LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PMBMaker

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 15:22
Se o Benfica se defendeu a dizer que Enzo respondeu uma agressão.. é ridículo. Já não é a 1º vez que simplesmente não se sabem defender.

Nunca é assim que se defende... e sim analisando o lance todo, por exemplo: que existiria uma falta anterior, o jogador está de costas e em desequilibro e num gesto involuntário atinge o adversário com o Braço e não cotovelo.
Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.

Nem mais. É o que dá responder a quente. Como é que um clube profissional, com batalhões de advogados, não sabe apresentar uma defesa decente, e me faz uma estupidez destas?

Até podiam tirar o Enzo com ou sem agressão, mas com essa defesa não tinham por onde pegar. Agora com sorte castigam os dois, para dizer que são imparciais.

Burros!

De certeza que o Benfica não usou junto da UEFA nenhum argumento admitindo que um jogador seu agrediu alguém, ainda para mais quando isso obviamente não aconteceu.

A facilidade com que se acredita em qualquer coisa que apareça escrita e com base nisso se ofende quem gere o clube é impressionante....

Glenn Stromberg

Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Só se for..

Não tenhas dúvidas. É a garantia aos "olhos do Mundo". Toda a gente vais estar de olhos postos e uma arbitragem igual à da Luz, deixava a UEFA em muito maus lençóis.

pcssousa

Citação de: Manuel8 em 29 de Abril de 2014, 15:27
Sinceramente acho esta novela toda exagerada, afinal se nós fôssemos jogar contra um Real Madrid e um jogador nuclear deles tivesse feito o que o Enzo fez, também tínhamos ido fazer queixinhas, e se não fôssemos seria por estupidez...

O AZ também se devia ter queixado do Rodrigo, não sei se o fizeram mas como não tinham hipóteses se calhar acharam que nem valia a pena. Isto é simplesmente a maneira da Juve de dizer que está com medo de nós, eu até considero isso um elogio  :slb2:

O que me interessava mesmo era notícias sobre o Fejsa, em vez de facebooks da Uefa e comunicados e o caralho. Porque mesmo que o Enzo esteja castigado (o meu medo é que leve 2\3 jogos e não jogue na final), com Fejsa e Rúben ganhamos o jogo, e o Rúben até vai assistir o Rodrigo para 1 dos golos  :-X
Tivessemos nós uma arbitragem como eles tiveram e era tranquilo...

Teremos feito queixa de Ronaldo quando fez um manguito aos nossos ou limpou o ranho à cabeça de Nuno Gomes?

klik

Citação de: Manuel8 em 29 de Abril de 2014, 15:27
Sinceramente acho esta novela toda exagerada, afinal se nós fôssemos jogar contra um Real Madrid e um jogador nuclear deles tivesse feito o que o Enzo fez, também tínhamos ido fazer queixinhas, e se não fôssemos seria por estupidez...

O AZ também se devia ter queixado do Rodrigo, não sei se o fizeram mas como não tinham hipóteses se calhar acharam que nem valia a pena. Isto é simplesmente a maneira da Juve de dizer que está com medo de nós, eu até considero isso um elogio  :slb2:

O que me interessava mesmo era notícias sobre o Fejsa, em vez de facebooks da Uefa e comunicados e o caralho. Porque mesmo que o Enzo esteja castigado (o meu medo é que leve 2\3 jogos e não jogue na final), com Fejsa e Rúben ganhamos o jogo, e o Rúben até vai assistir o Rodrigo para 1 dos golos  :-X

O Enzo é fundamental... principalmente fora. Quebrar linhas nas costas dos médios sozinho.

Tem muito mais peso fora do que em casa.

A somar a isso.. O que o Enzo fez??! e o que o enzo fez, e se foi um acto involuntário...?? esta-se a crer dar dimensão a mais a um lance, que é banal... alias quando se chega a falar em cotovelos e coisas do género é ridículo...  aquilo é quase na zona da mão...

Daqui a bocado fala-se em punhos fechados.

Jotenko

Já vi muitos gajos optimistas mas este Stromberg supera todos. Frio como o aço. À imagem do saudoso Glenn!

Glenn Stromberg

Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpa não resisti. Não acredites nisso...

Acredito e tenho razões (racionais) para acreditar nisso.

odistraido


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: matavelhos em 29 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2014, 15:14
UEFA garante que não quer que "A ou B chegue à final"
organismo reitera isenção


A UEFA explicou, esta terça-feira, à agência Lusa que o Comité de Controlo e Disciplina reúne-se sempre que há uma queixa de um clube, como acontece no caso da participação da Juventus contra o benfiquista Enzo Perez.

"Quando há uma queixa, ela é analisada pelo Departamento Disciplinar da UEFA, que, se encontrar motivo, agenda, em tempo útil, uma reunião do Comité de Controlo e Disciplina para tratar o assunto", explicou à Lusa um porta-voz oficial da UEFA.

De acordo com a mesma fonte, a marcação da reunião, para quarta-feira, "não significa que vá haver castigo" e "nada tem a ver" com a reunião ordinária de 15 de maio, não de tratando, por isso, de qualquer antecipação.

"Marcámos a reunião para decidir o caso antes do jogo", explicou a UEFA, acrescentando que, na mesma reunião, também "vai ser analisada uma queixa do Benfica contra Chiellini", referente ao mesmo lance do jogo da primeira mão das meias-finais.


Aos 35 minutos, na sequência da marcação de um livre, por Andrea Pirlo, sobre a direita do ataque da "Juve", Chiellini, ao segundo poste, empurrou Enzo Perez, que, de costas para o central italiano, esticou o braço e acertou na cara do adversário.


"Vai ser decidido, amanhã (quarta-feira) de manhã, pelo Comité Disciplinar, o que é completamente normal nestas situações. Isso acontece sempre nos nossos jogos, nas nossas competições", explicou à Lusa o porta-voz oficial da UEFA.

A UEFA fez ainda questão de reiterar a "imparcialidade e isenção" nas suas competições: "Obviamente que não queremos que a, b ou c chegue à final e desmentimos qualquer tipo de influência".

O porta-voz oficial do organismo disse ainda que a UEFA encarou com "surpresa e desilusão" as notícias publicadas em Portugal sobre o assunto.

record




Muito mais descansado, sempre pensei que eles fossem dizer que queriam mesmo a juve na final

Também. Não estava de todo a contar que desmentissem.

Viciado no Benfica

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:



218219

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:
nunca fiando:
reclamação apresentada do site da UEFA e todos devem fazer o mesmo...
"Exmos Srs: venho através da presente missiva apresentar reclamação e mostrar a minha indignação pelo comportamento do comité da UEFA, relativamente a queixa apresentada pelo Clube de Futebol Juventus e relacionado ao comportamento do atleta do Sport Lisboa e Benfica, Enzo Perez no jogo da 1ª mão no estádio do SLB... Antecipar uma reunião do comité para analisar esta acção interposta pelo clube Italiano, sem qualquer fundamento e conhecendo-se as simpatias de Michel Platini, por este clube,tendo este desejado publicamente a presença deste clube na final, leva-me a afirmar que os jogos de bastidores, com evidentes suspeitas de corrupção e cooação sobre os juizes do jogo, estão a superar aquilo que se passa dentro da 4º linha e desta forma a matar o futebol. Que seja a UEFA a promover esta acção sobre uma actividade, futebol, que deve defender e promover é motivo de estranheza... Por ultimo e visto que o comité da UEFA se vai reunir de forma excepcional, para responde a acção anteriormente citada, gostaria de solicitar o visionamento e analise da grande penalidade vista pelo sr. arbitro Turco, na 1ª mão e não sancionada a que se vêm somar a sistemáticas decisões em Prejuízo sempre do SLB, nos últimos anos na liga dos campeões, como por exemplo as duas mãos da eliminatória de há 2 épocas atrás com o Chelsea.... fico a aguardar por esclarecimentos " sócio SLB nº 218219

pcssousa

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:32
Já vi muitos gajos optimistas mas este Stromberg supera todos. Frio como o aço. À imagem do saudoso Glenn!
O saudoso Glenn meteu o pau no cu a muito boa gaja cá por terras lusas...

João Norte

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:
Também me parece. Este comunicado da uefa mostrou surpresa e desconforto, sabem que há muita gente atenta e impedir o Enzo de jogar seria muito descarado.

Blitz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Só se for..

Não tenhas dúvidas. É a garantia aos "olhos do Mundo". Toda a gente vais estar de olhos postos e uma arbitragem igual à da Luz, deixava a UEFA em muito maus lençóis.

Não te fies nisso amigo.

zappendrix

No estádio da pocilga juventina, em grande destaque, um antigo jogador daquela mafiosa agremiação e presidente da mafiosa instituição da uefa.


Se o Enzo não jogar, impõe-se à uefa um boicote à final da champions na Catedral.
A Nossa Catedral não pode servir de palco para instituições que tem mafiosos como timoneiros.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:32
Já vi muitos gajos optimistas mas este Stromberg supera todos. Frio como o aço. À imagem do saudoso Glenn!
O saudoso Glenn meteu o pau no cu a muito boa gaja cá por terras lusas...

Tens saudades do Stromberg?