LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bullseye_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:53
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:52
Vamos ser pouco gamados vamos.....
Ja comeca.  Alias, ja comecou com o turco...

Pois já...mas em Turim vai ser mt mt pior!!eu tenho confiança e muita nesta equipa!!!mas sinto que vai ser uma luta desigual e isso é que me preocupa!!(mesmo que jogue o enzo..)

Shoky

"sabe que um golo será suficiente"


Sabe?
Foda-se...nem vale a pena vermos a merda do jogo. Pelos vistos é impossível o Benfica fazer um golo.

Oblivium


rlaranjeiro

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:56
Acredito que a Juventus tenha pedido o sumaríssimo! E é uma atitude vergonhosa e de quem está com as cuecas borradas.

Agora a queixa será analisada, bem como a defesa do Benfica, serão vistas imagens e o relatório do árbitro terá influência.

Se é um lance em que a bola está a ser disputada, e portanto os árbitros viram, e não sancionaram, não é a UEFA que vai sobre a decisão do árbitro. Normalmente estas penalizações são para lances que passam ao lado dos árbitros.

Pode também haver o caso que a UEFA entenda que não há agressão nenhuma e é um contacto normal.

Vamos ver, em todo o caso não acredito que saia o castigo a tempo da segunda mão. Na pior das hipóteses tiram-no da final.

Se na notícia vem a dizer que a reunião foi antecipada para decidir antes do jogo qual é a dúvida?


brazio


Semper Fidelis

depois do adepto do Fenerbahçe que nos arbitroubou na 1ª mão nada como um dedinho do ex-jogador da Juventus, Michel Platini dar uma mãozinha...

solee


Ermenegildo Zegna

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Abril de 2014, 03:58
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:56
Acredito que a Juventus tenha pedido o sumaríssimo! E é uma atitude vergonhosa e de quem está com as cuecas borradas.

Agora a queixa será analisada, bem como a defesa do Benfica, serão vistas imagens e o relatório do árbitro terá influência.

Se é um lance em que a bola está a ser disputada, e portanto os árbitros viram, e não sancionaram, não é a UEFA que vai sobre a decisão do árbitro. Normalmente estas penalizações são para lances que passam ao lado dos árbitros.

Pode também haver o caso que a UEFA entenda que não há agressão nenhuma e é um contacto normal.

Vamos ver, em todo o caso não acredito que saia o castigo a tempo da segunda mão. Na pior das hipóteses tiram-no da final.

Se na notícia vem a dizer que a reunião foi antecipada para decidir antes do jogo qual é a dúvida?

É quando a reunião? O Benfica não pode recorrer?

Se o lance é nonsense como dizem, uma decisão em contrário da UEFA era vergonhosa. Não acredito que eles fizessem uma coisa dessas.

_JonasThern_

Entrar em campo com personalidade, sem medos. Faze-los ver que a final não está garantida. Eles vão tremer.

TuBaS

Eu só sei duma coisa. Estão cheios de medo do Benfica, então vale tudo para nos enfraquecer, pode ser que se fodam...

Ermenegildo Zegna

Em todo o caso, e mesmo acreditando que nada irá acontecer, a atitude da Juventus é baixa e mesquinha.

Toronto_SLB

Agora so' falta expulsarem um jogador nosso aos 10 minutos de jogo....

_JonasThern_

Jogamos melhor que eles. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA!