LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann


magoslb

Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 22:11
E até digo mais, estou a ver as odds da Juve para ganhar a Liga Europa e o mercado não dá sinais claros de convictamente os esperar na final sequer.

Pode-se dizer que o mercado está num 60-40?

Para qualificação para a final, sim será dentro disso.
Para teres uma ideia real, a odd da qualificação da Juve é 1.75, do Benfica 2.20

Equilíbrio. Só o platini é que deve estar mais confiante.


onelife

não vai ser nada facil... haja atitude e garra rapazes! CARREGA MAIOR!!!

Ermenegildo Zegna

Estou confiante. Se jogarmos como jogámos em Lisboa, se jogarmos o que sabemos, vamos passar.

Carlitos Tevez

Quem alinha comigo numa mariscada se ganharmos esta merda??? pago eu  :) :coolsmiley:

Chuck

O Vidal recuperado tem alguma coisa que se lhe diga. A 100% não está, diria que nem de perto. Hoje foi visível o Conte a puxar para ele, ele pouco móvel e depois lá teve que correr a "mando". Um jogador tão físico e potente como ele talvez não estará sequer ao nível que nos habitou, ainda bem para o Benfica.

Quem sabe não passará por aqui um dos aspectos negativos do jogo deles, a hipótese de não cumprir, caso apostem na sua titularidade.

kangaroo


Carlos_Manuel

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 22:29
Quem alinha comigo numa mariscada se ganharmos esta merda??? pago eu  :) :coolsmiley:
Muda de nick, depois falamos. Lol  O0

ivodaniello


Hurricane


desinstala

Citação de: Chuck em 28 de Abril de 2014, 22:29
O Vidal recuperado tem alguma coisa que se lhe diga. A 100% não está, diria que nem de perto. Hoje foi visível o Conte a puxar para ele, ele pouco móvel e depois lá teve que correr a "mando". Um jogador tão físico e potente como ele talvez não estará sequer ao nível que nos habitou, ainda bem para o Benfica.

Quem sabe não passará por aqui um dos aspectos negativos do jogo deles, a hipótese de não cumprir, caso apostem na sua titularidade.

Caso ele não esteja assim tão bem fisicamente e o Conte "forçar", pode ser bom para nós.
Mas nunca se sabe.

VermelhoEterno

Quanto às odds, é justificável pois a Juve vai disputar em casa e basta um golo para inverter o rumo.

Para mim, que vou dar um all-in no Benfica por uma razão simples: transição rápida.

Acho que o nosso meio-campo (o que nos garante muita coisa) vai estar bem e vai ser nas alas que vamos definir as coisas. Espero uma atitude defensiva capaz porque estou a ver a Juve a querer trabalhar no nosso meio campo e sobretudo trabalhar para os livres ofensivos ao jeito do Pirlo.

No ataque, fica a minha dúvida: quereria Cardozo por um lado (para os centrais não andarem muito "distraídos") e por outro lado uma dupla mais ofensiva (Rodrigo-Lima) permitia melhor a questão dos contra-ataques. Aqui também penderá se o Markovic for lançado logo a jogo.

Será complicado mas acho que vamos levar de vencida a equipa italiano. Espero é que não seja um "turco" novamente a moderar o jogo.

ivodaniello

Citação de: jfsbrito em 28 de Abril de 2014, 22:29
QUe tal jogou a Juventus?

Sentiram a espaços algumas dificuldades para segurar o contra ataque do Sassuolo. Agora em posse têm capacidade para mexer muito bem no jogo e com poucos passes conseguem fazer ataques mortíferos, especialmente o Pirlo. O Tevez parece que está em excelente forma mesmo, e leva tudo à frente.

Chuck

Citação de: desinstala em 28 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: Chuck em 28 de Abril de 2014, 22:29
O Vidal recuperado tem alguma coisa que se lhe diga. A 100% não está, diria que nem de perto. Hoje foi visível o Conte a puxar para ele, ele pouco móvel e depois lá teve que correr a "mando". Um jogador tão físico e potente como ele talvez não estará sequer ao nível que nos habitou, ainda bem para o Benfica.

Quem sabe não passará por aqui um dos aspectos negativos do jogo deles, a hipótese de não cumprir, caso apostem na sua titularidade.

Caso ele não esteja assim tão bem fisicamente e o Conte "forçar", pode ser bom para nós.
Mas nunca se sabe.

Era aí que queria chegar, claro que não passam de suposições mas vejo tanta gente preocupada com a disponibilidade do Vidal e sendo um grande jogador, duvido que neste momento renda mais que o Marchisio.