LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Marado

@MrMannyPT  57 seg
"Il Benfica è un po' come la Juve in patria" Conte. Sbagliato, Porto è come la Juventus. Calciopoli è come il Apito Dourado.#JuveBenfica

lol

Bem FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Glenn Stromberg

Citação de: O Patriarca em 01 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 13:47
Juventus 1-2 Benfica

(Maxi, Alan Kardec)

Gosto do autor do 2º golo do Benfica ...

Isto é que é ter fé, caramba!  ;D

Há ou houve um Alan Kardec que era espiritista ... deve ser esse. É a tal ajuda divina, providência dos grandes Eusébio e Coluna.

bisard

Citação de: marte1904 em 01 de Maio de 2014, 13:57
O golo do Luisão hoje vai ser parecido com este, juro que se ele hoje fizer um golo assim eu vou a correr de minha casa ao estádio para fazer um invasão de campo.
psv - SL Benfica golo Luisão (relato tsf)
http://www.youtube.com/watch?v=mcWQ26CrUcU    Minuto 0.38
Imaginem o Benfica a perder 1-0 a 5 minutos do fim, e o Luisão fazia um golo destes, e íamos à final  :dance: :slb2:
Esse equipamento...  :smitten: :smitten: :smitten:

Ettelbreck

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:55
Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

Só 1000?

Se não estou em erro, o recorde está em 1100/1200. Não sei se vai bater o outro, mas se o Benfica chega à final...

~pLaCeBo~

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: marte1904 em 01 de Maio de 2014, 13:42
Vai ficar 1-1 vamos sofrer um golo na 1º parte e a Juve fica em vantagem na eliminatória, mas mesmo a acabar o jogo, já com os adeptos da Juve de pé a festejar, Luisão faz um golo e põe o Benfica na final e a nação Benfiquista vai à loucura   :slb2: :dance: :cheerleaders: :dance: :slb2:
Impróprio para cardiacos...

Suspense ao rumo! :)

Oxalá!

Bora Benfica!

CardozoNorris

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: CardozoNorris em 01 de Maio de 2014, 13:52
    Salvio ali dá-me muitas esperanças  :bandeiraslb2:

A mim dá-me esperanças de que possa levantar, também ele, a Taça na final de 14 de maio. Quanto ao resto, nem quero imaginar o Sálvio a jogar e a cair sobre aquele braço esquerdo.

Eu já vi uma protecção daquelas, aquilo é mais rijo e sólido que sei la eu o quê

Tem que ser. Mas ainda assim, costuma-me a acreditar que o Sálvio jogue da mesma forma com a proteção no antebraço, como jogaria caso nunca tivesse tido aquela lesão.

Ele deve começar o jogo no banco e só deve de entrar se a coisa estiver mesmo feia

_Benfiquista_

Não quero estar a ser pessimista, mas das últimas meias-finais que vencemos em casa a 1ª Mão por 2-1, fora perdemos sempre por 1-0.. :-X

Parma e Braga...

Que hoje seja de vez a passarmos!

Shoky

Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:59
Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

Só 1000?

Se não estou em erro, o recorde está em 1100/1200. Não sei se vai bater o outro, mas se o Benfica chega à final...

1002...

CardozoNorris

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 14:00
Não quero estar a ser pessimista, mas das últimas meias-finais que vencemos em casa a 1ª Mão por 2-1, fora perdemos sempre por 1-0.. :-X

Parma e Braga...

Tenho fé que será  :bandeiraslb2:

Glenn Stromberg

Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:59

Só 1000?

Vamos bater todos os records este ano. O Benfica a ganhar as finais e este tópico e o outro que há-de ser feito da final de 14 de maio!

alxsousa

Parma e Braga...

Mano, eu estava calmo até ver o teu comentário...
Mas ainda estou confiante na vitória do Benfica.
Juventus não vai ter hipótese..

alcinoaimar

Citação de: bisard em 01 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: marte1904 em 01 de Maio de 2014, 13:57
O golo do Luisão hoje vai ser parecido com este, juro que se ele hoje fizer um golo assim eu vou a correr de minha casa ao estádio para fazer um invasão de campo.
psv - SL Benfica golo Luisão (relato tsf)
http://www.youtube.com/watch?v=mcWQ26CrUcU    Minuto 0.38
Imaginem o Benfica a perder 1-0 a 5 minutos do fim, e o Luisão fazia um golo destes, e íamos à final  :dance: :slb2:
Esse equipamento...  :smitten: :smitten: :smitten:

hoje batesse mais um record

Isaias83

Parma e Braga...

À terceira é de vez!

Diga lá 33!  :slb2: :slb2: :slb2:

dfernandes

Parma e Braga...

É natural, uma vez que é um resultado apertado.

Mas nos últimos anos já matámos uns quantos "borregos estatísticos" por isso se calhar está na altura de acabar com outro.

alxsousa

Todos nós vamos morrer um dia...
mas hoje vai ser uma velha senhora.