LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JLourenco

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Abril de 2014, 17:24
Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: JLourenco em 28 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: mrfalcon em 28 de Abril de 2014, 14:54
                                       Oblak

Maxi               Luisão                  Garay         Siqueira

R. Amorim ou Fejsa
                         Enzo                        André Gomes ou Amorim

Markovic                                                                 Gaitan
                                      Rodrigo ou Lima

SE o André Gomes jogar...perdemos o jogo...

Só estou a avisar....depois não se queixem....
TEns toda a razão se o Gomes jogar perdemos o jogo. Somos eliminados porque jogámos com um jogador que esta suspenso por acumulação de amarelos

Fizeste bem em avisar...e espero que ninguém se queixe depois.

gostarias de fazer mais algum aviso ?
;D

Agora a sério.
E com dez podemos entrar? Só para dar mais pica e tal...

CORRUPTUS.... WHAT EVER....

JoRiMaPi

slbfuckfcp

BCaldeira

Estou cautelosamente optimista... Sempre fui da opinião que não é um mau resultado uma equipa perder 2-1 fora, tanto que quando isso acontecia com o Benfica nunca ficava demasiado preocupado. Como tal, vamos ver o que acontece.

Toronto_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Abril de 2014, 17:33
0-0 está bom, não se cansem muito.
Isso era para cardiacos.  O 1-0 podia acontecer a qualquer momento.  Um canto, um livre, sei la'.  E seria a morte do artista.

Temos que marcar.  E' essencial para passarmos a eliminatoria.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Estou com aquele frenesim de querer que a hora do jogo chegue o mais depressa possível, mas por outro lado, estou imensamente tranquilo e confiante. Os nossos sabem o que têm a fazer e eu acredito que os seus desempenhos serão notáveis, coletiva e individualmente.

:slb2:

Toronto_SLB

Eu estou mais preocupado em saber quem vai ser o arbitro deste jogo...

Carlitos Tevez

Alguém me pode explicar melhor a história do Torino com o Benfica???

kallou

E se jogassemos assim??!

Oblak

Jardel     Luisão   Garay

Maxi              Feja                 Siqueira

Enzo

Markovic                      Gaitan
                   Lima

Seria um novo sistema táctico...mas reparem bem...podiamos jogar em bloco baixo, bem junto...e depois jogarmos em contra-ataque...em transição rápida!!

Se o Feja não tiver em condições, jogava o André Almeida ou Ruben Amorim na sua posição!!

O Lima preocupava-se em ocupar os espaços do Pirlo...sempre a pressionar...depois...o Markovic e o Gaitan fechavam do seu lado...e o Jardel que é um jogar rápido podia dobrar o Maxi que tem pouca velocidade!!

Em ataque...em posse de bola...com o Jardel atrás...e com o Feja mais posicional...o Siqueira podia subir mais no terreno porque tem bom toque de bola e é rápido...e o Gaitán faria diagonais para o meio...do outro lado a mesma coisa...o Maxi sobe...e o Marko também a fazer diagonais para o centro do terreno...com o Lima ou o Rodrigo na frente...mas sempre com trocas posicionais...

Apenas uma ideia...

Glenn Stromberg

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:40

Resumidamente o Torino, que tinha um "dream team" à época, penso que vinha jogar com o Benfica e o avião que os transportava embatei no monte chamado "Superga" e o avião caiu e morreram todos.

Toronto_SLB

Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:43
E se jogassemos assim??!

Oblak

Jardel     Luisão   Garay

Maxi              Feja                 Siqueira

Enzo

Markovic                      Gaitan
                   Lima

Seria um novo sistema táctico...mas reparem bem...podiamos jogar em bloco baixo, bem junto...e depois jogarmos em contra-ataque...em transição rápida!!

Se o Feja não tiver em condições, jogava o André Almeida ou Ruben Amorim na sua posição!!

O Lima preocupava-se em ocupar os espaços do Pirlo...sempre a pressionar...depois...o Markovic e o Gaitan fechavam do seu lado...e o Jardel que é um jogar rápido podia dobrar o Maxi que tem pouca velocidade!!

Em ataque...em posse de bola...com o Jardel atrás...e com o Feja mais posicional...o Siqueira podia subir mais no terreno porque tem bom toque de bola e é rápido...e o Gaitán faria diagonais para o meio...do outro lado a mesma coisa...o Maxi sobe...e o Marko também a fazer diagonais para o centro do terreno...com o Lima ou o Rodrigo na frente...mas sempre com trocas posicionais...

Apenas uma ideia...
Nao gosto.  Sistema super-defensivo, e ainda por cima nao e' um sistema do que os jogadores estejam habituados.

Para ter sucesso temos que usar o que sabemos.

Carlitos Tevez

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:40

Resumidamente o Torino, que tinha um "dream team" à época, penso que vinha jogar com o Benfica e o avião que os transportava embatei no monte chamado "Superga" e o avião caiu e morreram todos.
Thanks  :metal: mas pk o jogo com a Juve para lembrar isso? por serem rivais ou por ser uma equipa italiana???

Toronto_SLB