LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Lysander

É uma "agressão" tão grande mas tão grande que toca-lhe de lado no maxilar e meio segundo depois ele queixa-se do olho...

Cachatra

É que isso para mim nem é vermelho directo.
O empurrão do cona do gajo da Juventus é capaz de ter sido com mais intensidade que a "cotovelada".

rodfer

Mas queriam alguma coisa de diferente de quem instaura um processo ao Benfica pela frase de homenagem ao Grande Torino, acerca da tragédia de Superga ?

Andris

Analisem também o lance do penalty, seus filhos da puta nojentos.

Corruptos são e serão sempre corruptos, tristes do crl.

Minerva

Esta merda não pode dar em nada, foda-se. Só de imaginar fico tola. Filhos da puta. Depois da nossa época era só o que faltava. Querem colinho que vão ás p*tas.


Slb04Sempre

Oh isto não dá nada,  seria escandaloso.. o Enzo mal lhe toca, alem disso há falta antes.

Andris

Se isso, realmente, der em alguma coisa, que joguem a final da Champions onde quiserem, no nosso estádio é que não deveriam meter mais os pés.

pipi

So mesmo de um clube que na sua historia tem uma descida de divisão por corrupção! !
Que fdp de nervos !!
Estais todos cagados corruptos de merda!!!!

DEVILLICA


pipi


slb2tuga


VivaoBenfica

Se a UEFA fosse uma instituição séria, atendendo ao passado desta máfia, nem sequer ligava a isto.

P∑T∑7

Eu acho que quanto mais nos quiserem foder melhor vamos responder dentro de campo.

Mas há coisa contra as quais é fodido lutar.

FORÇA BENFICA CONTRA A MÁFIA ITALIANA E UEFEIRA!

The Eagle 10

Quero espetar 3 Paus no Juventus de Merda do crl que os f****** na Quinta, Vencer estes FDP