LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:29
Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:27
Acredito que haja uma boa dose de sensacionalismo da imprensa.

Provavelmente a Juventus apresentou queixa. Não acredito que em 2 dias saia alguma decisão!
Por isso é que a comissão discplinar se reuniu mais cedo, para decidir antes do jogo.

E isso é assim? E o Benfica apresenta a sua defesa. Enquanto analisam e não já foi o jogo.

Que lance é? Fiquei estupefacto.
O BENFICA tem apenas 24h para preparar defesa.

Ermenegildo Zegna

Acalmem-se mas é! Os gajos vão reunir-se e analisar o lance. Isto na imprensa do burgo é logo sinónimo de que o Enzo está fora! Se o lance for estapafúrdio como dizem, a UEFA não faz nada. Em todo o caso, isto devia servir de motivação extra para lhes rebentarmos com a bilha.

Toronto_SLB

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:29
Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:27
Acredito que haja uma boa dose de sensacionalismo da imprensa.

Provavelmente a Juventus apresentou queixa. Não acredito que em 2 dias saia alguma decisão!
Por isso é que a comissão discplinar se reuniu mais cedo, para decidir antes do jogo.

E isso é assim? E o Benfica apresenta a sua defesa. Enquanto analisam e não já foi o jogo.

Que lance é? Fiquei estupefacto.
tambem nao-me apercebi de nada.  Isto ja parece os corruptos do Norte quando vao buscar a mais pequena coisa para pedir sumarissimos a jogadores do Benfica.

Jorge.P_


Shoky

Truques foleiros destes...normalmente vêm de clubes foleiros e corruptos.

Aka


Ainda vamos descobrir que o nosso melhor centro-campista é o Ivan Cavaleiro.


LS26


Almeida92

É um lance entre o Enzo e o Chiellini...o italiano faz falta, braços nas costas do Enzo, depois levou com a mão/braço do Enzo na cara. O Enzo está de costas. Acho que esteve longe de ser uma agressão.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:28
Estamos a falar da UEFA que em 2010/11 nos mudou a ordem de jogos da meia final por um motivo qualquer patético que nunca mais foi usado.

Assim...do nada.
Se bem me lembro foi por causa das distancias entre o Porto e Braga.

Ermenegildo Zegna

Aqui a questão é a atitude queixinhas e medrosa da Juventus que está a tentar meter o Enzo de fora. Eu não acredito que o Enzo falhe o jogo, mas é motivo mais que suficiente para os nossos comerem a relva todinha!

tnlemos

Não acredito que aconteça algo, isto é meramente pressão... Tentativa de desconcetração aos nossos jogadores

Oblivium

Esta merda já me deixou com uns nervos do crl, mas se há coisa que o Benfica nos habituou este ano, é que jogue quem jogar o adversário que se cuide!

Somos enormes e fazemos muita gente tremer! Contra tudo e contra todos o sonho da final está bem vivo, e não abdicaremos sem sangue e suor!

Carrega Benfica!

Shoky

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:28
Estamos a falar da UEFA que em 2010/11 nos mudou a ordem de jogos da meia final por um motivo qualquer patético que nunca mais foi usado.

Assim...do nada.
Se bem me lembro foi por causa das distancias entre o Porto e Braga.

Um problema que mais tarde não se verificou com clubes do mesmo país nas provas da UEFA...nunca mais tal foi feito.

Sanguinaire

CitaçãoSim.  Ja estou a espera de nos sair o stephane lannoy.   :estrelas:
A arbitragem francesa k lindo : marc bata, alain sars etc...

Ricardo Teixeira

Não quero acreditar nisto!!

Filhos de uma enormíssima puta!!!