LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2014, 21:48
Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

Isso seria um pensamento correcto, se Fejsa, Salvio e Gaitan tivessem em campo.

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2014, 21:48
Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

Podia. Mas não tínhamos equipa para isso neste jogo.

magoslb

Citação de: ElPibe_SLB em 26 de Abril de 2014, 21:13
Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 20:00
Isto é uma vergonha!

A uefa nem disfarça, o Benfica não conta para a equação, falta um golo que chegará a todo o custo, não é platini?

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/round=2000473/match=2012679/prematch/background/

O Platini que se foda.

O Glorioso vai á final de Turim!

Ele bem que tenta deixar avisos em todo o lado. Parece o dono dum cão perdido a espalhar cartazes. Claro que aqui tb há recompensa.

Thanos

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2014, 21:48
Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

E aquele falhanço aos 10 minutos do Sulejmani que faria o 2-0?!

Mas que oportunidade de darmos uma valente sova à Juventus!

andre6664

em relação ao 11 vai ser isto:

cardozo titular?



cardozo no banco e lima titular?


GTtdi_SLB

Apenas uma curiosidade: a única grande equipa que defrontámos até ao momento, também a batemos em casa por 2-1......o pior mesmo foi em Paris.

Estou a considerar que são da mesma estirpe.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2014, 22:02
Apenas uma curiosidade: a única grande equipa que defrontámos até ao momento, também a batemos em casa por 2-1......o pior mesmo foi em Paris.

Estou a considerar que são da mesma estirpe.

E são. Acontece que esse também era outro Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2014, 21:48
Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

E aquele falhanço aos 10 minutos do Sulejmani que faria o 2-0?!

Mas que oportunidade de darmos uma valente sova à Juventus!

Não concordo nada com isso...que equipa no mundo é que embala para uma goleada histórica com a juventus? fosse com 1-0 ou 2-0 a juve viria sempre para cima de nós (e facilmente o árbitro se adaptaria a essa circunstância adaptando também o seu "estilo" de arbitragem em função do resultado)

GTtdi_SLB

será o porco gordo que vai comentar o nosso jogo em turim?

andre6664

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2014, 21:48
Sou o único a achar que a ganhar 1-0 aos 2 minutos podíamos ter embalado para um resultado histórico na 1 mão? Se a equipa estivesse bem fisicamente e fosse para cima deles o 2 e o 3 golo tinham aparecido com facilidade..

Foi pena, agora vamos sofrer muito para passar.

Carrega Benfica!

o Benfica depois do golo quis jogar em contra ataque com medo de sofrer um golo

GTtdi_SLB

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2014, 17:45
Eu penso assim, se isto fosse a final Juve-Benfica na casa deles, toda a gente tinha fé e acreditava que não perdiamos.

Então eu pergunto, qual a diferença?

Isto é como uma final com a vantagem de estar 2-1 para nós e nem precisarmos de ganhar o jogo para passar!
Tenho toda a confiança.

Uma final tem uma pressão muito diferente para as equipas. O que faz com que abordem o jogo normalmente com muito mais cautelas.

Isto é uma final.
Juve se não entrar com cautelas mama 1 golo e acabou.
Vai ser igual, e é como digo, ainda está melhor para nós do que para eles.

Calma amigo Poliban.
1 golo nosso a abrir no del alpi não mata a juventus. os gajos têm efectivamente uma belíssima equipa e conseguiram-nos encostar às cordas. Proponho o exercício seguinte: Imagina que somos nós a encaixar um golo nos primeiros 10 minutos, que devemos fazer então?

Red.Fever

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2014, 22:02
Apenas uma curiosidade: a única grande equipa que defrontámos até ao momento, também a batemos em casa por 2-1......o pior mesmo foi em Paris.

Estou a considerar que são da mesma estirpe.

o Benfica começou muito mal a época
e foi-se recompondo aos poucos
este Benfica goleava o Benfica que jogou em Paris

Ermenegildo Zegna

Fizémos o mesmo resultado caseiro que o Real Madrid fez na fase de grupos contra a Juve. Em Turim ficou 2-2.

A única equipa que a Juventus venceu em casa na Champions foi o Kobenhavn. Na Liga Europa ganhou ao Trabzonspor e ao Lyon.

6 jogos em Turim, 3 vitórias e 3 empates. Como não somos o Trabzonspor, nem o Kobenhavn, nem o Lyon, podemos lá ir não perder. Espero um Benfica à lá White Hart Lane.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2014, 22:10
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2014, 17:45
Eu penso assim, se isto fosse a final Juve-Benfica na casa deles, toda a gente tinha fé e acreditava que não perdiamos.

Então eu pergunto, qual a diferença?

Isto é como uma final com a vantagem de estar 2-1 para nós e nem precisarmos de ganhar o jogo para passar!
Tenho toda a confiança.

Uma final tem uma pressão muito diferente para as equipas. O que faz com que abordem o jogo normalmente com muito mais cautelas.

Isto é uma final.
Juve se não entrar com cautelas mama 1 golo e acabou.
Vai ser igual, e é como digo, ainda está melhor para nós do que para eles.

Calma amigo Poliban.
1 golo nosso a abrir no del alpi não mata a juventus. os gajos têm efectivamente uma belíssima equipa e conseguiram-nos encostar às cordas. Proponho o exercício seguinte: Imagina que somos nós a encaixar um golo nos primeiros 10 minutos, que devemos fazer então?

Aguentar o cócó.

fanatic

Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 22:16
Fizémos o mesmo resultado caseiro que o Real Madrid fez na fase de grupos contra a Juve. Em Turim ficou 2-2.

A única equipa que a Juventus venceu em casa na Champions foi o Kobenhavn. Na Liga Europa ganhou ao Trabzonspor e ao Lyon.

6 jogos em Turim, 3 vitórias e 3 empates. Como não somos o Trabzonspor, nem o Kobenhavn, nem o Lyon, podemos lá ir não perder. Espero um Benfica à lá White Hart Lane.

aquilo que me parece mais interessante, é que a juventus em todos os jogos que fez na europa em casa, mamou sempre 1 ou 2 golos (com excepção dos turcos)