LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ff77

DESISTIR? NUNCA!!!! JAMAIS!

CARREGA BENFICA que a Velha está borrada!

PAslb

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...

Com Enzo.
e se for castigado a um dia do jogo?



Nem entrávamos em campo.
Isso era o que eles queriam!

Temos de entrar na mesma, mas com muito mais vontade de passar... E no final com a passagem à final, enfiar-lhes esta corrupção no focinho...!

Exatamente. "Esfregar-lhes" a nossa passagem à final nas trombas.
Era a melhor resposta de todas!
No final do jogo estar 30 minutos a festejar no relvado... ;D

Jotenko

Ainda bem que já somos pós-doutorados neste tipo de jogadas. São muitos e muitos anos.

Bela Guttmann

Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...

Com Enzo.
e se for castigado a um dia do jogo?



Nem entrávamos em campo.

Isso nunca. Podemos ser espoliados desta ou de qualquer outra forma, podemos jogar com o campo inclinado, podemos até ser afastados da final, mas NUNCA devemos desistir antecipadamente, NUNCA !!!

Foi o que me ensinaram antes da final FCP x Benfica, para o Hóquei.

Não sei sinceramente o que dizer.

Acho que são duas atitudes válidas de qualquer forma, mas entrando em campo depois de uma atitude destas, só mesmo para ganhar.

Vamos entrar com uma "raça" e uma vontade superlativizadas por mais este incidente, depois das declarações do Platini e dos jogadores da "Vecchia" e da arbitragem tendenciosa da 1ª mão!

Bela Guttmann

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2014, 11:32
Mark Clattenburg no Juventus-Benfica
Já sabem o nome do árbitro?
Normalmente não costuma ser só um dia antes?
Ja na primeira mão soube-se terça às 10h O0

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:35
O melhor é nunca mais jogarmos nas provas da UEFA, então... Eu acredito que a Juve e Itália têm mais influência na UEFA e no futebol do que nós, mas não acredito em mais do que isso, e em que sujem as mãos para que uma equipa chegue à final da liga europa!
No entanto, é evidente que para alguém imparcial é mais rentável ter a Juve na final do que nós!
eu acho que devemos jogar... mas com o Enzo castigado o Benfica tem que tomar uma atitude...

eu posso estar a ser burro... mas nunca foi de levar e calar... ou um gajo super calmo...
mas palhaço não... querem circo? arranjem outros palhaços...

Zak

Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2014, 11:32
Mark Clattenburg no Juventus-Benfica

Nao tou nada triste com essa noticia.
Estava há espera de um Frances.

Com o Mark vai haver criterio largo, só espero que ele ajuize bem para ambos os lados. Mas sinceramente este arbitro da-me um nikinho mais confianca para um jogo nao tao inclinado arbitralmente com o 1o.

Jotenko

#3188
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Vamos lá aqui ver uma coisa. Se fossemos jogar a Turim e lêssemos uma tarja de apoio a uma tragédia que se tivesse passado com os lagartos, não iríamos achar que teria havido um timing melhor?

Basicamente, o que quero dizer, é que isto é futebol. Estamos já mais que rodados neste tipo de jogadinhas de bastidor contra nós.

Glenn Stromberg

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 11:35
Do you smell that ?? I smell FEAR


Me 2. Lots of them! And a lot of respect for BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

nogueira

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2014, 11:32
Mark Clattenburg no Juventus-Benfica
Já sabem o nome do árbitro?
Normalmente não costuma ser só um dia antes?
Ja na primeira mão soube-se terça às 10h O0
Estranho, porque ainda ontem o Aguiar estava a dizer que eles só sabiam quem eram os árbitros normalmente um dia antes.

JoaoPedroLopes

#3191
Uma das poucas coisas que podemos e devemos fazer, para além de apresentar uma boa defesa e ganhar o jogo, é recusar o almoço entre direcções habitual antes dos jogos.

cavpacores

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:38
Uma coisa é que não pode deixar de ser feita: corte de relações com a juventus!

Desde tentar castigar Rodrigo na primeira mão, referir-se a nos de forma arrogante, tentar prejudicar-nos por termos homenageado uma equipa italiana que desapareceu de forma trágica, agora tentam proibir o nosso melhor jogador de jogar... Ide pra real puta que vos pariu!

Vamos lá aqui ver uma coisa. Se fossemos jogar a Turim e lêssemos uma tarja de apoio a uma trajédia que se tivesse passado com os lagartos, não iríamos achar que teria havido um timing melhor?

Basicamente, o que quero dizer, é que isto é futebol. Estamos já mais que rodados neste tipo de jogadinhas de bastidor contra nós.

Fodas

claro que não


VALEBEM

#3193
Nos últimos tempos tenho visto grandes arbitragens nos jogos europeus. Aliás, vejo os melhores árbitros apitarem melhor na europa do que nos seus próprios campeonatos. Ninguém quer cometer erros que possam afectar uma carreira.
Acho que se fazem filmes a mais, sinceramente.
Árbitros como Ovrebo e Frisk nunca mais foram nada depois de erros grosseiros em jogos decisivos.

Alento

Sem Fejsa, sem Enzo e sem Salvio, com Gaitan em duvida...enfim, só com um milagre passamos em Turim com um meio campo constituído por André A. e Ruben A.

PQP o Turco!

Pau na Juve!