LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg


odistraido


lonstrup

o importante é não deixar que isto nos desvie um milimetro do apoio à equipa.

o que acha da queixa da juventus para enzo perez não jogar?

acho que revela o medo que eles têm de nós, e com enzo ou sem enzo tenho toda a confiança que vamos a Turim lutar pela eliminatória e temos capacidade para sairmos vencedores.

Oblivium

O número de comentários dos posts daquela trampa rondam em média os 20.

A invasão Benfiquista já ultrapassa os 2000! Despercebido não vai passar.

SigaPaVinho

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 14:26
Usem um bocado o cérebro! Só peço isso!

A UEFA anda em polémicas sistemáticas por tudo e por nada! O nome Platini é polémico! A Juventus é um clube com a historia manchada por corrupção! O Platini foi um dos melhores jogadores da história da Juventus!

Mas vocês hajam que com tanta suspeição, não era demasiado estúpido irem "empurrar" a Juventus de forma tão clara? Não podia ser mais descarado e compravam uma guerra desnecessariamente!

Não vai acontecer rigorosamente nada e a arbitragem será do mais normal possível! Se há jogo que dava nas vistas era este portanto vão querer que tudo corra pelo melhor!

Concordo, malta anda a sofrer por antecipação, quando ainda nem sabemos se o Enzo vai ficar de fora. Tenham calma, e acreditem no trabalho da equipa técnica e jogadores!

JLourenco

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 13:51
Isto já apareceu na imprensa internacional?

É tão absurdo que não me admiro que a notícia tenha sido lançada por alguém próximo do Benfica, com a conivência do Benfica, de forma a espicaçar a nossa equipa e a abrir hostilidades!

Acham que é a Bola ou o Record que têm informações dentro da UEFA?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

4x4x2

perez was the man of the match for first game exactly. good choice from platini

wonderfull news.


Fdxx, tirado do forum dos corruptos  :disgust:

Glenn Stromberg

Algo também tremendamente irónico é que estamos a falar de uma hipotética cotovelada a um defesa-central, Chiellini, que é um defesa conhecido a jogar por ser "canela até ao pescoço".

:slb2:

Zak

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: hteixeira em 29 de Abril de 2014, 14:33
O Facebook da UEFA está ao rubro! lol
Só lhes estão a fazer um favor.

Theres no such thing as bad publicity.

Isso é dos ditados mais estupidos ever.
Perguntem lá aos pedófilos se gostam de publicidade.

ZICKLER

Eu já vi num jornal italiano da semana passada, que eles iam fazer queixa do enzo perez (salvo erro de sábado)

AndreGon

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 13:51
Isto já apareceu na imprensa internacional?

É tão absurdo que não me admiro que a notícia tenha sido lançada por alguém próximo do Benfica, com a conivência do Benfica, de forma a espicaçar a nossa equipa e a abrir hostilidades!

Acham que é a Bola ou o Record que têm informações dentro da UEFA?
És ridículo.

Toronto_SLB


uezor

Citação de: Xanghai em 29 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 13:01


Porque o prometido é devido. Agora cumpre tu a tua parte.

Se depois desta homenagem, ganharmos a Liga Europa este ano... Não sei se será coincidência ou se passo a acreditar em macumba.
explica lá isso

SigaPaVinho

Citação de: 4x4x2 em 29 de Abril de 2014, 14:41
perez was the man of the match for first game exactly. good choice from platini

wonderfull news.


Fdxx, tirado do forum dos corruptos  :disgust:

Fodasse  ;D Mas quem é que se dá ao trabalho de ir ao fórum dos corruptos, discutir o que quer que seja? Ridículo, caguem nesses montes de merda.

magoslb

#3854
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 14:37
Agora não se esqueçam de ir para a secção inglesa do fórum continuar a lamber os tomates aos adeptos da Juventus.

E ainda houve quem chamasse num pomposo inglês, idiotas ao pessoal que os confrontou logo de inicio, deixando uma mensagem para irem para secção em inglês para serem massajados.