LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

sergioneo

oblak na baliza e o gaitan e o fesja no 11 titular... e acho k passamos, sera difícil, teremos que sofrer mas acredito que voltaremos a turim...

DanielAlves

"Vidal e Barzagli não estão 100%, mas ambos estão convocados para o jogo com o Sassuolo. Na defesa devem alinhar Cáceres, Ogbonna (troca com Bonucci) e Chiellini. No meio-campo, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio e Asamoah ou Peluso. Llorente no ataque é ponto certo, ao seu lado deverá jogar Tevez."

Diogo20

Ao que parece o Conte só vai rodar uns 2 ou 3 jogadores, isso é bom.

RoYal_EaGle_2004

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Magovic, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Mai nada, CARREGA FDX!

Il Capitano

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Abril de 2014, 10:20
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Magovic, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Mai nada, CARREGA FDX!

Isto. se tiverem todos disponiveis.
Só não sei se não seria melhor jogar o André Almeida no lugar do Maxi.

joker17

A chave deste jogo passará muito pela pressão que conseguirmos exercer sobre o meio-campo da Juve.

Tarefa na qual o Fejsa será peça fulcral.

Glenn Stromberg

Citação de: joker17 em 28 de Abril de 2014, 10:29
A chave deste jogo passará muito pela pressão que conseguirmos exercer sobre o meio-campo da Juve.

Tarefa na qual o Fejsa será peça fulcral.

Concordo. Este jogo decide-se na batalha do meio-campo. Travar Pirlo, Vidal, Pogba, mais Lichsteiner e Asamoah vai ser tarefa hercúlea, mas eu acredito tanto no Benfica que tenho a certeza que vamos conseguir que isso aconteça e jogue quem jogar, porque esta equipa, como soe dizer-se "Tem alma até Almeida!". Força Benfica!

Orgulhosamente_SLB

PAslb

Depois do sorteio dava 70% para a Juve e 30% para o Benfica;
Depois da 1ª eliminatória, dava 55% para a Juve e 45% para o Benfica;
Depois do jogo de ontem, dou 50% para a Juve e 50% para o Benfica.

Força Benfica,
Eu acredito que vamos à final.

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 28 de Abril de 2014, 10:51
Depois do sorteio dava 70% para a Juve e 30% para o Benfica;
Depois da 1ª eliminatória, dava 55% para a Juve e 45% para o Benfica;
Depois do jogo de ontem, dou 50% para a Juve e 50% para o Benfica.

Força Benfica,
Eu acredito que vamos à final.

Eu sempre acreditei antes da 1ª mão, continuei a acreditar após o jogo, acredito e tenho a certeza de que vamos conseguir superar mais este dificilimo obstáculo!

~pLaCeBo~

Aproveitar o shot de energia que ontem os nossos bravos tomaram num ambiente adverso!

Carrega Campeão dos campeões!

CitriC

Citação de: DanielAlves em 28 de Abril de 2014, 10:09
"Vidal e Barzagli não estão 100%, mas ambos estão convocados para o jogo com o Sassuolo. Na defesa devem alinhar Cáceres, Ogbonna (troca com Bonucci) e Chiellini. No meio-campo, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio e Asamoah ou Peluso. Llorente no ataque é ponto certo, ao seu lado deverá jogar Tevez."
Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 10:12
Ao que parece o Conte só vai rodar uns 2 ou 3 jogadores, isso é bom.

Excelentes notícias! Mel seria os gajos empatarem e ficarem com o pogba/pirlo (nada de grave apenas uma semaninha ehhe)

CardozoNorris

Gostava de ver um meio campo a 3 com Enzo, André Almeida e Rúben Amorim.

:bandeiraslb2:

CitriC

Por favor, que o Benfica esteja novamente numa outra final, a 3 da época, e a 2 consecutiva da Liga Europa.

Tenho a certeza que se passarmos nem a maldição guttmann, vai resistir a esta equipa na final.

:smile a rezar:

VAMOS LÁ EU ACREDITO

João Norte