LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Kabx

Meus amigos, não quero que como eu se sintam tristes no final.
Este jogo está completamente perdido à partida, não me venham com histórias de herois e carochinhas.

O Enzo vai ser castigado, senão a UEFA não mudava a reunião para amanha. Tudo vai ser feito para a juventus passar. O Benfica pode estar a ganhar 5-0 na primeira parte que tenho a certeza que não passa na mesma. É pena pois esta época estamos fortes mas não temos tido a sorte de apanhar equipinhas nas finais.

Quanto à UEFA, se eu fosse presidente (e os calminhos e bons de espirito que se fodam) a coisa funcionava assim: Não há enzo perez?? ok, vamos jogar e vamos dar tudo com o que temos. Acabava o jogo e a UEFA era informada: arranjem outro estádio, cá na Luz não há final para ninguem. Tenhas as consequências que tiver. Afinal eles podem fazer o que?? impedir-nos de jogar/ganhar na europa?? ISSO JÁ ESTÃO A FAZER!!!


fil79

Serenidade precisa-se. Vamos aguardar pelo veredicto.
Não vale a pena toda esta lamuria e teoria da conspiração até se saber o veredicto.

Não vamos dar uma de "Basta", pois não?


Xinas

o pessoal esquece se que se se na 5 feira eles forem eliminados para alem de perderem a final na sua casa, a italia é ultrapassada por portugal no ranking da uefa ficando portugal em 3...acho que está tudo explicado infelizmente  :disgust:

Toque de calcanhar

 Só temos que invadir o relvado da Luz após a recepção ao Setúbal e arrancar a relva toda... eles que joguem a final da Champions num pelado!  :metal:

pfms

Vejam o que dizem os adeptos deles:
http://forum.juventuz.org/threads/39527-Europa-League-JUVENTUS-vs-Benfica-%28May-1st-2014%29/page8

Estão preocupados com  o arbitro, contentes por ser caseiro e que marca penalties facilmente!
Revelador!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Já vos contei que dia 14 de maio estarei em Turim a ver o Benfica na final da Liga Europa? E vocês? Quem me acompanha?

:slb2:

The Eagle Has Landed

Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2014, 14:13
Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2014, 14:07
Será que os Srs da Juventus se importam de tentar ganhar limpo uma vez que seja na puta da vida???

Isto devia estar em italiano e com letras maiores.

Nunca o fizeram, não vai ser agora que vão começar.

Juventus= Máfia


Jotenko

Apenas um side note.

Tive a falar com amigos meus das claques do Benfica e também a verificar informações do ano passado e já estou a ver que - na eventualidade, que eu não acredito, de irmos à final - lá vou eu novamente ser "ultrapassado" na compra dos bilhetes.

É frustrante esta merda. Fui a todos os jogos da Liga Europa desde que vivo em Lisboa. TODOS. E vou levar banhada. Epic shit.

fil79

Citação de: DanielTrofa em 29 de Abril de 2014, 14:15
Meus amigos, não quero que como eu se sintam tristes no final.
Este jogo está completamente perdido à partida, não me venham com histórias de herois e carochinhas.

O Enzo vai ser castigado, senão a UEFA não mudava a reunião para amanha. Tudo vai ser feito para a juventus passar. O Benfica pode estar a ganhar 5-0 na primeira parte que tenho a certeza que não passa na mesma. É pena pois esta época estamos fortes mas não temos tido a sorte de apanhar equipinhas nas finais.

Quanto à UEFA, se eu fosse presidente (e os calminhos e bons de espirito que se fodam) a coisa funcionava assim: Não há enzo perez?? ok, vamos jogar e vamos dar tudo com o que temos. Acabava o jogo e a UEFA era informada: arranjem outro estádio, cá na Luz não há final para ninguem. Tenhas as consequências que tiver. Afinal eles podem fazer o que?? impedir-nos de jogar/ganhar na europa?? ISSO JÁ ESTÃO A FAZER!!!

se o benfica estiver a ganhar por 5 e não passar já não é obra da UEFA. é pura incompetencia mesmo  :estrelas:

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: kallou em 29 de Abril de 2014, 14:11
Só vou dizer isto:

- Que o Benfica volte a dar uma grande alegria ao Andrea Bocelli...como o Eusébio deu num jogo em Itália contra o Juventus...em que marcou 1 golo de quase do meio-campo...quando todos os adeptos da Juve se estavam a rir dele!!

Ele que ouvia na rádio esse jogo...disse que foi uma das maiores alegrias que teve...porque detesta a Juventus!!

"Eusébio e Coluna...eu sei que vocês estão sempre connosco no 4º anel a apoiar como muitos outros que já partiram...mas amanhã...vamos precisar da vossa ajuda...inspirem...encarnem a vossa alma nos nossos jogadores...e mostrem a todo o Mundo o que é o BENFICA!"

"E tu também feiticeiro (Bella Guttman)...esta é a hora!"


Podemos "morrer"...mas morreremos de pé...e não aos pés desses cabrões...até ao último homem...até á última gota de suor...!

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Lembro-me disso! O Eusebio deu-lhe uma camisola do Benfica e ele disse: "Insieme contró la Juve!"
tinha ideia que ele tinha inclusive visto o jogo.

aliás, o conduto é que dizia que ele tinha visto o jogo e era adepto da juventus e perdeu a vista num momento de pirotecnia no estadio.

esse conduto é cá um aldrabão.

Ermenegildo Zegna

Este tópico está demasiado silly!

Volto quando já estivermos na final. Ou quando sairem os convocados vá!

SLB1986

UEFA/Juventus cambada de FDP.

O Benfica não só terá de jogar contra 11 jogadores dos corruptos de itália como também contra os corruptos do futebol europeu.

Mesmo assim acredito que o Benfica nunca, mas nunca irá desistir e baixar os braços perante estas adversidades, e sim utilizá-las a favor como que um booster de energia e motivação para os foder.

FORÇA BENFICA, SEM MEDOS, MOSTREM A ESTES FDP QUEM SOMOS!!! :slb2:

:::Bem, a juventuss, na 5ª feira ficou a saber quem somos, talvez por isso tenha recorrido a estes "esquemas".

rodfer

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 14:18
Apenas um side note.

Tive a falar com amigos meus das claques do Benfica e também a verificar informações do ano passado e já estou a ver que - na eventualidade, que eu não acredito, de irmos à final - lá vou eu novamente ser "ultrapassado" na compra dos bilhetes.

É frustrante esta merda. Fui a todos os jogos da Liga Europa desde que vivo em Lisboa. TODOS. E vou levar banhada. Epic shit.

Vais para a fila como eu.