LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Alguém que me dê uma martelada na cabeça, daquelas em que só acordo daqui a 18h. Fdx já estou nervoso

perceptionman

Já alguém prometeu abdicar de um quilhão caso passemos à final? Só para perceber os níveis de ansiedade que por aqui desfilam.

Ermenegildo Zegna

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:37
Amanhã depois de acordar é aquela dor de barriga " hoje joga o Benfica . O acesso a uma final europeia , à "quarta final" da época " .

Durante a tarde começa-se a pensar em tudo. Vem a fase " vamos marcar " e da confiança. Vem a fase " 1 golo elimina-nos" .
Vem a fase em que se confirma que é o Artur a jogar .
Depois disso, já não consigo prever ;D

Eu tenho compromissos sérios mas não sei onde vou buscar concentração. Acho que vou tentar ter um dia tranquilo e isolado de todos até à hora do jogo, de forma a aliviar o meu estado de espírito.

Vou aproveitar para acordar cedo, vestir-me bem, dar um passeio pelas ruas do Porto. Almoço sozinho num restaurante, tomo um café e fumo um cigarro na esplanada (acho que vou voltar a fumar) enquanto inspiro profundamente e contemplo o azul do céu. Depois fecho-me em casa a trabalhar e tento desligar-me do fórum. Antes do jogo, desligo os telemóveis e todos os meios de contacto. Juntar-me-ei a alguns amigos próximos para ver o jogo. Vou tentar estar sereno, embora sei que dificilmente vou conseguir sequer ver o jogo sentado. No fim vão correr lágrimas, sejam de alegria ou tristeza.

kangaroo

Citação de: perceptionman em 01 de Maio de 2014, 01:43
Já alguém prometeu abdicar de um quilhão caso passemos à final? Só para perceber os níveis de ansiedade que por aqui desfilam.

Eu aposto os teus.  :bow2:

Kurt Cobain 10


perceptionman

 
Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2014, 01:44
Citação de: perceptionman em 01 de Maio de 2014, 01:43
Já alguém prometeu abdicar de um quilhão caso passemos à final? Só para perceber os níveis de ansiedade que por aqui desfilam.

Eu aposto os teus.  :bow2:

Não vale a pena  ::)

Vamos passar  :coolsmiley:

alxsousa

Fui jogar PES e fiz um jogo Benfica-Juventus.
Vou fazer uma desforra porque papei 4-1. Espero que hoje(amanhã) isso não aconteça. Nem lá perto sequer...

kneissl

Estranhamente calmo, mas de certo que por alturas do jogo vou andar cheio de tiques e nervosismo.

Ermenegildo Zegna

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 01:47
Fui jogar PES e fiz um jogo Benfica-Juventus.
Vou fazer uma desforra porque papei 4-1. Espero que hoje(amanhã) isso não aconteça. Nem lá perto sequer...

Joga muito pouco...

pcssousa

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!
Pah Sousa quase me fazias chorar  :bow2: :bow2:
Eu próprio estou com uma lágrima no canto do olho. O Benfica tira-nos anos de vida, mas o que nos dá compensa-o largamente... Só fazer parte desta maravilhosa família vale o Mundo.

Hoje vamos passar. Temos que passar! O destino deve-nos isso. E por vezes pequenos milagres acontecem quando acredita-mos neles.
Não precisamos de milagres, precisamos apenas de fazer aquilo que sabemos e hoje os nossos vão-se matar em campo e ser Benfica.

Amanhã faço 5 anos de casado, relembro uma derrota dolorosa que acabou por ser de somenos importância a 2 de Maio de 2010. Hoje, aceito de bom grado uma derrota que garanta a qualificação, mesmo estando convencido que não perderemos.

poliban

Sousa so 5 anos de casado? Pensei que fosses casado ha muito mais tempo.

pcssousa

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2014, 01:52
Sousa so 5 anos de casado? Pensei que fosses casado ha muito mais tempo.
Casei-me já trintão, mas não sou assim tão velho...

VitorFernando

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2014, 01:27
É importante:

- Não jogarmos demasiadamente recuados...abdicando quase de atacar;
- Aproveitar bolas paradas ofensivas;
- REMATAR à baliza;
- Ter a noção de que mesmo sofrendo 1/2 golos...basta 1 golo nosso para mudar tudo...por isso...não desanimar;

E era fixe Oblak jogar também...

A minha aposta é que a Juventus marca entre 2 e 3 golos...
E nós entre 1 e 2...
também não convém deixar muito espaço nas costas da defesa nem deixar muito espaço entre linhas.

depois é fundamental pôr uns contra-ataques e desde o inicio para os intimidar.

um golinho nos primeiros era mel, deixava-nos muito mais descontraídos.


Kurt Cobain 10

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:50
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2014, 01:34
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 01:31
Chegou o grande dia, o dia da primeira daquilo que se espera sejam 4 finais.
Antes de mais quero dizer que estou orgulhoso deste Benfica 2013/14, um Benfica à Benfica como há muito não via, uma equipa de antes quebrar que torcer, que tem mostrado saber sofrer e saber ser feliz. É um Benfica que se levantou das cinzas duma época que poderia ter sido histórica por bons motivos e o foi pelos piores, um Benfica com alma e estofo de campeão que se reergueu e, com uma alma imensa, tem reescrito numa versão melhorada todos os capítulos que ficaram por concluir na época transacta.

Que amanhã sejamos milhões dentro daquele campo em Turim, que Mário Coluna reencarne em Enzo Perez, que Eusébio reencarne em Rodrigo e que Luisão possa ter a serenidade do grande José Águas e Lima o seu poder finalizador. Que Germano Figueiredo seja Garay e que Siqueira tenha a alma de Domiciano Cavém. Que o Benfica nos possa dar maus uma alegria imensa e que as lágrimas de felicidade brotem das nossas faces.


Orgulho em vocês, rapazes!
Pah Sousa quase me fazias chorar  :bow2: :bow2:
Eu próprio estou com uma lágrima no canto do olho. O Benfica tira-nos anos de vida, mas o que nos dá compensa-o largamente... Só fazer parte desta maravilhosa família vale o Mundo.

Hoje vamos passar. Temos que passar! O destino deve-nos isso. E por vezes pequenos milagres acontecem quando acredita-mos neles.
Não precisamos de milagres, precisamos apenas de fazer aquilo que sabemos e hoje os nossos vão-se matar em campo e ser Benfica.

Amanhã faço 5 anos de casado, relembro uma derrota dolorosa que acabou por ser de somenos importância a 2 de Maio de 2010. Hoje, aceito de bom grado uma derrota que garanta a qualificação, mesmo estando convencido que não perderemos.
Parabens !Viva o Benfica  :slb2: