LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

lonstrup

devemos estar cientes que do outro lado está uma grande equipa, e é uma possibilidade muito real ficarmos pelo caminho.

mas de certa que a cairmos, não cairemos sem dar luta, e não cairemos sem os fazer suar muito e jogarem o seu melhor.

nogueira

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 13:04
devemos estar cientes que do outro lado está uma grande equipa, e é uma possibilidade muito real ficarmos pelo caminho.

mas de certa que a cairmos, não cairemos sem dar luta, e não cairemos sem os fazer suar muito e jogarem o seu melhor.
Pode cair para qualquer lado é verdade.

É entrar sem medo de ser feliz.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 13:04
devemos estar cientes que do outro lado está uma grande equipa, e é uma possibilidade muito real ficarmos pelo caminho.

mas de certa que a cairmos, não cairemos sem dar luta, e não cairemos sem os fazer suar muito e jogarem o seu melhor.

Nem mais!


Orgulhosamente_SLB

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 13:04
devemos estar cientes que do outro lado está uma grande equipa, e é uma possibilidade muito real ficarmos pelo caminho.

mas de certa que a cairmos, não cairemos sem dar luta, e não cairemos sem os fazer suar muito e jogarem o seu melhor.
Pode cair para qualquer lado é verdade.

É entrar sem medo de ser feliz.

Isto!

lonstrup

Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2014, 13:02
The D-DAY !fodace até estou me a cagar para os meus anos e o jantar de familia quero é ver o Benfica descansado!!! :metal:
jantar de familia? tinha der almoço de familia, que o jantar já foi :)

parabéns pelos teus 15 anos!


João Norte

A nossa odd está agora a 2.20 antes do primeiro jogo estava a 5. Continuam a dar a juve como favorita a passar.

Glenn Stromberg

Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2014, 13:02
The D-DAY !fodace até estou me a cagar para os meus anos e o jantar de familia quero é ver o Benfica descansado!!! :metal:

Benfica a quanto obrigas! Parabéns Peter

_Benfiquista_

Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2014, 13:02
The D-DAY !fodace até estou me a cagar para os meus anos e o jantar de familia quero é ver o Benfica descansado!!! :metal:
Parabéns e que o nosso Benfica vença ou se qualifique para a Final com qualquer resultado que dê, que é o que interessa!

Pablo_8

eu nao sei é como é que o pessoal tem pachorra pra estar a ver sobretudo estes jogos que sao um sofrimento desgraçado e ao mesmo tempo comentar aqui no forum, este e todos os jogos, quando joga o Benfica as minhas energias estao canalizadas so para o jogo. entao se formos a final em vez de estar a ver numa casa do benfica, ja que nao vou a turim, ou ate com amigos numa churrascada, ou num cafe cheio de amigos vou estar aqui a comentar sendo a maior parte dos comentarios spam?? baaaaaaaaah  :tomates:

cwally

Citação de: João Norte em 01 de Maio de 2014, 13:06
A nossa odd está agora a 2.20 antes do primeiro jogo estava a 5. Continuam a dar a juve como favorita a passar.
Até aceito que a Juve continue favorita mas a odd não é feita só do resultado "mais provavel". Também tem factores relacionados com a tendencia de apostas... Por exemplo, se muita dinheiro tiver a ser apostado na Juventos, a odd varia no sentido de lhes dar mais lucro nas restantes apostas....

It's all about money..

Glenn Stromberg

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 13:04
devemos estar cientes que do outro lado está uma grande equipa, e é uma possibilidade muito real ficarmos pelo caminho.

mas de certa que a cairmos, não cairemos sem dar luta, e não cairemos sem os fazer suar muito e jogarem o seu melhor.

Não vamos cair lonstrup, diz antes que os vamos fazer cair, enquanto nós prosseguimos a rota da Final.

bootscity

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!

És um defensor da teoria que, numa competição europeia, é melhor um empate sem golos em casa que uma vitória pela margem mínima a sofrer golos?

Eu por acaso não. Para mim, uma vitória, seja por que números for, é sempre melhor que um empate a zero.

É a teoria parva.. Quantas horas já passaram aqui users a bater na mesma tecla. Vitória é sempre melhor que empate