LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andris


João Norte

Estes gajos são mesmo porcos, o chielini é o primeiro a dar. Sao ajudados o jogo todo e ainda se queixam, que nojo.


slb2014


Diogo Brito


pipi

Eu nem sei se o presidente deveria ir para a tribuna ao lado do presidente d Juve mas por outro lado se eu fosse presidente (e ainda bem qye nao sou) se ganhar-mos no fim do jogo nao era capaz de resistir e dizer-lhe :
Pau no cu para ti fdp!!!!

Bela Guttmann

Excelente resposta do João Gabriel, conseguiu colocar-lhes toda a pressão em cima, aos corruptos e à uefa.


RitaS

Se assim for que o jogo comece com um penalti para o Benfica, para compensar aquele que não foi marcado cá.

pipi

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 08:46
Excelente resposta do João Gabriel, conseguiu colocar-lhes toda a pressão em cima, aos corruptos e à uefa.
Onde esta isso?

slb2014

"Homenagem ao Torino reprovada pela juventus"

lol

Dizer que o Torino é um acidente é que é bonito...

Volto a dizer... juventus filhos da puta.

WRT21


Bela Guttmann

Citação de: esmiga em 29 de Abril de 2014, 08:46
o enzo se jogar vai estar BRAVO
Isso ainda vai dar mais motivação aos nossos!
Se eu fosse jogador, depois de ler uma m*rda destas, ia fazer o jogo da minha vida!

Força BENFICA!


mrfalcon

Citação de: RitaS em 29 de Abril de 2014, 08:47
Se assim for que o jogo comece com um penalti para o Benfica, para compensar aquele que não foi marcado cá.

Foi exactamente isso que escrevi no meu FB. Estão borrados de medo e isso pode jogar a nosso favor.