LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84

Acho que vai ser um jogo semelhante ao de Velodrome em 2010, vamos sofrer primeiro, mas depois damos a volta e vai ser a loucura total.

luis.live


_Goleador_

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2



ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo

Quem sabe ::)

2-3, a perder 2-0 ao intervalo e damos a volta na 2a parte isso sim seria épico !  :metal:

RoYal_EaGle_2004

Temos de aguentar o ímpeto inicial e tentar marcar um golo. A mentalidade não deverá ser de retracção face à aparente vantagem que temos na eliminatória, mas procurar sempre MARCAR.

alxsousa

Se Gaitan e Fejsa jogarem e Lima jogar a titular, temos tudo para ganhar em Itália.
Força Benfica
:slb2:

alxsousa

Citação de: _Goleador_ em 25 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2



ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo

Quem sabe ::)

2-3, a perder 2-0 ao intervalo e damos a volta na 2a parte isso sim seria épico !  :metal:
Era épico mas eu não aguentava.

Imortal10

Citação de: alxsousa em 25 de Abril de 2014, 12:08
Se Gaitan e Fejsa jogarem e Lima jogar a titular, temos tudo para ganhar em Itália.
Força Benfica
:slb2:

E Oblak.


Minerva


TioPatinhas

A Juventus vai ganhar esta eliminatoria na componente fisica. Provavelmente vamos aguentar na 1a parte mas depois vamos quebrar e nao vai haver pernas para mais.

Songoku

3-2. Com o nosso 2º golo ser marcado aos 92m por Oblak, na sequência de um canto.

Maneta

Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2014, 12:16
3-2. Com o nosso 2º golo ser marcado aos 92m por Oblak, na sequência de um canto.
Seria lindo. Especialmente se o nosso 1º golo tem sido mercado 1 minuto antes.

Transformer

Com um 11 mais "normal" temos boas hipóteses.

Nem a Juventus é uma super equipa, nem o estádio deles é o inferno que se quer fazer querer.

Bela Guttmann

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 12:16
Já só consigo pensar neste jogo.
Foi o que me ocorreu hoje de manhã:
"Se eu, mero adepto, não consigo pensar noutra coisa, como é que os jogadores que vão ao dragay se vão conseguir abstrair deste jogo!?"   :-X

Mas eles é que são os profissionais e diariamente preparados para isso.

Sickness:SLB

O lyon perdeu 2-1, a Fiorentina empatou, o proprio Trabzonspor perdeu "apenas" 2-0...nós somos melhores que esses todos. Cada jogo é um jogo e as características deste são diferentes, mas eles não são papões nenhuns. Será preciso felicidade, claro, mas com competência e vontade podemos ir a Turim duas vezes em 3 semanas!