêem que joga o Oblak?
Vcs conhecem o JJ, se fosse o Artur ele diria com todas as letras "Na baliza mantem-se o Artur, jogou a primeira mão, nã vejo razões para mudar"

Aposto com quem quiser que joga o Oblak.

Também acho que muda. Aliás, seria natural não ter que dizer nada aos jogadores se fosse o Artur.

alxsousa

Isto é mesmo típico do JJ. Sempre a por as pessoas a pensar no possível 11 para o jogo.
Mas eu também acho que vai ser o Oblak

Toronto_SLB

Ja' se ve que as palavras de JJ tiveram o seu desejado efeito.  Se esta' tudo confundido aqui em qual sera' o GR titular, entao a juve tambem estara' na expectativa...

Dizendo isto acredito que JJ mantera' o Artur na baliza.

CardozoNorris

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"





Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2014, 18:33
Ja' se ve que as palavras de JJ tiveram o seu desejado efeito.  Se esta' tudo confundido aqui em qual sera' o GR titular, entao a juve tambem estara' na expectativa...

Dizendo isto acredito que JJ mantera' o Artur na baliza.
Da maneira que nos subestimam, de certeza que nem põem em causa isso. Nem devem conhecer o Oblak e se o virem no onze até vão rejubilar. Eu passei pelo foram da juve e basicamente só falam nos que jogaram na primeira mão, um pouco de Salvio e de Nico.

20Nico Gaitan20

Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"



Epá....Oliver e Benji, que saudades. ;D

Diogo20

Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.

Bela Guttmann

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.
Cada jogo durava em média 317 episódios :rir:

Janecas


Diogo20

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.
Cada jogo durava em média 317 episódios :rir:

Demoravam 1 ou 2 episódios para chegar de uma baliza à outra e aquilo era só correr em frente e fintar tudo. Passes só para quem ia ao lado do gajo.
:rir:

CardozoNorris

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 18:28
Enzo vai marcar à Eusébio, a 30 metros da baliza...

"Buffon agarra a bola, mas tal é a força do remate são ambos empurrados para dentro da baliza"




Quem me dera ter um Benji na baliza, um Oliver Tsubasa no meio campo e um Mark Landers no ataque.
Mas assim sendo amanhã vamos ter o Benji Oblak, Enzo Tsubasa e o Rodrigo Landers.
Cada jogo durava em média 317 episódios :rir:


Um mês seguido a ver o Benfica  :D