LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84



Person14slb

Dizer que somos a Juventus de Portugal?

Não me podia sentir mais insultado >:(

pfms

Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           

A combinar com a sweat vermelha de logo, muito bem Salvião! :)

Ettelbreck

Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

CardozoNorris

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           


A mim dá-me esperanças de que possa levantar, também ele, a Taça na final de 14 de maio. Quanto ao resto, nem quero imaginar o Sálvio a jogar e a cair sobre aquele braço esquerdo.

Eu já vi uma protecção daquelas, aquilo é mais rijo e sólido que sei la eu o quê

Glenn Stromberg

Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:55
Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

Só 1000?

O Patriarca


diableimage

Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:55
Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

Mesmo que percamos passará. Só durante o jogo chega às 850, nas 38h seguintes chega às 1000.


alxsousa

Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           


A mim dá-me esperanças de que possa levantar, também ele, a Taça na final de 14 de maio. Quanto ao resto, nem quero imaginar o Sálvio a jogar e a cair sobre aquele braço esquerdo.

Eu já vi uma protecção daquelas, aquilo é mais rijo e sólido que sei la eu o quê
Ainda bem, mas eu tenho um medo enorme... Eu acho que era melhor ele não jogar este jogo.

Glenn Stromberg

Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:


     



           


A mim dá-me esperanças de que possa levantar, também ele, a Taça na final de 14 de maio. Quanto ao resto, nem quero imaginar o Sálvio a jogar e a cair sobre aquele braço esquerdo.

Eu já vi uma protecção daquelas, aquilo é mais rijo e sólido que sei la eu o quê

Tem que ser. Mas ainda assim, costuma-me a acreditar que o Sálvio jogue da mesma forma com a proteção no antebraço, como jogaria caso nunca tivesse tido aquela lesão.

marte1904

O golo do Luisão hoje vai ser parecido com este, juro que se ele hoje fizer um golo assim eu vou a correr de minha casa ao estádio para fazer um invasão de campo.
psv - SL Benfica golo Luisão (relato tsf)
http://www.youtube.com/watch?v=mcWQ26CrUcU    Minuto 0.38
Imaginem o Benfica a perder 1-0 a 5 minutos do fim, e o Luisão fazia um golo destes, e íamos à final  :dance: :slb2:

takeshiSLB


Shoky

Ao contrário da maioria...ver imagens da Taça dá-me náuseas...faz-me lembrar aquela entrada em campo na época passada, com a Taça ao meio e depois a fugir-nos da mão daquela forma.

Prefiro nem pensar na Taça. Faltam 6 horas e já não estava tão ansioso para um jogo desde o Braga - Benfica.