LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

junkyarddog

Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2014, 09:01
O Artur vai jogar, não se iludam. E se passarmos à final, DE CERTEZA, que joga o Oblak. Porquê ? Porque o Artur num pontapé de baliza vai perder tempo e levar amarelo! Fica de fora. Se não levar amarelo.... Levaremos com o Artur na final.

ontem safou-nos de boa

| João |

Citação de: junkyarddog em 25 de Abril de 2014, 09:12
Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2014, 09:01
O Artur vai jogar, não se iludam. E se passarmos à final, DE CERTEZA, que joga o Oblak. Porquê ? Porque o Artur num pontapé de baliza vai perder tempo e levar amarelo! Fica de fora. Se não levar amarelo.... Levaremos com o Artur na final.

ontem safou-nos de boa

E' verdade, mas teve la' uma saida em que cairam os tomates ao chao.

Kyoto

que grande foto! podia ter uma lgenda do genero: "Chiellini resignado perante a grandeza do Benfica"


Godescalco

Se tivermos a sorte de ir à final em Turim, gostava que a nossa direcção fizesse qualquer coisa para homenagear o Torino e a tragédia de Superga.


| João |

Soa mal mas estou contente que o AG nao possa jogar em Turim. Iamos ser atropelados com aquele gajo no meio campo.

a13263

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 04:05
Eles devem jogar com o mesmo 11 de hoje, apenas trocando Marchisio por Vidal, e Vucinic por Llorente

Valha-me Deus...  :drool: :smitten:

Rivolt

Citação de: Joäo em 25 de Abril de 2014, 09:28
Soa mal mas estou contente que o AG nao possa jogar em Turim. Iamos ser atropelados com aquele gajo no meio campo.

Por muito que goste do AG e queira que ele tenha sucesso no Benfica. Ontem fiquei lixadissimo quando ele tinha um colega ao lado para passar, e na bola dividida tentava sempre driblar o adversário. Ainda por cima sozinho a segurar aquela zona do campo (enzo mais adiantado).

Acorda André, tens de subir o teu nível de jogo e concentração. Uns bons pés não chegam para ser regular, é preciso muita cabeça e estaleca.

Bela Guttmann

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 04:05
Eles devem jogar com o mesmo 11 de hoje, apenas trocando Marchisio por Vidal, e Vucinic por Llorente
Acho que a frente de ataque vai ser Tevez/Giovinco e isso é mau para os nossos centrais. Tem mesmo de jogar o Fejsa nesse jogo.

Bela Guttmann

Citação de: Rivolt em 25 de Abril de 2014, 09:37
Citação de: Joäo em 25 de Abril de 2014, 09:28
Soa mal mas estou contente que o AG nao possa jogar em Turim. Iamos ser atropelados com aquele gajo no meio campo.

Por muito que goste do AG e queira que ele tenha sucesso no Benfica. Ontem fiquei lixadissimo quando ele tinha um colega ao lado para passar, e na bola dividida tentava sempre driblar o adversário. Ainda por cima sozinho a segurar aquela zona do campo (enzo mais adiantado).

Acorda André, tens de subir o teu nível de jogo e concentração. Uns bons pés não chegam para ser regular, é preciso muita cabeça e estaleca.
O que mais me tira do sério no André é a falta de intensidade e as paragens cerebrais, que acabam num desarme fácil pelo adversário... é um handicap que se não corrigir já vai condicionar a sua carreira.

junkyarddog

Respeitando as vossas as opinioes não achei o Giovinco nada demais ...

Devil1



Bela Guttmann

Se vamos para la segurar a vantagem, somos eliminados.
é entrar com tudo à procura do golo, embora a Juve tenha a iniciativa de jogo, temos de ser cínicos e pragmáticos (à bela maneira italiana) e, verdade seja dita, é com essa maneira de jogar que nos sentimos bem.

Bela Guttmann

Citação de: CPA em 25 de Abril de 2014, 10:00
Salvio é hipótese?
O JJ disse que havia esperança, mas infelizmente não me parece, a não ser que jogue de braço ao peito.

costapequeno