LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

mikedoom

quinjeajero

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Maio de 2014, 19:48
o oblak não é nenhum deus, e ja lhe vi daquelas paragens cerebrais que se fosse o artur a fazer vinha o forum abaixo. nao estou a dizer que nao estou contente por ele jogar, mas calma que não foi pelo artur que ultimamente nao ganhamos jogos (nao lhe vejo culpa no golo do tevez nem no 0-1 no dragao na primeira volta da taça por exemplo)

Está tudo explicado então.

Schumpeter1

Vamos la' Benfica! Lutem por cada bola como se fosse a ultima que, independemente do resultado, nos deixarao orgulhosos desta equipa!

cwally

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaa!!!

Última intervenção minha até ao intervalo. Espero vir aqui já mais calmo e confiança na passagem, não aguento 90 minutos com esta ansiedadeeeeeeee.

tixatixa

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 19:49
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 19:49
o oblak não é nenhum deus, e ja lhe vi daquelas paragens cerebrais que se fosse o artur a fazer vinha o forum abaixo. nao estou a dizer que nao estou contente por ele jogar, mas calma que não foi pelo artur que ultimamente nao ganhamos jogos (nao lhe vejo culpa no golo do tevez nem no 0-1 no dragao na primeira volta da taça por exemplo)

Não é um DEUS? Pois não. Mas é um ICEBERG!

O Artur também era um iceberg quando chegou.

Entretanto derreteu...

trucatruca

isto é muito bom andar a disputar as provas até ao fim, e se calhar numa versão liga europa vamos ser o bayern do ano passado, perdeu e no ano seguinte ganhou.
FORÇA BENFICA!

Pedro84

Paragens cerebrais como o Artur? Andas a ver coisas a mais.

Glenn Stromberg

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 19:49
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 19:49

Não é um DEUS? Pois não. Mas é um ICEBERG!

O Artur também era um iceberg quando chegou.

Sim, mas depois com o aquecimento global entrou em degelo.

HS10

Que nervos!!!

Vamos passar!!! Sem medos equipa!

Atrevo-me a dizer que vamos ganhar a estes corruptos!!

andereberna

FORÇA BENFICA! FORÇA BENFICA! FORÇA BENFICA! HOJE VAMOS FAZER HISTÓRIA!

Prometheus

Pablo Aimar # 10

Isai@sReis

Citação de: tixatixa em 01 de Maio de 2014, 19:49
Citação de: Isai@sReis em 01 de Maio de 2014, 19:49
Aquele loiro que há pouco andava ali no relvado e que até tinha um bandeira na bancada dedicada a ele não jogou já no estádio da luz num jogo das estrelas ?

Sim. É o nedved
Bem me parecia que estava a conhecer a fronha. ..