LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

andereberna


Glenn Stromberg

Meus amigos:

Quinta-feira lá teremos que, por volta das 21.50 p.m., pedir desculpas à Juve.

Porque depois do jogo teremos a final da Liga Europa para conquistar no dia 14 de maio, em casa deles, na Arena e a cortesia obriga a que lhes apresentemos o respetivo pedido de desculpas pela desfeita.

Podemos estender esse pedido de desculpas à UEFA e a Platini, terminando-o com um Benfica, "Juntos somos Campeões"!

:slb2:


Glenn Stromberg


Janecas

Os gajos jogaram fora e mesmo assim arriscaram-se a comer bem no cu, agora a perder na eliminatória e jogando em casa vão vir mais para cima de nós e vão abrir ainda mais o cuzão lá atrás.

É aproveitar, não precisa vaselina.

Paspalhona


Ermenegildo Zegna

Citação de: fanatic em 26 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 22:16
Fizémos o mesmo resultado caseiro que o Real Madrid fez na fase de grupos contra a Juve. Em Turim ficou 2-2.

A única equipa que a Juventus venceu em casa na Champions foi o Kobenhavn. Na Liga Europa ganhou ao Trabzonspor e ao Lyon.

6 jogos em Turim, 3 vitórias e 3 empates. Como não somos o Trabzonspor, nem o Kobenhavn, nem o Lyon, podemos lá ir não perder. Espero um Benfica à lá White Hart Lane.

aquilo que me parece mais interessante, é que a juventus em todos os jogos que fez na europa em casa, mamou sempre 1 ou 2 golos (com excepção dos turcos)

Há muitas boas chances de marcarmos! Então se jogar Gaitán e Lima x Rodrigo na frente ainda maiores são essas chances. Temos que jogar como em Londres. Venenosos nas saídas para o ataque. Acima de tudo concentração e solidariedade. O tempo vai correr a nosso favor.

Janecas

É pedir ao Markovic para não andar com muitas correrias no início porque no fim pode dar jeito.

MC - SLB SEMPRE

#862
Este vai ser um teste de fogo (LE 1/2 Final 2ª Mão: Juventus - SL Benfica) para o SLB, mas pelo que senti e verifiquei na 1ª Mão este presente plantel do SLB demonstrou ser/poder ser superior ao plantel da Juve!

Só num eventual dia muito mau (falta de inspiração por parte do nosso plantel e ou devido a uma arbitragem muito má que prejudique o SLB) o SLB não passará esta eliminatória.

Espero que tanto o Jorge Jesus como o presente plantel do SLB estejam devidamente avisados para não contarem muito com o bom desempenho do árbitro (pelo sim e ou pelo não mais vale pensar assim) e partirem única e exclusivamente convictos de si mesmos, desenvolvendo dentro de campo o futebol superior que conseguem desenvolver em relação ao plantel da Juve deste ano!

Espero que tudo corra pelo melhor e que sejamos nós (SLB) a passar à fase seguinte da prova.

Para todos aqueles/aquelas (Mundo Benfiquista - Planeta Vermelho) que dentro do estádio e ou fora do estádio, pela televisão e ou pelo rádio estiverem a apoiar (neste jogo em particular) o nosso SLB nunca desistam de acreditar no SLB até ao momento do apito final, pois este ano temos plantel capaz de lutar até ao fim. Este plantel tem qualidade!

SEMPRE SLB SEMPRE - BOA SORTE PARA ESTE JOGO SLB - SEMPRE SLB SEMPRE

Bem Hajam!


Ermenegildo Zegna


Ettelbreck

Na minha opinião, a Juventus vai entrar em campo com muita mais pressão que o Benfica. Eles podem jogar a final em casa, para nós jogar em Turim ou num campo qualquer perdido algures vai dar ao mesmo. Para além disso eles estão em desvantagem e apesar de (teoricamente) serem melhores que nós, sabem que se não se põem a pau, mamam um golo ao minimo erro.

Eu acredito que podemos chegar à final e finalmente ganhar uma competição europeia 52 anos depois da ultima. É esperar que a equipa seja mais forte que o arbitro e que a sorte esteja do nosso lado.

Mjölnir


Toronto_SLB

Citação de: Ettelbreck em 26 de Abril de 2014, 23:04
Na minha opinião, a Juventus vai entrar em campo com muita mais pressão que o Benfica. Eles podem jogar a final em casa, para nós jogar em Turim ou num campo qualquer perdido algures vai dar ao mesmo. Para além disso eles estão em desvantagem e apesar de (teoricamente) serem melhores que nós, sabem que se não se põem a pau, mamam um golo ao minimo erro.

Eu acredito que podemos chegar à final e finalmente ganhar uma competição europeia 52 anos depois da ultima. É esperar que a equipa seja mais forte que o arbitro e que a sorte esteja do nosso lado.
E esperemos que entram em campo mais cansados que nos, ja que tem um jogo para o campeonato na segunda.

Jotenko

É curioso. Sinto-me como se já tivéssemos sido eliminados.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Mjölnir

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2014, 23:12
É curioso. Sinto-me como se já tivéssemos sido eliminados.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Tás como o peru.