LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 13:44
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2014, 13:40
CitaçãoVi faccio notare che sul forum benfiquista stanno spalando mer#a su di noi. Uno ha persino fatto la formazione mettendo platani dietro Tevez-Llorente. Scandalosi. Quanto vorrei dargliene 4 giovedì. Mister fa che questo desiderio si avveri!

:D :D :D

Va benissimo per noi. 4-4 per ricordare la partita di Leverkusen

Qual quê, o 1-3 em Londres com o arsenal, aquilo foi épico! Assim ficam mesmo a levar onde o sol não brilha, nem os pontos levam e nós metemos Portugal acima da Itália na ranking.

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2014, 13:44
Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:04
A SIC continua a cruzada.

Tiveram tb bastante influencia nesta historia toda.
Caputa de nojentos.
O raio do comentador andou o jogo todo a dizer que o Enzo devia ter sido expulso. Ridiculo.

Sabes que a azia é uma coisa lixada...e só de pensarem que o Benfica pode ganhar TUDO, ficam doentes...

Acredita. Já o jogo ia bem na segunda parte e o FDP ainda falava vividamente no lance.
Ca nojo me metem.

FDX sao bem piores que a sporcoTV... tanho dito.
Já apresentaste reclamação à SIC dos comentadores?

Zimmerman

Prevejo um roubo épico na quinta.

Vamos ter que mostrar muita fibra. Benfica tem que limpar a corrupção do futebol.

Que no final o Platini fique a chorar, é o meu desejo.

kangaroo

Os gajos da sic são tão burros que devem pensar que têm mais audiência com um Sevilha vs Juventus, de que com um Sevilha vs Benfica.

Pau no cu da Sic.

10Baggio

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:48
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2014, 13:44
Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:04
A SIC continua a cruzada.

Tiveram tb bastante influencia nesta historia toda.
Caputa de nojentos.
O raio do comentador andou o jogo todo a dizer que o Enzo devia ter sido expulso. Ridiculo.

Sabes que a azia é uma coisa lixada...e só de pensarem que o Benfica pode ganhar TUDO, ficam doentes...

Acredita. Já o jogo ia bem na segunda parte e o FDP ainda falava vividamente no lance.
Ca nojo me metem.

FDX sao bem piores que a sporcoTV... tanho dito.
Já apresentaste reclamação à SIC dos comentadores?

Isso nâo vai la com reclamações, vai com tomadas de posição a serio do clube...

Bekambol

vamos jogar, vamos ganhar, força glorioso S.L.Benfica....

Andris

Citação de: Lysander em 29 de Abril de 2014, 13:44
Estou mais tranquilo quanto ao Enzo ser castigado; vi agora que o Benfica também apresentou queixa contra o Chiellini; dificilmente a UEFA terá o descaramento de castigar o Enzo e não o Italiano.
Não sejas ingénuo, mais rápido castigam o nosso e os deles passam impunes.


BENFIKA

Se é para usar a televisão para julgar os lances do jogo tudo bem.
O Enzo não joga, mas nós temos um pênalti a nosso favor logo no 1o minuto de jogo então.

vinho

mesmo que o enzo não seja castigado,vai haver roubo á descarada 5f.
vergonha.

Ermenegildo Zegna

Isto já apareceu na imprensa internacional?

É tão absurdo que não me admiro que a notícia tenha sido lançada por alguém próximo do Benfica, com a conivência do Benfica, de forma a espicaçar a nossa equipa e a abrir hostilidades!

Acham que é a Bola ou o Record que têm informações dentro da UEFA?

PAslb

Citação de: 10Baggio em 29 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:48
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2014, 13:44
Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 13:04
A SIC continua a cruzada.

Tiveram tb bastante influencia nesta historia toda.
Caputa de nojentos.
O raio do comentador andou o jogo todo a dizer que o Enzo devia ter sido expulso. Ridiculo.

Sabes que a azia é uma coisa lixada...e só de pensarem que o Benfica pode ganhar TUDO, ficam doentes...

Acredita. Já o jogo ia bem na segunda parte e o FDP ainda falava vividamente no lance.
Ca nojo me metem.

FDX sao bem piores que a sporcoTV... tanho dito.
Já apresentaste reclamação à SIC dos comentadores?

Isso nâo vai la com reclamações, vai com tomadas de posição a serio do clube...
Vai.
Só com reclamações é que eles ficam a saber que estamos descontentes!
De resto eles estão-se a cagar.
Eu reclamei e recebi o comprovativo da reclamação. Mas disse os nomes dos comentadores, para que não houvesse duvidas.

magoslb

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:49
Os gajos da sic são tão burros que devem pensar que têm mais audiência com um Sevilha vs Juventus, de que com um Sevilha vs Benfica.

Pau no cu da Sic.

Eles sabem que não tem, mas a parcialidade dos comentadeiros é tanta, tem tanto fel, que não se conseguem conter. Para não falar que para além dos ataques ao Benfica, não tem qualquer qualidade na condução de um programa desportivo em directo. O jogo está  a desenrolar-se e os gajos já chegaram a falar do sítio onde iam comer!!!!!

Alves86

A melhor resposta...

Era deslocarmos-nos em massa ao Aeroporto para incentivar a equipa.

Mostrar que em campo eles vão ser 16...mas nós seremos milhões dentro deles!

Eu não tenho capacidade/meios para promover a iniciativa. Mas era giro difundir a mensagem para quem poder ir lá!