LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 13:44
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2014, 13:40
CitaçãoVi faccio notare che sul forum benfiquista stanno spalando mer#a su di noi. Uno ha persino fatto la formazione mettendo platani dietro Tevez-Llorente. Scandalosi. Quanto vorrei dargliene 4 giovedì. Mister fa che questo desiderio si avveri!

:D :D :D

Va benissimo per noi. 4-4 per ricordare la partita di Leverkusen

Qual quê, o 1-3 em Londres com o arsenal, aquilo foi épico! Assim ficam mesmo a levar onde o sol não brilha, nem os pontos levam e nós metemos Portugal acima da Itália na ranking.

Mas eles querem dar-nos 4. A gente manda carga igual

Ermenegildo Zegna

Isto é tudo uma infantilidade!

Para já é uma canalhice da Juventus, a ser verdade. Depois o Benfica deve defender-se em termos e expor o ridículo da situação e não vir o Gomes da Silva para o Facebook com posts dignos de um adolescente imberbe a frequentar as novas oportunidades, apelando aos likes em páginas anti-final da Liga dos Campeões! Que vergonha alheia! Um bocadinho mais de seriedade e inteligência não fazia mal!

Depois, deixem-se de choros, profecias da desgraça e teorias da conspiração! Jogamos quinta-feira, onze para onze, na máxima força! Se o Benfica for Benfica, não é por uma arbitragem com erros que deixará de passar! Parem de já estar a tentar arranjar desculpas e a deitar a toalha ao chão!

Vamos a Turim fazer o jogo da nossa vida e passar à final! Podem ter a certeza absoluta!

Sickness:SLB

Filhos da puta! Antro de corrupção e interesses!! Foi tudo feito sobre a hora para nos deixarem agarrados, cabrões.     julgavam que saiam da Luz com um pé na final e agora borraram a cueca!

il covo di corruzione!!

Arbuckle

Usam a batota para disfarçar o medo.

São ricos mas miseráveis e medrosos.



Vamos Juventus, deixem o Platini e joguem 11 contra 11.





magoslb

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:49
Os gajos da sic são tão burros que devem pensar que têm mais audiência com um Sevilha vs Juventus, de que com um Sevilha vs Benfica.

Pau no cu da Sic.

Eles sabem que não tem, mas a parcialidade dos comentadeiros é tanta, tem tanto fel, que não se conseguem conter. Para não falar que para além dos ataques ao Benfica, não tem qualquer qualidade na condução de um programa desportivo em directo. O jogo está  a desenrolar-se e os gajos já chegaram a falar do sítio onde iam comer!!!!!

Calma.

Muita calma.

Cheira-me a Gabriel Alves. Tenho saudades do Gabriel Alves e o seu mítico "João Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiintooo!"

Ou o

"De loooooooooooooooooooooooooooooooooonge!"

;D

10Baggio

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:49
Os gajos da sic são tão burros que devem pensar que têm mais audiência com um Sevilha vs Juventus, de que com um Sevilha vs Benfica.

Pau no cu da Sic.

Eles sabem que não tem, mas a parcialidade dos comentadeiros é tanta, tem tanto fel, que não se conseguem conter. Para não falar que para além dos ataques ao Benfica, não tem qualquer qualidade na condução de um programa desportivo em directo. O jogo está  a desenrolar-se e os gajos já chegaram a falar do sítio onde iam comer!!!!!

Calma.

Muita calma.

Cheira-me a Gabriel Alves. Tenho saudades do Gabriel Alves e o seu mítico "João Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiintooo!"

Ou o

"De loooooooooooooooooooooooooooooooooonge!"

Encontrei-o no outro dia no barbeiro, disse para festejarmos muito que depois so daqui a 5 anos, o palhaço...


Ermenegildo Zegna

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 13:51
Isto já apareceu na imprensa internacional?

É tão absurdo que não me admiro que a notícia tenha sido lançada por alguém próximo do Benfica, com a conivência do Benfica, de forma a espicaçar a nossa equipa e a abrir hostilidades!

Acham que é a Bola ou o Record que têm informações dentro da UEFA?

A Uefa já confirmou a noticia, e no entanto, já andaram textos italianos aqui no tópico sobre o assunto.

Onde é que a UEFA confirmou?

Diogo20

Gostava de saber porque eles se queixam da homenagem ao Torino.
Essa gente não é humana, só pode. Lá porque é o rival, mas que eu saiba nem o Benfica nem o Torino fizeram algo anti-Juventus. Mania da perseguição que estes gajos têm.

É mais um clube que quer ser enorme mas com estas atitudes não vai passar disto, odiado por todos.

P.S: A Sic daqui a pouco vai falar da "agressão" do Enzo com círculos a ilustrar a "agressão". Estes gajos mereciam um monte de bosta descarregado à porta.

PudimDanone

E é isto o futebol... Já não nos basta Skominas e afins


VALEBEM

Infantilidade é lá pelo facto de gostarem da Juventus (que gosto de merda), estarem a colocar paninhos quentes em mais uma merdosa atitude da parte deles!

Onac

Se não jogar o Enzo, joga o Manel e é da maneira que chega mais fresco à final. Se quiserem, até começamos o jogo com 10...

Karel Alinho

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 13:22
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Pensei o mesmo que vocês.
Exactamente pela mesma ordem.

O RGS não é parvo nenhum. Veremos se é uma precipitação ou se efectivamente saberá algo mais.

Com certeza não o fez de forma leviana. RGS é vice-presidente da direcção, e neste momento as acções a serem tomadas devem estar a ser feitas com base em alguma estratégia. Não seria lógico antes da decisão ser tomada vir o Presidente começar a falar.

Caso seja tomada uma decisão contrária ao que pretendemos, aí sim tem de vir o Presidente falar, defender os interesses do Benfica. E eu, se fosse ele, mandava irem jogar a final da Champions para outro lado. Aí sim ia ter uma repercussão bem maior na CS mundial.

Mika21PA