LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Paspalhona

Jotenko

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2014, 17:07
Eu, de certa forma, até percebo o Jotenko.

Sinceramente, não estou muito confiante. Mas é óbvio que os irei apoiar até ao fim do jogo e acreditar que é possível, mesmo que joguemos contra 16.

É...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

ElPibe_SLB

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 20:00
Isto é uma vergonha!

A uefa nem disfarça, o Benfica não conta para a equação, falta um golo que chegará a todo o custo, não é platini?

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/round=2000473/match=2012679/prematch/background/

O Platini que se foda.

O Glorioso vai á final de Turim!

Minerva

"O Buffon é tão velho que quando sai do museu o alarme dispara"

alxsousa

Acho muito pouco provável que o Benfica não marque.
Marcámos sempre fora e a Juventus sofre sempre em casa.
Basta somar dois e dois.
E vou citar uma frase que eu vi há uns tempos aqui no site, e esta frase é para os que não acreditam:
"O Benfica vai jogar contra a Juventus, mas a Juventus vai jogar contra o Benfica"
Força BENFICA  :slb2:

OmarLittle

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:47
A homenagem foi muito bem feita. Tenho a certeza que era feita se jogássemos com qualquer outro clube italiano.

A Juventus que vá para o....mesmo que fosse uma provocação. Aqueles corruptos merecem tudo o que lhes possam fazer.

Nos últimos anos jogámos com Inter e Nápoles.

A mim cheira-me a provocação barata, do género 'nós somos amigos é dos outros'. Não é nenhuma homenagem digna, é só triste.
Triste e insinuar isto.

Di_Maria

Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

magoslb

No fórum deles a coisa vai mais ou menos assim(na esmagadora maioria):

- vão destruir-nos
- somos uma equipa fraca
- se perdermos com os porcos levantam-se velhos fantasmas
- um disse que sempre gostou do porco, é a juve de Portugal(corruptos apoiam-se sempre)

Vamos pôr uns italianos corruptos a chorar, sff JJ.

lPhoenix

Gostava de saber como vou ver o jogo, na SIC nem pensar já que sem som o jogo perde um pouco de envolvência /emoção...