LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas

Lá estarei, outra vez. Espero que seja apenas a primeira das idas a Turim.

Kyoto

na Basilica de Superga (em Turim) existe um memorial ás vitimas do acidente. espero que a direcção do Benfica lhes faça a devida homenagem

elpayaso10

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2014, 09:30
Citação de: sergiorebordosa em 26 de Abril de 2014, 09:26
temos que jogar com mais um médio

Tambem acho, seria um suicido pensar que o Benfica vai dar baile em Turim com 2 avançados. A juventus vai ter a bola quase todo o jogo e penso que precisamos de lutar mais no meio Campo para nao deixar jogar o Pirlo e o Pogba.
pogba não joga o segundo jogo está suspenso!

Bela Guttmann

Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2014, 11:58

Tambem acho, seria um suicido pensar que o Benfica vai dar baile em Turim com 2 avançados. A juventus vai ter a bola quase todo o jogo e penso que precisamos de lutar mais no meio Campo para nao deixar jogar o Pirlo e o Pogba.
A sério? bem isso é uma excelente noticia O0

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 11:59

Errado, pode jogar.

magoslb

Citação de: ntun em 26 de Abril de 2014, 09:01
Bom dia a todos.

Primeira cosa, disculpem o meu portugues. Sou um torcedor do Toro e queria agradecer-vos pela pancarta que vcs teem exposto no jogo da ultima quinta-feira. Muita gente comparte a minha opiniao, tem sido um gesto de profondo respecto e no pode sò essa mensagem bastar para agradecer...

Agora, pelo jogo de volta. Eu travalho e nao posso ajudar-vos muito, mas gostaria-me muito acompanhar-vos a Superga se alguien quer ir...

Ainda obrigado pela pancarta.
Forza Toro, força Benfica, Porto merda, Juve straMerda

PS para registrar-me o pergunta foi "a ultima temporada onde o SLB ganhou a Liga". A resposta tem que ser corrigida, porque acepta sò o 2010

Não sei se o italiano está muito bem, mas vai assim mesmo:

Grazie per il sostegno.

Torino e Benfica sempre uniti contro la corruzione.

Saluti a tutti i tifosi del Torino. O0

Bela Guttmann

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Abril de 2014, 12:05
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2014, 11:59

Errado, pode jogar.
Bem me parecia...

Mjölnir

Citação de: Passos em 26 de Abril de 2014, 11:23
                                                           Oblak

A.Almeida                 Luisão                                                 Garay                  Siqueira

Fejsa

Enzo             Rubén

Marko                                                                                                            Nico

Rodrigo

Com este 11 acredito, inclusive, numa possível vitória em Turim! Contra ataques rápidos, jogar no erro, e ter cabeça. A pressão é TODA deles. Rumo ao triplete!!!
Tiras o Maxi do onze?... Não foi o gajo que nos últimos jogos tirou 2 golos quase feitos à boca da baliza?... Maxi tem dado o litro e tem estado bem, penso que deveria descansar este fim de semana e jogar em Itália.

magoslb

O único jogador impedido de jogar na 2ª mão foi o andré Gomes.

O Pogba ao intervalo já devia ter visto o 2º amarelo, mas o apitadeiro sabia bem ao que ia.

PQP O TURCO!!!

Passos

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Passos em 26 de Abril de 2014, 11:23
                                                           Oblak

A.Almeida                 Luisão                                                 Garay                  Siqueira

Fejsa

Enzo             Rubén

Marko                                                                                                            Nico

Rodrigo

Com este 11 acredito, inclusive, numa possível vitória em Turim! Contra ataques rápidos, jogar no erro, e ter cabeça. A pressão é TODA deles. Rumo ao triplete!!!
Tiras o Maxi do onze?... Não foi o gajo que nos últimos jogos tirou 2 golos quase feitos à boca da baliza?... Maxi tem dado o litro e tem estado bem, penso que deveria descansar este fim de semana e jogar em Itália.

Tiro o Maxi por uma questão de coerência pessoal! Se Sílvio estivesse operacional jogaria indiscutivelmente ele, não podendo dar o seu contributo selecciono André Almeida. Creio que Maxi está esgotadíssimo e num jogo desta importância a sua lentidão defensiva pode se relevar num handicape prejudicial para nós (bastou ver o jogo na Luz onde 80% dos ataques da Juve foram pelo seu lado tendo, inclusive, o golo sofrido, sido pelo lado direito da nossa defesa). Mas aqui estamos no plano do teórico e das suposições, chegada a hora do jogo quem decide é Jesus e ele, certamente, ou não, saberá o que fazer e que opção tomar!

XineloBranco

alguém vai de avião ou autocarro, que me possa informar preços e locais de compra?

Obrigado

pimpe

GRAZIE!!!

Noi tifosi del TORO siamo orgogliosi della vostra amicizia!

Vi auguriamo infinite vittorie sportive, perchè quelle umane le avete già vinte.

Onore a Voi.

FORZA TORO! - FORZA BENFICA!