LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Xanghai em 29 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:01


Porque o prometido é devido. Agora cumpre tu a tua parte.

Se depois desta homenagem, ganharmos a Liga Europa este ano... Não sei se será coincidência ou se passo a acreditar em macumba.

O pcssousa contou-me ao telefone, que no dia depois de ganhar o bi-campeonato europeu, o Gutmann andou à beira da Luz à procura da estátua. Visto que já tinha sido uma exigência...

pcssousa

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: salvas.ra em 29 de Abril de 2014, 12:51
Houve uma queixa. A uefa está a analisar como lhe cabe fazer, no fim vai deixar o Enzo jogar, pois se não o fizer é basicamente admitir ao mundo que a juventus tem de ganhar a taça. Keep calm and Enzo plays.

Sim, cabe-lhe analisar a queixa feita dentro dos prazos previamente estipulados, ou como é a Juve já se pode abrir uma excepção? A reunião do comité estava agendada para o dia 15.
E é isto... Já pensei que isto não daria em nada, mas depois de pensar nisto já sei o que vai suceder.
É ir lá ganhar a eliminatoria na mesma e esfregá-lo no focinho dos porcos italianos.


Alento

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Alento em 29 de Abril de 2014, 11:41
Sem Fejsa, sem Enzo e sem Salvio, com Gaitan em duvida...enfim, só com um milagre passamos em Turim com um meio campo constituído por André A. e Ruben A.

PQP o Turco!

Pau na Juve!

O Fejsa ainda não está bom?
Acho que não.

rp

Uma coisa a Juventus já conseguiu... destabilizar!
Contra tudo e contra todos... FORÇA BENFICA!!!

pcssousa

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:07
Citação de: Xanghai em 29 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:01


Porque o prometido é devido. Agora cumpre tu a tua parte.

Se depois desta homenagem, ganharmos a Liga Europa este ano... Não sei se será coincidência ou se passo a acreditar em macumba.

O pcssousa contou-me ao telefone, que no dia depois de ganhar o bi-campeonato europeu, o Gutmann andou à beira da Luz à procura da estátua. Visto que já tinha sido uma exigência...
Não foi bem isso... O Caiado, que era adjunto disse-lhe que até lhe faziam uma estátua se vencesse a Taça dos Campeões. Quando voltou ao trabalho em 62, andou à procura dela...

João Norte

Tantos quilómetros de distancia e tantas semelhanças. Proibir uma tarja de homenagem à equipa do Torino, tentativa condicionamento do jogo após serem escandalosamente beneficiados. Onde é que eu já vi algo parecido?
Clubes corruptos são todos iguais.

JLourenco

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:04
A SIC continua a cruzada.

Tiveram tb bastante influencia nesta historia toda.
Caputa de nojentos.

Uma duvida é a realização da SIC ou da SPorkoTV? Aliás são reporters (excepto o Nuno Sombra Reporter) da SIC ou da SPorkoTV existe algum obrigatoriedade de usar os meios deles? ...é que cada vez que vejo um jogo da LE parece que estou a ver um jogo realizado da SPorkoTV tudo igual......

A SIC e a TVI andam fodidas com a BenficaTv, porque...porque a BenficaTV veio roubar dinheiro a eles, pois é mais uma televisão com poder a tirar um bocado de publicidade a TV às empresas de TV, como os orçamentos são encurtados pela crise, logo dispersa-se mais a publicidade e canais logo menos para a SIC e TVI no futebol....é isso o problema deles....

VALEBEM

Vamos lá, Benfica! Sem choros, mas com raça, ambição, união e futebol, como este grupo tem demonstrado!
Acho que a Juventus é um clube nojento, a queixa que fizeram mostra medo e falta de fair play, mas acho que este tópico está demasiado lagarto...

Manel dos Anzois

Citação de: rp em 29 de Abril de 2014, 13:10
Uma coisa a Juventus já conseguiu... destabilizar!
Contra tudo e contra todos... FORÇA BENFICA!!!

Destabilizar...ou quiçá, unir ainda mais os Benfiquistas dentro e fora do relvado.

kangaroo


J_PN

Se formos à final não tenho dúvidas que ganhamos. Temos a estátua e temos o sentimento de "reconquista" nos nossos jogadores.

Angus M

A Juventus que vá pó crl, contra tudo e contra todos vamos chegar á final

Alento

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Com todo o respeito. O que acrescenta ter motivação e confiança se tens muito menos qualidade? Sem Enzo e sem Fejsa? Deevem pensar que isto é o FCP...

kangaroo

RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague