LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb


VALEBEM

A ser verdade, boa reacção nossa! A Juve é intragável!

Jotenko

Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 10:53
Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

Mas qual humilhação.

Faz-me uma confusão este pessoal que vive para as "humilhações". Epá eu só quero que o Benfica ganhe e volte de lá com carácter e superioridade.

Humilhação! Vingança! Epá... Eu revejo-me numa instituição que se rege por outro tipo de valores.

joker17


Sandokan90

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 10:54


Benfica a mexer se..

se enzo nao jogar era lindo eles ficarem sem chellini e caceres.
Aquela defesa sem o Chiellini... não sei não.
Eu sei, vão ver a final na bancada

Jotenko

E outra coisa. Já aprendemos nos últimos anos como agir nestas situações. Aliás, como se deve agir na VIDA perante estas situações.

Assertividade, mas SEM paleio nem bate-boca ad-hoc.

pistoleiro

o energume disse que o proença ia apitar a final, ora para apitar a final o Benfica tem que ser eliminado

jpfluis

Agora quero ver se algum Benfiquista continua a simpatizar com este clube nojento. Um dia corrupto, sempre corrupto. Está-lhes no sangue. Máfia do c******!

Jotenko

Citação de: pistoleiro em 29 de Abril de 2014, 11:05
o energume disse que o proença ia apitar a final, ora para apitar a final o Benfica tem que ser eliminado

Melhor para o Proença que apita a final da Champions. ;-)

MikeSLB4Ever


andrebond

A questão do Chielline é perante o Maxi não no lance com o Enzo. Quanto ao Cáceres, nada há a fazer, parece-me, a não ser queixa contra o árbitro de forma a isso afectar a sua avaliação.

cavpacores

encher os FB desta merda toda dos videos dess agressão do Chiellini, do Penailti etc etc

jornais desportivos

chamar a atenção

quem arranja isso?


VAMOS CARALHO. TEMOS DE SER O 12º
vamos todos postar em massa

Meio_metro

MAS QUE AGRESSÃO? MAS HÁ ALI ALGUMA AGRESSÃO?

PUTA QUE OS PARIU....

ainda vejo gente sofrer e defender um dos clubes mais corruptos do mundo... fdx lá para isto...

Atitude? ATITUDE ERA CHEGAR LÁ E DEIXAR ANDAR A BOLA... Queria ver o que a Uefa ia fazer se uma meia final fosse disputada assim....

farto de vamos lutar e vamos mostrar, é que depois ainda nos fazem pior... não podemos passar? então não jogamos... vamos passear para lá... 10-0? 20-0? seria bom para a UEFA perceber que aqui não há paspalhos? final da LC? ESPERO QUE CORRA TUDO MAL NA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES...

ATÉ O RELVADO DEVIA FICAR TODO MINADO...

pistoleiro

a sic precisa de tratamento dado pelos Benfiquistas , é uma vergonha aqueles jornaleiros

VitorFernando

Estes fdp da Juventus são mesmo um clube mesquinho, basta ver que não deixaram exibir uma tarja a recordar uma tragédia só porque é de um adversário.

Espero que os nossos jogadores joguem com muita raiva para foder todos estes fdp.

Pinheiro no cu da Juventus.