LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

iluSLB


Fundamentalista SLB

Citação de: iluSLB em 25 de Abril de 2014, 19:46
Como sabem que seremos 2000? Os bilhetes vao esgotar?

Com a Suiça ali ao lado só não esgota se não houver uma distribuição inteligente dos bilhetes.

misteryeyes

Citação de: iluSLB em 25 de Abril de 2014, 19:46
Como sabem que seremos 2000? Os bilhetes vao esgotar?

Honestamente duvido muito. Já em condições normais duvidaria que tal acontecesse, juntando a esta organização miserável que apenas nos fez chegar os bilhetes a 5 dias do jogo, muito dificilmente seremos mais 1000...

hertz


onda vermelha

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
;D O0

Nao foi o Drogba que jogou no mundial 10 dias (nao sei se foram 10 mas foi muito pouco tempo) depois de ter partido o braço...

Toronto_SLB

Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
;D O0

Nao foi o Drogba que jogou no mundial 10 dias (nao sei se foram 10 mas foi muito pouco tempo) depois de ter partido o braço...
Partiu o braco no mesmo sitio que o Salvio?

onda vermelha

#576
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
;D O0

Nao foi o Drogba que jogou no mundial 10 dias (nao sei se foram 10 mas foi muito pouco tempo) depois de ter partido o braço...
Partiu o braco no mesmo sitio que o Salvio?

Isso nao sei... Vou tentar saber. Salvio foi o quê ?

francisco



Sempre maiores do que qualquer cabrão com a língua mais afiada do que devia...


Chuck

Por falar no Pirlo e já agora no Buffon, vi um artigo da Revista J desta semana (creio) onde falavam de uma história que, de certa forma, os envolvia a eles e a um amigo do Buffon. Esse amigo, supostamente com o qual ele está a viver neste momento, devido a problemas com a mulher, era noivo da nova namorada do Pirlo. Uma coisa assim. Sei que aquilo está ali uma confusão que duvido que lhes seja indiferente.



Citaçãoguarda-redes e o médio foram notícia nos últimos tempos devido a problemas nos respetivos, e aparentemente sólidos, casamentos. No caso de Pirlo, foi confirmada a rutura com Deborah Roversi, com quem foi casado nos últimos 12 anos. Já no caso de Buffon não é dado como certo o fim do relacionamento com a modelo checa Alena Seredova, mas a verdade é que o guardião está a viver em casa de um amigo, Riccardo Grande Stevens. Este último é filho de Franzo Grande Stevens, que foi presidente da Juventus entre 2003 e 2006, e o mais delicioso desta história é que a nova namorada de Pirlo, Valentina Baldini, é a ex-noiva de Riccardo!

"Gigi Buffon vive atualmente em minha casa, pois somos muito amigos e ele passa por alguns problemas pessoais. Vai ficar algum tempo comigo", afirmou Riccardo há poucos dias, confirmando as notícias de alguma Imprensa cor-de-rosa, segundo as quais Alena Seredova tinha posto o internacional italiano fora de casa, depois de lhe descobrir um relacionamento com Ilaria D'Amico, jornalista desportiva da Sky Italia. Publicamente, o casal não assume as divergências e a manequim até foi vista nas bancadas do Estádio Olímpico de Turim, a assistir ao último Juventus-Lyon, a contar para a Liga Europa. "As situações privadas resolvemse em família", terá sido a única declaração do guarda-redes a uma revista italiana. Entretanto, também já surgiram notícias sobre Seredova, presença constante na lista das WAG mais sensuais do mundo, que terá começado um relacionamento extraconjugal. Buffon e Alena são casados desde junho de 2011 e estão (ou será mais correto empregar a palavra "estavam"?) juntos desde 2007, tendo dois filhos em comum, com 6 e 4 anos. Estas divergências não deixaram de causar surpresa, pois pareciam formar um casal bastante sólido.

Ilaria D'Amico, 40 anos, a possível nova paixão do guardião e que recentemente se separou de Rocco Attisani, também se remeteu ao silêncio. Trata-se de uma das mais experientes jornalistas desportivas da televisão italiana, tendo debutado em 1997, na RAI, na apresentação do programa "La Giostra dei Gol", que se pode traduzir por qualquer coisa como "O Carrossel de Golos". Já esteve presente em vários Campeonatos da Europa e do Mundo, tendo contacto privilegiado com os jogadores da "squadra azzurra". »

Kyoto

era óptimo o Vidal falhar a segunda mao como noticiado. e era excelente a Juve ser campeã segunda-feira. ajudaria a tirar-lhes algum focus da eliminatoria.

helmar

Gostava de ver este 11.

Oblak
Maxi Pereira
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
R. Amorim
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Rodrigo

Isto se estiverem todos disponíveis.

Depois entrava o Lima e o Cavaleiro, mas isso iria depender das circunstâncias do jogo.
O meu 11 seria este, reforçar o meio.campo e aproveitar os passes de rotura do Amorim para o Markovic e Rodrigo.

Toronto_SLB

Citação de: helmar em 25 de Abril de 2014, 20:25
Gostava de ver este 11.

Oblak
Maxi Pereira
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
R. Amorim
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Rodrigo

Isto se estiverem todos disponíveis.

Depois entrava o Lima e o Cavaleiro, mas isso iria depender das circunstâncias do jogo.
O meu 11 seria este, reforçar o meio.campo e aproveitar os passes de rotura do Amorim para o Markovic e Rodrigo.
Gosto.  O problema ai e' a falta de ritmo de Fejsa e Amorim...E de certeza vai jogar o Artur.

Person14slb

Eu jogava com o mesmo sistema:

              Oblak
Maxi   Luisão  Garay Siqueira
                   Fejsa
           Enzo
Markovic     Lima       Gaitán
               Rodrigo


Sem poupanças, Rumo a Turim  :metal:

capone1981

off topic:roma a ganhar ao intervalo.é bom q ganhem para porem pressao na juventus  q assim 2a feira tem q jogar com os melhores e n rodarem jogadores. com a nossa entrega e um pouco de sorte ,passamos!!!!!!