LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

lonstrup

Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:35
não sei se é mais ridículo a queixa contra o Enzo Ferrari ou a queixa pela exibição da tarja em homenagem ao Torino.

estes gajos são mesmo um monte de merda
nepia, eles fizeram queixa por causa da tarja?

E o Enzo Ferrari recebe queixas?

Karel Alinho

Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:35
não sei se é mais ridículo a queixa contra o Enzo Ferrari ou a queixa pela exibição da tarja em homenagem ao Torino.

estes gajos são mesmo um monte de merda
Onde e que tu viste a queixa sobre essa tarja?

O rascord fala sobre isso. Diz que foi a génese disto tudo foi a tarja.

pipi

Citação de: Xinas em 29 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: Xinas em 29 de Abril de 2014, 14:17
o pessoal esquece se que se se na 5 feira eles forem eliminados para alem de perderem a final na sua casa, a italia é ultrapassada por portugal no ranking da uefa ficando portugal em 3...acho que está tudo explicado infelizmente  :disgust:
eu já estive a ver o ranking e não vejo como é que Portugal consegue ultrapassar a Itália esta época, acho que é impossível e muito menos subimos a 3º visto que a Itália está em 4º e nós em 5º.

subimos para 4 erro meu  O0

Quantos pontos da a vitoria e a passagem a final?

JoaoPedroLopes

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 14:27
Aí até concordo, e já o referi! Não acredito que o «político» Platini suje as mãos de forma descarada.
O Platini tem muito mais com se preocupar. Muito mais do que com a merda de um final da Liga Europa.

Para a Uefa está ganho, vá Benfica ou Juventus eles sabem que vão ter a Europa toda presa ao ecrã a ver o jogo.

Ai não tem com que se preocupar? Fosse eu o presidente e ligava-lhe a dizer que se houvesse castigo por aquilo que podia começar a procurar estádio para a final da champions.



Ilgiocobp: To platas, então tás a pensar castigar o Enzo? Olha que ficas sem campo para a CL!

Platas: Ilgiocobp, tas-me a ameaçar com essa coisa de ficar sem campo para a final da CL? Pois então ficas a saber que ficas sem provas UEFEIRAS durante mil anos. Abraço e xau

Jorge.P_


MonstroDasCuecasRotas

Agora não se esqueçam de ir para a secção inglesa do fórum continuar a lamber os tomates aos adeptos da Juventus.

Sanguinaire

euro 2016 com 24, euro 2020 pela toda a europa : com este platini so deu merda...
Enzo nem foi ele o 1°  a fazer falta

OmarLittle

Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:35
não sei se é mais ridículo a queixa contra o Enzo Ferrari ou a queixa pela exibição da tarja em homenagem ao Torino.

estes gajos são mesmo um monte de merda
Onde e que tu viste a queixa sobre essa tarja?

O rascord fala sobre isso. Diz que foi a génese disto tudo foi a tarja.
O Record e uma merda, alguem acredita nisso?

gama

Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:35
não sei se é mais ridículo a queixa contra o Enzo Ferrari ou a queixa pela exibição da tarja em homenagem ao Torino.

estes gajos são mesmo um monte de merda
Onde e que tu viste a queixa sobre essa tarja?





João Norte

#3835

As saudades que eu tinha do paint.

Kabx

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 14:26
Usem um bocado o cérebro! Só peço isso!

A UEFA anda em polémicas sistemáticas por tudo e por nada! O nome Platini é polémico! A Juventus é um clube com a historia manchada por corrupção! O Platini foi um dos melhores jogadores da história da Juventus!

Mas vocês hajam que com tanta suspeição, não era demasiado estúpido irem "empurrar" a Juventus de forma tão clara? Não podia ser mais descarado e compravam uma guerra desnecessariamente!

Não vai acontecer rigorosamente nada e a arbitragem será do mais normal possível! Se há jogo que dava nas vistas era este portanto vão querer que tudo corra pelo melhor!

ahahah outro que vive na lua.
Opa mas estás a brincar com o que?? A FIFA meteu a França no Mundial da forma mais ridicula, mais obvia e mais incrivel que podia ser. Henry pega a bola com a mão e entrega ao avançado. E agora não ia haver um castigo qualquer que lá fora ninguem liga??
Mas comprar qual guerra?? Benfica vs UEFA??? a UEFA quer lá saber do Benfica crl, achas que eles querem saber?? querem é dinheiro!

OmarLittle

Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 14:35
não sei se é mais ridículo a queixa contra o Enzo Ferrari ou a queixa pela exibição da tarja em homenagem ao Torino.

estes gajos são mesmo um monte de merda
Onde e que tu viste a queixa sobre essa tarja?




O Record e tudo menos confiavel, os gajos tao sempre a atirar barro contra a parede para ver se cola alguma coisa.

MVP.SLB

Gostava de ouvir o pirlo dizer para deixar jogar o enzo..

Blitz