LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Este jogo está é a fazer-me lembrar o debate que houve antes da visita do Porto à Luz para o campeonato, com o pessoal a querer que o Jesus metesse três médios em 4-3-3 e depois Gaitán e Marko a fazerem um trabalho defensivo brutal. Não sei se não é contraproducente preencher o miolo, mas com jogadores inferiores aos da Juventus.

Coluna The Great

Citação de: Kyoto em 27 de Abril de 2014, 23:20
para mim o melhor 11 seria:

Oblak

Maxi (ou Almeida)
Luisao
Garay
Siqueira

Fejsa (ou Almeida)
Enzo
Gaitan
Markovic

Rodrigo
Lima
Alem de ser o 11 que mais alegrias nos tem dado este ano,acho que seria melhor colocar Amorim no meio campo e Rodrigo na frente,e depois consoante o jogo colocavamos o Lima ao lado de Rodrigo se estivessemos a precisar de atacar ou o Lima substituia o Rodrigo para refrescar a frente de ataque

Imortal10


Android1974

Reparei agora que a Juventus só joga esta segunda-feira à noite. Se meterem os titulares, pode ser uma vantagem importante, sobretudo se formos a prolongamento.


SLB_EC

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 23:36
Este jogo está é a fazer-me lembrar o debate que houve antes da visita do Porto à Luz para o campeonato, com o pessoal a querer que o Jesus metesse três médios em 4-3-3 e depois Gaitán e Marko a fazerem um trabalho defensivo brutal. Não sei se não é contraproducente preencher o miolo, mas com jogadores inferiores aos da Juventus.

Por mim,é jogar a equipa mais forte. Oblak;Maxi;Luisão;Garay;Siqueira;Fejsa,Enzo;Marko,Gaitan;Rodrigo;Lima

Aqueles 4 jogadores móveis na frente,vão causar muitos problemas á defesa da Juve. E nós precisamos de marcar golos.

Seria um erro abdicarmos em demasia da nossa identidade,á imagem do que fizemos no passado em jogos contra o porco

20Nico Gaitan20




Coluna The Great

Acho que vou precisar é de um desfibrilador para este jogo!



Génio da Luz

Parece que já estou a imaginar os ultimos 5 minutos deste jogo...  :-X

Sofre coração, sofre coração...

Karel_Poborský

Esqueçam o Oblak...depois quando virem o 11 não custa tanto.