LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

Essa cruzada da sic contra nós....não me admirava que uma certa agremiação do norte andasse a usar a CS para destabilizar, tipo últimos esperneios de alguém quase morto. É que este ano é que não ganham nada e nós podemos ganhar tudo...e ganharmos a LE seria a estocada final.

Nesta altura já acredito em tudo.

maxi04

A pergunta que se coloca é se já este ou noutros anos, jogadores que "agrediram" foram castigados muito tempo depois dos jogos acabarem !?

Puta que pariu, fdp.

Arbuckle

Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2014, 14:07
Será que os Srs da Juventus se importam de tentar ganhar limpo uma vez que seja na puta da vida???

Isto devia estar em italiano e com letras maiores.

Passos

Este futebol de bastidores é algo que já deveríamos estar à espera! Quando num jogo de futebol se conjugam as palavras, Juventus/Futebol/Platini/Europa/Meia-Final, já sabemos que de transparência é algo que não podemos esperar. Ainda assim penso que temos as nossas hipóteses, cada vez mais reduzidas, mas temos!!
Na quinta feira só queria ouvir dos nossos adeptos, esses bravos e gloriosos, que em pelo estádio de Turim cantassem: Voltaremos Voltaremos, Voltaremos outra veeeez, Voltaremos a Turim, festejar a 2ª vez! Seria lindo e seria o coroar de uma época que, até ver, e só com o campeonato ganho, está a ser brilhante!!

Força Benfica!! :flagglorioso:

Diogo20

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 14:10
Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 14:08
Estes gajos nem sabem com quem se meteram. O facebook da UEFA já foi invadido por adeptos benfiquistas. Sabem que a final da Champions é na Luz e a UEFA vem com estas tretas.

O Joaquim Rita a dizer que os italianos queixaram-se na sexta e a UEFA tinha de ter comunicados nas 24 ou 48 horas seguintes. E isto só chegou ontem.
Que brutidade. Parece a Crimeia.
Chamamos o Cota do Bigode, ele foi para a Crimeia também.

andre6664

fdx um gajo acorda e ve a noticia do enzo, ai o crl, mas que grande clube de merda esta juventus, já não bastava terem o platini na uefa e terem um penalty na 1ªmão perdoado, ainda vêm com estas merdas?

espero que os jogadores entrem em campo com uma raiva do crl e dêm uma coça de futebol nestes gajos, que seja humilhante para estes bois de turim...



ivodaniello

Citação de: kallou em 29 de Abril de 2014, 14:11
Só vou dizer isto:

- Que o Benfica volte a dar uma grande alegria ao Andrea Bocelli...como o Eusébio deu num jogo em Itália contra o Juventus...em que marcou 1 golo de quase do meio-campo...quando todos os adeptos da Juve se estavam a rir dele!!

Ele que ouvia na rádio esse jogo...disse que foi uma das maiores alegrias que teve...porque detesta a Juventus!!

"Eusébio e Coluna...eu sei que vocês estão sempre connosco no 4º anel a apoiar como muitos outros que já partiram...mas amanhã...vamos precisar da vossa ajuda...inspirem...encarnem a vossa alma nos nossos jogadores...e mostrem a todo o Mundo o que é o BENFICA!"

"E tu também feiticeiro (Bella Guttman)...esta é a hora!"


Podemos "morrer"...mas morreremos de pé...e não aos pés desses cabrões...até ao último homem...até á última gota de suor...!

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Lembro-me disso! O Eusebio deu-lhe uma camisola do Benfica e ele disse: "Insieme contró la Juve!"

Janecas


Meio_metro

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:11
estou agora a ver o benfica 14 horas.

e este choradinho está a ter dimensões lagartas. tudo bem que hoje temos de dar o devido desconto porque tudo ganha mediatismo exagerado, através de tv, de facebooks e afins.

mas comentadores na Benfica TV a falarem de um arbitro que seguramente vai inclinar o campo, de malta a mandar bocas à Juve, a dizer que a UEFA quer fazer isto e aquilo.

que figuras!!!!!

Somos Benfica Porra. Antes de nos preocuparmos com o respeito que os outros nos devem, devemos lembrar que temos de nos respeitar a nós próprios.

infelizmente, este discurso todo tresanda a desculpabilização de uma eventual derrota.
não percebo esta coisa de ser uma atitude Lagarta nos queixarmos quando somos mal tratados e desrespeitados...

mas se um gajo me roubar e me for queixar a policia sou lagarto?


Ermenegildo Zegna

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:11
estou agora a ver o benfica 14 horas.

e este choradinho está a ter dimensões lagartas. tudo bem que hoje temos de dar o devido desconto porque tudo ganha mediatismo exagerado, através de tv, de facebooks e afins.

mas comentadores na Benfica TV a falarem de um arbitro que seguramente vai inclinar o campo, de malta a mandar bocas à Juve, a dizer que a UEFA quer fazer isto e aquilo.

que figuras!!!!!

Somos Benfica Porra. Antes de nos preocuparmos com o respeito que os outros nos devem, devemos lembrar que temos de nos respeitar a nós próprios.

infelizmente, este discurso todo tresanda a desculpabilização de uma eventual derrota.

Exactamente o que disse! Só filmes e teorias do caos! Ao menos que esperassem pelo jogo para falar! Parecem os lagartos a desculpar a sua fraqueza, quando pressentem uma derrota com factores extra-futebol.

Isto tudo termina com o Benfica a apresentar o melhor onze, a passar a eliminatória e uma arbitragem normal.

Vieri

Essa história do Bocceli, há dias ouvi uma versão muito diferente pela boca daquele deputado que comenta na BTV...

Festivus

A Juventus ta a ser um bocado nojenta...

Tapatalk e coiso


brazio