LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

NoNameGirl_Norte

Não conheço 1 (!!!!) italiano que nao esteja confiante.
Se houver justiça divina....


gloriosevic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 21:24
que vamos dar luta, nao tenho duvidas,agora que eles sã favoritos são, e têm o factor casa.

Não são favoritos. Partem com um golo de desvantagem, perderam na primeira mão contra um Benfica com vários titulares de fora (pelo menos Fejsa, Gaitan e Lima, espero, poderão jogar), jogam com mais pressão (se nós formos afastados, os adeptos não irão cobrar mt; já no caso deles, sendo lá a final, será um falhanço tremendo) e se marcarmos mais de 1 golo, eles terão que ganhar por 2 golos de diferença.

Temos tudo para passar. O jogo de hoje não é exemplo. O Pirlo recebe quase sempre a bola sozinho, com todo o tempo do mundo para decidir. É absurdo.


Special_Red

Vai ser o jogo mais difícil da época para nós, até ao momento.

Mas...eu acredito que vamos passar!!




Génio da Luz

Bem...pelo que se lê aqui de elogios à juventus, até parece que vão jogar amanha uma meia final da champions........ Ups.... só jogam na 5f como nós...

BlankFile


Alento-10

Tevez e Pogba jogadores de classe mundial...

No Benfica, é a EQUIPA!

Vamos passar!



Kurt Cobain 10

quando é que percebem que o jogo de quinta feira ,é para "cagarmos"ou seja eles é que teem a pressão de estar na final,nós tudo o que vier é lucro.

Special_Red


Jonny-Venezuela


20Nico Gaitan20

Citação de: gloriosevic em 28 de Abril de 2014, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 21:24
que vamos dar luta, nao tenho duvidas,agora que eles sã favoritos são, e têm o factor casa.

Não são favoritos. Partem com um golo de desvantagem, perderam na primeira mão contra um Benfica com vários titulares de fora (pelo menos Fejsa, Gaitan e Lima, espero, poderão jogar), jogam com mais pressão (se nós formos afastados, os adeptos não irão cobrar mt; já no caso deles, sendo lá a final, será um falhanço tremendo) e se marcarmos mais de 1 golo, eles terão que ganhar por 2 golos de diferença.

Temos tudo para passar. O jogo de hoje não é exemplo. O Pirlo recebe quase sempre a bola sozinho, com todo o tempo do mundo para decidir. É absurdo.
São favoritos sim, nem sei cmo é que voces podem ter duvidas em relação a isso, e não é por estar 2-1 que o caso muda de figura.